Jump to content
Fivewin Brasil

Novato No Forum


cleitonf

Recommended Posts

Divinopolis MG 22 de Junho 10h59

Bom, primeiramente gostaria de dar os parabens a todos deste forum, antes de postar andei lendo mensagens com datas variadas, e todas respondidas, isso sim eh comunidade.

Gostaria entao de participar co vcs, E MIgrar realmente para fivewin.

Programo em clipper acho q isso ja eh um bom comeco , nao ?!

Entao gostaria de saber,onde consigo material para estudar eo fivewim pratico, basico,iniciante mesmo.

podem enviar por email se nao acharem ruim.

cleitonfidelis@bol.com.br

cleitonfidelis@hotmail.com

Cleiton MG

Link to comment
Share on other sites

Olá Cleiton

Onde está o Cledir ? (heheheh), desculpe eu não resisti icon_smile_big.gif

Bom 1ªmente, seja muito bem vindo ao fórum icon_smile_big.gif, infelizmente não temos um acervo muito grande de documentos sobre o FW, alias, quase nenhum icon_smile_sad.gif, mas existe esse fórum que é muito bom, e você pode perguntar a vontade icon_smile_big.gif, quanto a programar em clipper, realmente é fundamental icon_smile_big.gif, senão não entenderia muito do funcionamento do FW, pois ele é somente uma lib complementar para o clipper icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Bom vagner, o Cleidir ??!!! Ah sei la..

Nao eh o primeiro que me fala isso no primeiro contato, imagino que nao seja o ultimo, rs

Obrigado pelas boas vindas. Baixei o a biblioteca ,estou usando clip52e, algum obstaculo quanto a versao ?

Bem, realmente nao encontrei mta coisa sobre o fivewin, mas antes d perguntar aqui no forum gostaria de ler ter conhecimento do que estou perguntando, ou seja, realmente a duvida, e nao o aprendizado em si, mesmo assim agradeco, e reforco o pedido, seja o que for que possuirem e puderem disponibilizar para mim, ficaria grato, tentei delphi, visual foxpro, mas o forum nao dava respaldo, nao respondiam, entao isso me desanimou.

Ao amigo Alexandre, bom, que seja eu mais um mineiro a programar em fivewin, e nao mais um simples interessado, para isso conto com a ajuda de vcs, sua principalmente ja que parece ser fã de pao de queijo, assim, podemos ficar pau a pau com outras regioes, e peco-lhe tambem, envie-me se puder, algum material para que eu possa me interagir com o fivewin.

Tao logo eu possa, quero comprar o livro que estao anunciando no site, pena que eh a vista, com a situacao tao complicada como hj em dia, R$ 115,00 nao eh pra qq hum.

Abracos.

Cleiton Fidelis

Divinopolis-MG

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Veja em "Dicas... - Mais Dicas" tem um manual em português além de muitos programas didádicos. Achei também o livro de Vilian muito bom. Vale a pena, principalmente para que está iniciando. Uma noitada que você evitar na região da Savassinha já dá para comprar o livro (hehehehehe). Além de tudo isto, você tem um conterrâneo que está sempre no fórum. Entre em contato com ele. Às vezes vocês marcam um encontro e ele te passa alguma coisa.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Evandro, vou olhar em dicas ...dicas..., vou me interar mais sobre o fivewim, mesmo pq perguntar por perguntar nao tem progresso, nao eh verdade ? Deve se ter duvidas. como tenho todas as possiveis, vou tentar aos pouquinhos juntar auqi ali, e agradeco a TODOS pela recepcao, realmente, mto diferente de alguns foruns.

E ao amigo sergio "personal" trem, pela resposta.

Obrigado.

Cleiton Fidelis

Divinopolis MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...