Jump to content
Fivewin Brasil

algum programa melhor do que o pelles c


neto_23

Recommended Posts

citação:

Hehehehe...

Uso Pelles C a alguns anos e algumas versões, e NUNCAid=red> tive problema algum com ele, nem erros e nem travamentos.

Agora, aos que querem um editor mais "parrudo" usem o MS Visual Studio 2009 e assim desta maneira quando tiverem problemas poderão buscar socorro na MICROSOFT.

[]'s

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Eu também usei a palavra NUNCAid=red> em respostas mais acima, até disse que os erros do samir poderiam ser em algumas maquinas pq. lá em casa sempre da uns erros e no escritorio NUNCAid=red> tinha dado, mas parece castigo, aconteceu tudo isso ai aqui no escritorio após algumas horas de eu ter dado a resposta...

coisas do além ???

Vai saber.....

Posso até voltar usar o WS mas usar o VSX "parrudaço" nem que a vaca tussa.. icon_smile_big.gif

Abraços..

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 904

[x]Harbour

xDev

WS

ico.corumba@gmail.com

ico67@msn.com

-

NÃO ABANDONE SEU TÓPICOid=blue>

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

citação:

Hehehehe...

Uso Pelles C a alguns anos e algumas versões, e NUNCAid=red> tive problema algum com ele, nem erros e nem travamentos.

Agora, aos que querem um editor mais "parrudo" usem o MS Visual Studio 2009 e assim desta maneira quando tiverem problemas poderão buscar socorro na MICROSOFT.

[]'s

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Eu também usei a palavra NUNCAid=red> em respostas mais acima, até disse que os erros do samir poderiam ser em algumas maquinas pq. lá em casa sempre da uns erros e no escritorio NUNCAid=red> tinha dado, mas parece castigo, aconteceu tudo isso ai aqui no escritorio após algumas horas de eu ter dado a resposta...

coisas do além ???

Vai saber.....

Posso até voltar usar o WS mas usar o VSX "parrudaço" nem que a vaca tussa.. icon_smile_big.gif

Abraços..

Luiz Arruda - Corumba(MS)

FiveWin 904

[x]Harbour

xDev

WS

ico.corumba@gmail.com

ico67@msn.com

-

NÃO ABANDONE SEU TÓPICOid=blue>


id=quote>id=quote>

Eu acho que foi a KAPIABA que "pinchou a mardição do BENTO CARNEIRO" porque vc usa o Pelles(hehehehehehe).

Deixando a brincadeira de lado, também tive problemas com o Pelles(inclusive tem um tópico postado por mim que até hoje nem sei se foi respondido) e tive que começar tudo do zero, até que achei o tal restorator.

Mas a sua resposta vai ser um prato cheio pro "BENTO CARNEIRO".

Sds

José Carlos - ZECA

fwh612(Free)-clipper52e-blinker 7.0 - six 3.02 - Windows XP

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Hehehehe...

Uso Pelles C a alguns anos e algumas versões, e NUNCAid=red> tive problema algum com ele, nem erros e nem travamentos.

Agora, aos que querem um editor mais "parrudo" usem o MS Visual Studio 2009 e assim desta maneira quando tiverem problemas poderão buscar socorro na MICROSOFT.

[]'s

logoforum.jpg


id=quote>id=quote>

Tiozinho, É PAGO?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

"tiozão"....

Se é M$ precisa perguntar se é pago ?

[]'s

logoforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...