Jump to content
Fivewin Brasil

RADIOBUTTONS - HORIZONTAL


VASCON

Recommended Posts

OLÃ PESSOAL

O RadioButtons mostra os itens na vertical, ou seja, um embaixo do outro. Exemplo:

.Ordem de Código

.Ordem de Nome

Como fazer para que os itens se mantenham na mesma linha (horizontal)? Exemplo:

.Ordem de Código .Ordem de Nome

GRATO, ABRAÇOS

NILSON

Link to comment
Share on other sites

citação:

Acho que é melhor usar CHECKBOX().

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Olá Nilson

Se vc usa o @ SAY, eu tenho a solução icon_smile_big.gif, pois modifiquei minha classe a muito tempo atras, para fazer isso, se quiser me mail que lhe mando icon_smile_big.gif

Jão, combinado hoje 18:00 hs, padaria, depois podemos ver outro local icon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

citação:

Perai,

Devo ta ficando doido. O RadioButton vc coloca onde vc quiser, sendo ele em WS(João) ou @SAY(Wirts), colocar horizontal ou vertical depende de vc.

Um abraço,

Alexandre Pereira


id=quote>id=quote>

Negativo, meu caro amigo, qdo é feito com @ Radio, automaticamente ele coloca um em baixo do outro icon_smile_big.gif, pelo menos até a versão 2.0, não sei se isso já foi alterado para outras versões icon_smile_big.gif

@ 01,01 Radio oRadio Prompt/Items "1º-","2º-" ...., já no WS vc deve colocar os rádios com um group, segundo um teste que eu fiz, posso estar errado icon_smile.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

É achei q tava ficando doido. Tem razão Wirts, no @SAY funciona realmente desta forma. Neste caso, parabéns pro WS (João) pq nele vc coloca o objeto onde quer e nem precisa ser dentro de um Group (como no VB). hehehe

Desculpem-me.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Foi por isso que eu mudei o meu Radio, nele vc pode colocar em qualquer linha e em qualquer coluna, passando apenas um array para a linha e um para a coluna icon_smile_big.gif, não gosto de depender do WS para nada icon_smile_big.gificon_smile_cool.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Joao, só pra constar...

o Radio e o Checkbox têm finalidades diferentes!! ok...

o Radio voce seleciona apenas uma opcao da lista já o Check voce marca 1 ou varios da lista!!! Entao tem que ver a necessidade da rotina antes de selecionar um ou outro para ser utilizado! blzzzz......

citação:

Acho que é melhor usar CHECKBOX().

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...