Jump to content
Fivewin Brasil

Para Cristiano / Vitor - Congresso 2011


azilves

Recommended Posts

Boa Tarde a todos,

Me desculpem estar voltando no assunto, mas acho que ficou faltando um ponto final na história que foi caindo no esquecimento de todos assim como obra de políticos que vão deixando sem terminar e o povo acostuma com o problema e nem reclama mais.

Como é um assunto que acredito eu interesse a todos do forum. Gostaria de saber se o problema ocorrido no congresso já foi resolvido, pois afetou a todos os participantes, ou se está sendo resolvido. Para ser mais claro, o Dinheiro já foi devidamente entregue aos organizadores que arcaram com tudo ?

Pois ninguém mais tocou no assunto.

Obrigado pela atenção.

Aguardo posicionamento.

Alexandre Zilves

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos,

Me desculpem estar voltando no assunto, mas acho que ficou faltando um ponto final na história que foi caindo no esquecimento de todos assim como obra de políticos que vão deixando sem terminar e o povo acostuma com o problema e nem reclama mais.

Como é um assunto que acredito eu interesse a todos do forum. Gostaria de saber se o problema ocorrido no congresso já foi resolvido, pois afetou a todos os participantes, ou se está sendo resolvido. Para ser mais claro, o Dinheiro já foi devidamente entregue aos organizadores que arcaram com tudo ?

Pois ninguém mais tocou no assunto.

Obrigado pela atenção.

Aguardo posicionamento.

Alexandre Zilves

Link to comment
Share on other sites

Recomendo voces discutirem isso por uma lista de emails.

ou qualquer outra coisa do tipo.

Se for aqui no forum tem a parte do Off topic.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

Marcelo,

Me desculpe mas acho que este seja o local ideal, pois é um assunto de interesse geral, ou pelo menos de quem participou do congresso.

Alias, não tenho nada contra o Cristiano, até falei com ele pelo msn avisando do meu post aqui e ele me deu uma explicação, só espero que ele faça como eu disse a ele, para colocar o motivo pelo qual não procurou o pessoal para acertar a situação, pois pelo que sei ninguém tem notícias dele.

Abraço

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

citação:

Recomendo voces discutirem isso por uma lista de emails.

ou qualquer outra coisa do tipo.

Se for aqui no forum tem a parte do Off topic.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.


id=quote>id=quote>

Marcelo.. tambem nao concordo com voce ..

foi nesse topico que foi solicitado os depositos das inscricoes.. entao é nesse tópico que devemos discutir..

até mesmo cada um que pagou a inscricao.. tem o direito de solicitar a devolucao do dinheiro.. já que nao foi utilizado no evento.

O Christiano é que tem que se manifestar...

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Como já havia dito, minha conta ainda esta bloqueada judicialmente no processo que envolve meus filhos. Esta previsto o julgamento ainda este mês e se isso não acontecer, nem que for em parcelas vou repassar o dinheiro ao Vitor.

Só para esclarecimento, pois alguns falaram no tópico passado que eu assumi o congresso com conhecimento de que tinha um problema grave e que podia acontecer coisas, bom, ninguém espera o mal, e por ser um processo que envolve crianças, corre em sigilo, só eu pessoalmente indo ao forum conseguiria saber algo.

Peço mais uma vez desculpas a comunidade, vocês tem todo o direito de me cobrar, mesmo tendo meus motivos, estou errado. E após solucionar este problema, me desligarei em definitivo do forum e a partir de hoje não respondo tópico nenhum além deste.

Para aqueles que ainda quiserem continuar meus amigos, meu e-mail e msn estão ai abaixo.

Uma ótima sexta-feira a todos.

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

até mesmo cada um que pagou a inscricao.. tem o direito de solicitar a devolucao do dinheiro.. já que nao foi utilizado no evento.

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Desculpem.. não participei mas discordo desta colocação..

O dinheiro foi sim utilizado no evento, pelo que sei alguns tiraram do próprio bolso para que o evento acontecesse, pois bem se tem alguém que deveria ser reembolsado de alguma coisa são essas pessoas, não quem pagou somente a inscrição, pois o evento ocorreu exatamente como foi planejado apesar dos contratempos. logo quem pagou a inscrição foi e aproveitou o encontro da mesma maneira que se não houvesse tais transtornos.

Mas uma vez me desculpem por intrometer neste assunto.

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia ICO,

Então você acha certo pagar a uma pessoa e ela sumir "por algum motivo", no caso aqui só ficamos sabendo do motivo depois de um tempo dada as circunstâncias, com o seu dinheiro, e outra ter que colocar no lugar para que o evento aconteça. Por você tudo bem ?

Legal mesmo, ainda bem que cada um tem a sua opinião....

Então você também não liga para os políticos que roubam o dinheiro do país ?

Também deve achar certo esse povo que desvia as doações para os desabrigados para vender já que alguuma coisa das doações chega até eles ?

Pra mim, é tudo igual...

Abraço

Alexandre

Editado por - azilves on 13/01/2012 10:23:45

Link to comment
Share on other sites

citação:

Desculpem.. não participei mas discordo desta colocação..

O dinheiro foi sim utilizado no evento, pelo que sei alguns tiraram do próprio bolso para que o evento acontecesse, pois bem se tem alguém que deveria ser reembolsado de alguma coisa são essas pessoas, não quem pagou somente a inscrição, pois o evento ocorreu exatamente como foi planejado apesar dos contratempos. logo quem pagou a inscrição foi e aproveitou o encontro da mesma maneira que se não houvesse tais transtornos.

Mas uma vez me desculpem por intrometer neste assunto.

Abraços..

Luiz Arruda

Corumbá-MS


id=quote>id=quote>

citação:

Bom Dia ICO,

Então você acha certo pagar a uma pessoa e ela sumir "por algum motivo", no caso aqui só ficamos sabendo do motivo depois de um tempo dada as circunstâncias, com o seu dinheiro, e outra ter que colocar no lugar para que o evento aconteça. Por você tudo bem ?

Legal mesmo, ainda bem que cada um tem a sua opinião....

Então você também não liga para os políticos que roubam o dinheiro do país ?

Também deve achar certo esse povo que desvia as doações para os desabrigados para vender já que alguuma coisa das doações chega até eles ?

Pra mim, é tudo igual...

Abraço

Alexandre


id=quote>id=quote>

Bom dia a Todos!

Oi Alexandre, acho que vc não entendeu a colocação do Ico, claro que todos ficamos chateados com o que aconteceu! Mas no aspecto da devolução do dinheiro ele esta certo, pois quem saiu prejudicado foram somente as pessoas que se cotizaram para bancar o evento, quem como eu pagou a inscrição não ficou prejudicado, pelo menos não financeiramente! Se o vitor não tivesse falado no encontro ninguem nem teria ficado sabendo. Acho até que, passado o fervor dos acontecimentos, era o que deveria ter sido feito e a Organização resolveria em off com o Cristiano, caso não resolvesse, ai sim, postariasse aqui no forum o resultado do problema.

A vinculação financeira agora é ORGANIZAÇÃO DO EVENTO --> CRISTIANO.

A rigor não temos nada a ver com isso, não significando que não possamos ajudar de alguma maneira. Como alias vários se prontificaram.

Acho que acima o Cristiano se mostrou disposto a resolver o problema

Esperamos que o faça, acho que devemos encerrar esse assunto e esperar que o Cristiano pague o que deve.

Com relação as razões dele, se forem verdadeiras, acho compreensiveis, não vendo motivo pra que ele se desligue do forum.

Acho apenas que ele deve negociar com a Organização uma forma de pagamento e ponto final.

Findo o prazo negociado, não acontecendo o pagamento integralmente, ou acontecendo, ai sim, devesse postar aqui o resultado.

Espero ter ajudado!

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Editado por - tiaofw on 13/01/2012 10:41:02

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Recomendo voces discutirem isso por uma lista de emails.

ou qualquer outra coisa do tipo.

Se for aqui no forum tem a parte do Off topic.

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.


id=quote>id=quote>

Marcelo.. tambem nao concordo com voce ..

foi nesse topico que foi solicitado os depositos das inscricoes.. entao é nesse tópico que devemos discutir..

até mesmo cada um que pagou a inscricao.. tem o direito de solicitar a devolucao do dinheiro.. já que nao foi utilizado no evento.

O Christiano é que tem que se manifestar...

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Bom ele ja se manifestou.

Ja informou que esta com a conta bloqueada.

Sei que todos querem ver isso resolvido mas pra isso existe o Off Topic.

Aqui foi feito a organização, etc...

mas a area é de programação e isso como assunto extra deveria esta no off topic.

Não digo que estão errados e nem defendendo ninguem.

Tambem quero ver isso resolvido da melhor forma e acredito que o Cristiano fara isso assim que possivel.

Agora fica dica.

"Se voce tem ex-esposa nunca deixei dinheiro demais na sua conta." rsrsrs

Marcelo Michels

E-mail:marcelo@folksistemas.com.br

Msn/E-mail:celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.2 + Fwh 106(originalid=red>) + Bcc 5.82 + SQLRDD + Mate.

Link to comment
Share on other sites

CTOAS de nome aos bois ... fui eu Luiz Servulo quem achou estranho estar com uma pendenga destas e ainda ter cabeça para fazer o evento.

O Evento só foi realizado pq pessoas de fibra e muita boa vontade estavam a frente.

Parabéns aqueles que deram a possibilidade de termos um excelente encontro, apesar dos pesares.

Luiz Servulo

xHarbour 1.21

FWH 11.09

UEStudio 11.20

Diadema/SP

Link to comment
Share on other sites

Olá ^^

não participei do evento, por isso talvez nem devesse postar nada, mas...

Concordo com o Marcelo Michels a respeito do espaço, percebi que os assuntos do fórum, que deveriam ser OFF-TOPIC, quase nunca são postados lá.

Alexandre, com certeza você não entendeu a colocação do ICO mesmo. Ele disse que quem apenas pagou UMA vez, não tem direito a reembolso, obviamente porque não tiveram nenhum problema em relação a nada.

Quem pagou DUAS vezes aí sim. Aliás, como disse no começo, não me encaixo em nenhum dos "pagadores". ^^

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

Resumindo que arcou com os custo que se vira...gente não é bem assim temos que ter consideração com o pessoal que tirou dinheiro do bolso para que tudo podesse ocorrer dentro do previsto como já foi mencionado aqui, acho que uma maneira de colocar um ponto final nisto, seria ver o valor da vaguinha realizado no dia, ver quem esta disposto a ajudar, e dividir este valor, se todos inscrito aceitar não dara mais que 30,00 para cada um...

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Editado por - empresoft on 13/01/2012 17:45:32

Link to comment
Share on other sites

Isso foi pra mim?

citação:Resumindo que arcou com os custo que se vira
id=quote>id=quote>

Quando eu disse

citação:não me encaixo em nenhum dos "pagadores". ^^
id=quote>id=quote>

quiz dizer q talvez nem era pra eu estar opinando.

se não foi pra mim isso, desconsidere.

E opinando mais uma vez....

se eu estivesse entre os organizadores, eu iria tentar estipular um valor mensal pro Cristiano ir pagando, para não pesar pra ele também. Se ele furasse com o pagamento, aí eu iria na Justiça, pronto. Assim ninguém dava mais azia e até o próximo encontro, vocês teriam o dinheiro de volta.

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO

Link to comment
Share on other sites

citação:

CTOAS de nome aos bois ... fui eu Luiz Servulo quem achou estranho estar com uma pendenga destas e ainda ter cabeça para fazer o evento.

O Evento só foi realizado pq pessoas de fibra e muita boa vontade estavam a frente.

Parabéns aqueles que deram a possibilidade de termos um excelente encontro, apesar dos pesares.

Luiz Servulo

xHarbour 1.21

FWH 11.09

UEStudio 11.20

Diadema/SP


id=quote>id=quote>

Luiz... Peço desculpas a ti, mas vou te responder...

Bom... Eu só fiz um comentário, por isso não citei nomes, mas já que você falou... Levando em consideração o que você falou, uma pessoa com uma "pendenga destas" nem trabalha, certo?

Penso que organizar um evento não passa de ser um trabalho, que fiz com gosto.

Sem ressentimentos.

Abraços

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

E opinando mais uma vez....

se eu estivesse entre os organizadores, eu iria tentar estipular um valor mensal pro Cristiano ir pagando, para não pesar pra ele também. Se ele furasse com o pagamento, aí eu iria na Justiça, pronto. Assim ninguém dava mais azia e até o próximo encontro, vocês teriam o dinheiro de volta.

Erciley Junior (FWH8.01 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY)

NÃO ABANDONE O POST, QUEREMOS SABER SE SUA DÚVIDA/PROBLEMA TEVE SOLUÇÃO


id=quote>id=quote>

Erciley pelo amor de deus não quiz de forma alguma de ofender, só quiz dizer que para colocar um ponto final nisto precisamos ajudar a arcar com os custo, pois na hora de ter congresso todo mundo cobra, na hora que acontece um problema destes não é justo dar as costa, tipo criticando um tópico deste, se o Christiano deve seus problemas não adianta fazer pressão nele neste momento, e sim arrumar uma forma de minimizar os prejuizo que ficaram na mão de umas 4 pessoas...somente isto...

Abraços

Luiz Fernando

http:\\img193.imageshack.us\img193\6434\foto3nr.jpg

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FWH 8.04,XHARBOUR 1.1,PELES,XDEV,VLIB,ADS 8.1

FWH 9.12,XHARBOUR 1.2,ADS 9.0 / FWH1104

Editado por - empresoft on 13/01/2012 18:09:13

Link to comment
Share on other sites

o barato é o seguinte.. todos que pagaram inscrição tem sim o direito de requerer o dinheiro de volta.. uma vez que a grana investida não teve o seu fim destinado ao evento.. pois não chegou ao seu destino..

o motivo apresentado pelo christiano não significa que todos devem aceitar.. cada um é cada um..

até porque foi prometido um brinde que era um tablet que haveria como sorteio.. e nao existiu nada.. entao eu entendo tambem os que reclamam..

vejo que ninguem tem que pagar mais nada.. o que precisa é ter um plano de devolução da grana.. com datas fixadas e demonstradas a todos.. seja devolvendo a cada um ou para a evento..

o que o Alexandre Zilves quis com a abertura deste assunto foi não deixar cair no esquecimento a satisfação pelo ocorrido.. acho que ele está correto em querer saber se foi devolvido o dinheiro ou não.. pois se ele pagou inscrição, ele quer ter o retorno da grana investida..

enquanto essa situacao nao ficar totalmente resolvida.. acho que que todos tem o direito de receber explicacoes.. pois senao nao haverá mais credibilidade de pgtos das inscricoes nos proximos eventos..

essa é uma situação desagradavel e que precisa ser resolvida..

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Vitor!

Isso tem que ser resolvido!

É preciso dar um ponto final nisso, e isso passa pela atitude do Cristiano.

Só depende dele darmos um fim nessa pendenga!

Bom fim de semana!

t+

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acabei de conversar com o Sr. Vitor e acertamos um acordo.

O valor arrecadado para o evento foi R$ 2.200,00

Fizemos um parcelamento de R$ 220,00 em 10 parcelas, mas liberando o valor da minha conta pago a diferença integral, os pagamentos se iniciaram no dia 15/02.

Sem mais e obrigado pela compreenção.

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

bom pessoal.. é isso mesmo.. fizemos o acordo..

entao..

vamos parcelar isso:

R$ 2.200,00 divididos em 10 parcelas de R$ 220,00

começando a 1ª em 15/02/2012 e a ultima em 15/11/2012 ou caso ele consiga antecipar com liberacao de alguma verba.

isto é.. bem perto da data do proximo evento.. o que

alias cabe aqui a pergunta..

Onde será ???

1) Rio de Janeiro

2) Belo Horizonte

3) São Paulo

abraço a todos..

vitor reis

Link to comment
Share on other sites

Rio de Janeiro sem dúvida!

É o meu voto!

FWXH 11.09, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

A mente do fundamentalista é como a pupila do olho: quanto mais luz você joga, mais ela se fecha.

— Stephen Hawking

msn: tiaopessoa@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...