Jump to content
Fivewin Brasil

Para Cristiano / Vitor - Congresso 2011


azilves

Recommended Posts

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, depois de tantas opiniões, enfim uma solução, isso significa que todos estãos certos, pois, todos, queria e quer, apenas o bem do grupo e pelo grupo se manifestaram.

Quando o Alexandre falou comigo sobre o assunto, assinei embaixo e faria novamente pq toda verdade tem que vir a tona, doa a quem doer, gostando ou não, e se, a informação está no lugar certo ou não, é direito de todos estarem inteirados,pois quando precisam de ajuda ou podem ajudar, recorrem ou se manifestam através dos amigos/fórum.

O problema que houve com Christiano não é ímpar, e pode acontecer com todos, o qual está resolvendo a sua vida particular e ao mesmo tempo se prontificou a resolver a pendência junto a comissão organizadora do evento e dar respostas aos demais participantes.

Como todos sabem, o valor que está sendo restituído, pertence à aqueles que contribuiram além do combinado, ou seja, o evento estava por um fio de não ser realizado, porém alguns fizeram doações especiais de urgência, afim de cobrir as despesas, portanto é direitos deles reaverem seus valores, e os que contribuiram mais de uma vez, afim de ajudar, podem solicitar de volta sua contribuição, isto é, se a comissão achar conviniente, ou até reservar para o próximo encontro.

Bom, meu voto é que o próximo encontro seja no RIO DE JANEIRO, prestigiando o nosso amigo Alexandre, pois sei que ele está fazendo campanha para tal e esperando que que seja entre os dias 17 à 31, pq assim terei chance de participar.

Abraços à todos e fiquem com DEUS.

Jorge Andrade

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, depois de tantas opiniões, enfim uma solução, isso significa que todos estãos certos, pois, todos, queria e quer, apenas o bem do grupo e pelo grupo se manifestaram.

Quando o Alexandre falou comigo sobre o assunto, assinei embaixo e faria novamente pq toda verdade tem que vir a tona, doa a quem doer, gostando ou não, e se, a informação está no lugar certo ou não, é direito de todos estarem inteirados,pois quando precisam de ajuda ou podem ajudar, recorrem ou se manifestam através dos amigos/fórum.

O problema que houve com Christiano não é ímpar, e pode acontecer com todos, o qual está resolvendo a sua vida particular e ao mesmo tempo se prontificou a resolver a pendência junto a comissão organizadora do evento e dar respostas aos demais participantes.

Como todos sabem, o valor que está sendo restituído, pertence à aqueles que contribuiram além do combinado, ou seja, o evento estava por um fio de não ser realizado, porém alguns fizeram doações especiais de urgência, afim de cobrir as despesas, portanto é direitos deles reaverem seus valores, e os que contribuiram mais de uma vez, afim de ajudar, podem solicitar de volta sua contribuição, isto é, se a comissão achar conviniente, ou até reservar para o próximo encontro.

Bom, meu voto é que o próximo encontro seja no RIO DE JANEIRO, prestigiando o nosso amigo Alexandre, pois sei que ele está fazendo campanha para tal e esperando que que seja entre os dias 17 à 31, pq assim terei chance de participar.

Abraços à todos e fiquem com DEUS.

Jorge Andrade


id=quote>id=quote>

Certissimo Jorge,

acho mesmo que a bola estará com o Alexandre Zilves, que ja tinha manifestado a intenção de organizar o evento se fosse no Rio de Janeiro.. e parece que a votação está indo para esse caminho..

que otímo..

Alexandre Zilves, agora é com você.. risos.. darei a maior força no que for preciso.. até mesmo reunirmos no meio do ano ai no Rio para discutir as coisas..

Me parece que o Mareclo Marca tambem é do Rio.. quem sabe ele pode ajudar nessa empreitada..

Conversaremos pelo MSN sobre isso..

Continuem Votando.. ou até melhor.. quem é contra ???

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

A Casa está a disposição !!!!

O Rio de Janeiro está aguardando ansioso a visita dos amigos. Tem alguns anos que sonho em realizar nosso congresso no aqui no RJ.

No que depender de mim, já posso começar a Procurar os hotéis disponíveis e com a capacidade ideal para nosso congresso.

Agradeço o apoio ao RJ, vou caprichar, caso o Linhares venha e tenhamos um dia de sol, é arriscado ficar de vez !!!!

Já pensou ficarmos de frente pra praia ?

Abraço a Todos!!!

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Rio de Janeiro..

Já Tô indo lá escolher o short de banho..

A mulher já falou: enquanto vc. vai pro encontro, eu espero na praia com as crianças.. he! he!

Esse ano eu vou.. \id=black>o/id=red>

Luiz Arruda

Corumbá-MS

ico.corumba@gmail.com |

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000933378029

euchapeu.png

FiveWin 9.04

xHarbour

PellesC

Bcc

Link to comment
Share on other sites

citação:

Acho que já passou da hora do encontro ser no Rio

Se vai ter a copa e a olimpíada porque não o "Encontro".

logo.gif


id=quote>id=quote>

Bem lembrado, tem que ficar atento data dos eventos para não ser simultâneo ao evento porque se for vai ficar um absurdo o preço.

sambomb.jpg

RCA Sistemas - Itaocara - RJ

Link to comment
Share on other sites

Oi Alexandre, parabéns pela iniciativa.

E eu voto no Rio de Janeiro! Claro!

Será ótimo estar na cidade que vivi por uns tempos e no Estado que passei 17 anos de minha vida. :)

Que venha o IX! E que ele traga boas surpresas.

icon_smile.gif

fw.jpg

Cláudia Glória Gontijo (Cacau)

“Os preconceitos são a razão dos imbecis.â€

Voltaire

Link to comment
Share on other sites

citação:

Me parece que o Mareclo Marca tambem é do Rio.. quem sabe ele pode ajudar nessa empreitada..

Conversaremos pelo MSN sobre isso..

Continuem Votando.. ou até melhor.. quem é contra ???

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Opa

Estava de férias e não tinha visto o tópico

Sou de Petrópolis - Região serrana do Rio mas com certeza ajudarei no que for preciso

Tbem voto p. o Rio

Marcelo Ferro

Petrópolis - Rj

Fwh9.01/xHarbour 1.1.0 Simplex /SqlLib /xMate/WS e Pelles

marca.jpg

Editado por - marca on 24/01/2012 19:04:19

Link to comment
Share on other sites

ok.. vamos fazer o trem entao no Rio..

o que facilita ou que as passagens é + barato..

Galião ou Santos Dumont ?

Acho que o Galião é mais barato.. mas o que realmente facilitaria é Santos Dumont.. ( e tem praia perto, risos )

pra mim.. Santos Dumont é melhor.. tem ponte aerea né..

como é quem vem de minas???

vitor

Link to comment
Share on other sites

Gente, Depende de onde vcs vem.

Eu fui muito a SP pelo Galeão, e saia mais barato por conseguir passagens em vôos que saíam do RJ para SP e depois iam para Argentina ou Uruguai. E na volta pegava estes mesmo vôos voltando. Essa é a melhor maneira, ponte aéreas acho que sai muito caro pelas particularidades das companias.

Dependendo de onde vcs vêem de MG é melhor vir de carro na minha opinião. BH são 5 horas do RJ de carro.

Quanto aos aeroportos serem perto da praia, os dois estão dentro do mar, o Galeão está numa ilha e o Santos Dumont foi construído sobre um aterro. Mas as melhores praias, são mais fáceis de chegar pelo Galeão.

Deixa eu procurar as possibilidades de hotéis que digo onde e como ficará melhor para vocês.

Abraço a todos

Alexandre

Link to comment
Share on other sites

Alexandre bom dia,

Se puderes fazer com que o evento seja no próprio hotel em que ficaremos hospedados (assim como foi em SP) fica até melhor... pelo menos essa é minha opinião.

Foto.jpg

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 + xDevStudio + SQLLIB

(98) 8162-1301 / (98) 3217-8162

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

Não querendo ser desmancha prazeres, mas já sendo, queria dizer que o Rio de Janeiro não é só praia, e para aqueles que pensam que ir ao encontro no RJ vão ter tempo de curtir uma praia, podem se iludir, por que:

- Primeiro que o custo de hotel e local para reunião perto de praia é proibitivo;

- Segundo que o pensamento geral é quanto ao menor custo possivel, tanto em hospedagem quanto em aluguel do local para a reunião;

- e por último, o objetivo é participar do encontro e não passear na praia, desta forma, seria quase impossivel unir o util ao agradavel.

Mesmo assim, eu voto pelo encontro no Rio de Janeiro, tenho certeza que se realizado, será inesquecivel!

[]´s

552.jpg

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

xHarbour + Fivewin + Workshop + Sql via Odbc

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...