Jump to content
Fivewin Brasil

Liberado boletos VII Encontro FW


HERGON

Recommended Posts

Olá pessoal,

Conforme prometido, encontra-se disponível na página do Evento a impressão de boletos/controle dos pagamentos das inscrições.

Basta acessar a opção “INSCRIÇÕES†e clicar no botão “Visualizar boletos/pagamentosâ€.

Mais uma vez agradecemos ao Sr. Vailton Renato, que se dedicou bastante nesta tarefa, pois sem seu apoio não conseguiríamos vencer mais esta etapa.

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Conforme prometido, encontra-se disponível na página do Evento a impressão de boletos/controle dos pagamentos das inscrições.

Basta acessar a opção “INSCRIÇÕES†e clicar no botão “Visualizar boletos/pagamentosâ€.

Mais uma vez agradecemos ao Sr. Vailton Renato, que se dedicou bastante nesta tarefa, pois sem seu apoio não conseguiríamos vencer mais esta etapa.

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Estamos verificando esses problemas especificos que se apresentaram até o momento, será corrigido em breve e disponibilizado novo boleto para quem teve problema.

t+

FWXH 9.02, PELLESC, MYMAKE 1.9J, DBF

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

pessoal vai chegar o dia de pagar e nao vamos receber o boleto, poderiam enviar para o nosso email os boletos parcelados?, ou o numero da conta que a gente deposita caso nao tenha tempo habil pra fale-lo

obg

macedomarcos@hotmail.com

nao uso WS

Marcos Macedo(Recife-PE)

macedomarcos@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

Esperamos que todos tenham curtido o feriado e descansado bastante.

Queremos prestar alguns esclarecimentos. Os boletos estão disponíveis desde a data de 19/04/2010, conforme anunciado no início deste tópico.

Para acessar o seu boleto, basta clicar na aba INSCRIÇÕES e no botão VISUALIZAR BOLETOS/PAGAMENTOS. Na próxima tela, conforme se pede, informe seu dados: email de contato, CNPJ/CPF. Retornará uma nova tela com o número de parcela(s) escolhido pelo participante no momento da inscrição, com a(s) data(s) de vencimento(s), e o(s) valor(es).

Estamos muito felizes, porque até o momento, já contamos com 35 participantes, e 24 acompanhantes, o que fará desse Encontro uma oportunidade única de reunirmos além dos participantes, também seus familiares.

Queremos deixar claro que o sistema encontra-se em perfeito funcionamento, e inclusive os questionamentos acima, relacionados ao número de parcelas que aparentemente não estariam sendo exibidos de modo correto, na realidade não possuem problema algum, pois correspondem à escolha feita pelo participante no ato do preenchimento do cadastro. Quando uma pessoa se inscreve, nós recebemos um email de confirmação com os dados selecionados, e averiguamos que o principal motivo destas discrepâncias é justamente a falta de atenção. Sendo assim, pedimos uma atenção maior ao confirmar as opções na hora do cadastro, e aproveitamos para reforçar que qualquer dúvida ou reclamação estamos à disposição para ajudar.

Quanto ao acesso questionado pelo Cleiton, na verdade, ficou faltando o "r" do “.com.brâ€, do email informado por ele. A base de dados já foi corrigida,não tendo agora qualquer dificuldade para que ele faça o acesso.

Outro probleminha relatado acima, pelo Geraldo, também já foi solucionado e já está ok para impressão dos boletos.

Não há que se agradecer a “paciênciaâ€, estamos de bom grado, tentando realizar um encontro que seja produtivo, agradável e feliz para todos. Para tanto, não estamos medindo esforços, o que acreditamos que vocês amigos, estão percebendo nosso empenho em cada detalhe.

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Editado por - HERGON on 22/04/2010 08:07:41

Link to comment
Share on other sites

Olá Herberson, tem como você verificar novamente pois tentei e ainda não deu certo.

Pra ter certeza me envie por e-mail: o USUÃRIO, CPF/CNPJ cadastrado em minha conta?

Veja a mensagem de erro abaixo, já tentei com CPF e meu CNPJ, e ocorre a mesma mensagem abaixo:

MySQL Error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '.191-00) AND (resp_email = 'cleiton@sofhousesistemas.com.br')' at line 1

SELECT resp_id, resp_nome FROM responsavel WHERE (resp_cpf = 810.193.191-00) AND (resp_email = 'cleiton@sofhousesistemas.com.br')

Desculpe o transtorno.

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Editado por - CleitonSH on 22/04/2010 08:29:03

Link to comment
Share on other sites

Olá Vailtom tudo bem

Como disse no post anterior, eu já tinha tentando digitando também o CNPJ, e somente os números, e não aceita, dá a mensagem como se eu não fora cadastrado.

Se quiser me passar algumas instruções no meu e-mail fique à vontade.

Cleiton

FWH906+xHarbour 1.2.1+WorkShop, FW20d+Clipper5.2+Clip53b

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Acabei de fazer a minha inscrição icon_smile_big.gif Gostaria de parabenizar aos organizadores por toda elaboração do evento e só fazer uma sugestão(hehe essa eu não podia deixar passar). Lá no site vocês colocaram qual a cerveja cada um gosta de beber, mas se esqueceram de colocar o grau de consumo da pessoa (hehe)

Aqui vai a sugestão:

1-Iniciante

2-Moderado

3-Avançado

4-Alcoólatra (bebum) (Sem direiro a ambulância e nem glicose (hehe))

5-Alcoólatra (organizado) (incluso ambulância, quarto com ar condicionado, galão de glicose e tudo mais (hehe))

Hehehe

Brincadeirinha pessoal. No mais venham para este encontro em minas, que com certeza entrará para a história dos encontros.

No mais esperamos todos aqui :)

Abraços e obrigados a todos.

Rossine.

Rossine

Harbour, Harbour, Harbour -> 3 vezes Harbour

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos

Tambem não consegui

Quero fazer o seguinte:

Posso depositar para o HERBERSON, pois já tenho o NR da CONTA DELE

Já quero fazer o pagamento integrau, pode ser ??

Fico no aguardo

Jackson Douglas

Boa Vista

FWH 9.12 Lamborguini ( isso voa gente ) PellesC+xH 1.2.1 + FAST REPORT + DBFCDX + SQL 100%

email : miragerr@osite.com.br

MSN : jackson_rl@hotmail.com

SKYPE : jackson_rr

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Jackson,

Por favor, confira seu email.

Com exceção do adiantamento de 50% do valor da inscrição por parte dos 11 participantes (Comissão Organizadora e amigos próximos destes) para garantir o depósito do percentual exigido pelo SESC para a reserva de chalés, todos os outros pagamentos serão feitos através de boletos bancários.

Aproveitamos a oportunidade para lembrá-los que dos 50 chalés reservados, já temos 38 comprometidos.

Ou seja, quem realmente deseja participar, faça logo sua inscrição!!

Abraço,

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

herberson, desculpa ter feito a inscricao errada, mas eu quero a parcelada em 6 veses tem como mudar a minha inscricao para 6 vezes?, eu nao me lembro de ter escolhido uma vez só, obrigado

OBS:Pagarei a primeira com atrazo com as multas e juros decorrentes do atrazo

nao uso WS

Marcos Macedo(Recife-PE)

macedomarcos@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Marcos,

Sua inscrição já está dividida em 06 parcelas, ok?

Pode ir à página do Encontro e imprimir o boleto de sua 1a parcela.

E se você ainda não participou da ENQUETE, por favor, vá lá e marque suas opções! icon_smile.gif

Queremos e precisamos do retorno dos participantes para sabermos quais tópicos deverão ser apresentados no VII Encontro Fivewin. Dessa forma, com a participação de vocês,aumentamos as chances de melhor atendermos as expectativas.

Obrigado,

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá Marcos

Você não conseguiu votar na enquete porque é necessário digitar o nickname e o cnpj/cpf, como você não havia cadastrado seu nickname, não conseguiu.

Já alterei o seu cadastro incluindo o nickname "mamp" e agora você já conseguirá votar. ok?

Abraço

Herberson Gontijo

Comissão Organizadora

h15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...