Jump to content
Fivewin Brasil

VII FW - ESCLARECIMENTOS (MUITO) IMPORTANTES!


HERGON

Recommended Posts

ESCLARECIMENTOS (MUITO) IMPORTANTES! (Para serem lidos com atenção!!)id=red>

Até esta data (04/05/2010) o VII Encontro Fivewin conta com:

43 PARTICIPANTES, ocupando, portanto 43 Chalés dos 50 que foram reservados junto ao SESC.

Quando o Fivewinner efetiva sua inscrição, o boleto automaticamente fica disponível para ser impresso e pago.

Lembramos aos que se inscreveram e ainda não efetuaram o pagamento, que sobre o mesmo, incidem JUROS (10% ao mês) e MULTA (2%).

De forma que, para quem realmente estiver interessado em participar deste Encontro que tem sido organizado, com o objetivo de alcançar os melhores resultados, em termos qualitativos, e por óbvio, ampliar as possibilidades profissionais, enfim, dar um novo ânimo a todos, aconselhamos veementemente, que não demorem em se decidirem por pelo menos 02 motivos:

1) Completado os 50 chalés, a inscrição ficará sujeita às novas negociações junto ao SESC (que poderá, ou não dispor de mais chalés);

2) Para que aqueles que se inscreveram dentro da data limite, não ficassem prejudicados, caso não efetuassem seus pagamentos em dia, com os juros e a multa, em relação aos retardatários, ficou decidido que:

A 1ª parcela sempre terá como vencimento a data de 25/04/2010, ainda que a inscrição tenha sido feita posteriormente.id=red>

Ex1: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante, R$ 240,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 40,00 + R$ 2,13.

Ex2: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante + acompanhante acima 10 anos, R$ 410,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 68,33 + R$ 3,64.

Ex3: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante + 02 acompanhantes acima 10 anos + 01 acompanhante (< 10 anos >2 anos), R$ 670,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 111,67 + R$ 5,96.

Amigos, a nossa intenção é incluir. Gostaríamos do maior número de participantes. Entretanto, vocês devem entender, que neste ano, diferentemente dos anteriores, estamos oferecendo um pacote que inclui tudo, com exceção do transporte da Origem a BH.

Apesar de vocês estarem acostumados com um valor bem inferior referente a APENAS a Inscrição, vocês devem se atentar, que se fossem pagar tudo separadamente, o valor seria, com certeza, bem mais alto.

Além do mais, contamos com a compreensão de vocês, no sentido de efetuarem os pagamentos na data do vencimento, visto que, assinamos contratos de altos valores, e com prazos de pagamentos para serem cumpridos.

Qualquer sugestão, ou dúvida estamos à disposição,

Obrigado,id='Tahoma'>

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

ESCLARECIMENTOS (MUITO) IMPORTANTES! (Para serem lidos com atenção!!)id=red>

Até esta data (04/05/2010) o VII Encontro Fivewin conta com:

43 PARTICIPANTES, ocupando, portanto 43 Chalés dos 50 que foram reservados junto ao SESC.

Quando o Fivewinner efetiva sua inscrição, o boleto automaticamente fica disponível para ser impresso e pago.

Lembramos aos que se inscreveram e ainda não efetuaram o pagamento, que sobre o mesmo, incidem JUROS (10% ao mês) e MULTA (2%).

De forma que, para quem realmente estiver interessado em participar deste Encontro que tem sido organizado, com o objetivo de alcançar os melhores resultados, em termos qualitativos, e por óbvio, ampliar as possibilidades profissionais, enfim, dar um novo ânimo a todos, aconselhamos veementemente, que não demorem em se decidirem por pelo menos 02 motivos:

1) Completado os 50 chalés, a inscrição ficará sujeita às novas negociações junto ao SESC (que poderá, ou não dispor de mais chalés);

2) Para que aqueles que se inscreveram dentro da data limite, não ficassem prejudicados, caso não efetuassem seus pagamentos em dia, com os juros e a multa, em relação aos retardatários, ficou decidido que:

A 1ª parcela sempre terá como vencimento a data de 25/04/2010, ainda que a inscrição tenha sido feita posteriormente.id=red>

Ex1: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante, R$ 240,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 40,00 + R$ 2,13.

Ex2: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante + acompanhante acima 10 anos, R$ 410,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 68,33 + R$ 3,64.

Ex3: Se me inscrevi dia 25/04/2010, ou hoje, como participante + 02 acompanhantes acima 10 anos + 01 acompanhante (< 10 anos >2 anos), R$ 670,00, divido em 6x, emito o boleto hoje, e pago amanhã, eu pagarei R$ 111,67 + R$ 5,96.

Amigos, a nossa intenção é incluir. Gostaríamos do maior número de participantes. Entretanto, vocês devem entender, que neste ano, diferentemente dos anteriores, estamos oferecendo um pacote que inclui tudo, com exceção do transporte da Origem a BH.

Apesar de vocês estarem acostumados com um valor bem inferior referente a APENAS a Inscrição, vocês devem se atentar, que se fossem pagar tudo separadamente, o valor seria, com certeza, bem mais alto.

Além do mais, contamos com a compreensão de vocês, no sentido de efetuarem os pagamentos na data do vencimento, visto que, assinamos contratos de altos valores, e com prazos de pagamentos para serem cumpridos.

Qualquer sugestão, ou dúvida estamos à disposição,

Obrigado,id='Tahoma'>

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

Todos os chalés contratados (50 unidades) já foram ocupados com os inscritos até o momento.

Serão necessárias algumas medidas de agora em diante para conseguirmos gerenciar as novas inscrições e continuarmos mantendo a organização sem surpresas de última hora. Seguem abaixo as medidas que adotaremos:

- Vamos dar um prazo para os já inscritos, e que ainda não efetuaram o pagamento do boleto da primeira parcela. Por favor, pague. Caso isso não aconteça, daremos uma semama após o vencimento da segunda parcela e se não constarem os pagamentos, iremos julgar esse participante como desistente e sua inscrição será desconsiderada liberando vaga para novos participantes;

- Tentaremos renegociar o contrato firmado com o SESC para conseguirmos um número maior de chalés, atendendo assim maior número de participantes;

- Todas as inscrições a partir de agora serão aceitas mas deverão ser CONFIRMADAS pela organização (via email) de acordo com a ordem de cadastro, e os boletos só poderão ser impressos após esta confirmação.

Faremos o possível para que todos que desejam participar do evento tenham sua vaga garantida. Mas para isso, é necessário compromisso. Estamos trabalhando duro para que tudo saia perfeito, mas dependemos que as inscrições sejam feitas e pagas dentro do prazo, para mensurarmos nossas necessidades. Faço aqui um apelo para os que ainda não se inscreveram e desejam participar, inscrevam-se, não deixando para depois, que talvez ainda consigamos alguns chalés além dos que foram contratados.

Abraços

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Poderia ver se faz um remanejamento para liberar outros chalés, não sei como estão as inscrições, mas lembro que vc disse que cada chalé tem uma cama de casal e um beliche.

Poderia verificar se os ocupantes de chalés sem acompanhantes podem/querem receber outros...

Email: SamirSSabreu@gmail.com

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: Samirid=red>Abreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02id=black>

Editado por - sambomb on 07/05/2010 09:19:44

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...