Jump to content
Fivewin Brasil

Baixar melhor versão do XDEV.EXE


kapiaba

Recommended Posts

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

Vailton

quando a barra superior esta sem os botões (F4 inibe) apenas no caso da opção "Início", dá um erro brabo na versão 0.72 Black, pois utilizo a muito tempo o xDev e acho show de bola, e quem dera ele podesse dividir a tela como no UltraEdit e copiar colunas como o Med e desculpe a curiosidade, mas para que serve aquela linha cinza no meio?

FWH 8.1 / xHB 1.1.0 / xDev / Pelles


id=quote>id=quote>

Para copiar colunas apete CTRL + ALT + C

Só não descobri ainda como faz para voltar a selecionar por linha.... icon_smile_big.gif

Pela lógica seria CTRL + ALT + Columnid=size1> denovo ou CTRL + ALT + Lineid=size1>

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

Não sabia do modo coluna na xDev.

Uso a 0.65, funciona legal aqui!

CTRL + SHIFT + C = Modo Coluna

CTRL + SHIFT + L = Modo Linha

CTRL + SHIFT + N = Modo Normal

icon_smile.gif

Luis Fernando Jr.(Luisão)

"Seize the day or die regretting the time you lost"

FWH8.1 + SQLLIB 1.9d + xHB 1.10 + xDev 0.65 + @SAY

Link to comment
Share on other sites

Outra coisa, tentei utilizar aqui a opção do compilador para utilizar Multi Thread (MT) mas não habilitou o uso de MT de acordo com a função HB_MultiThread()

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

O que poderia ser feito é poder visualizar mais de uma aba ao mesmo tempo...

Eu por exemplo uso um monitor 22 wide para programar, então sobra espaço para mais de um prg aberto ao mesmo tempo coisa que muitas vezes eu preciso....

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

citação:

Agora se alguém conhece o UltraEdit, iria conhecer quando dividimos a tela em duas partes para ver o fonte em partes mas ai já é pedir demais não é icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Eu mesmo aprecio muito este tipo de recurso. Porém, não consegui desenvolver nada que chegasse à este resultado.

=(

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Agora se alguém conhece o UltraEdit, iria conhecer quando dividimos a tela em duas partes para ver o fonte em partes mas ai já é pedir demais não é icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Eu mesmo aprecio muito este tipo de recurso. Porém, não consegui desenvolver nada que chegasse à este resultado.

=(

assinatura.jpg


id=quote>id=quote>

Anderson, Samir: ajudem-no, porfa!

Este tópico está caminhando de vento em polpa... Parabéns a todos. Vamos deixar o xDev.exe como sonhamos.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Essa documentação deve ser o código fonte... e não o help....

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02


id=quote>id=quote>

Falou Samir, obrigado.

Crisvam - xHarbour_FWH_9.02 - Whorkshop

Link to comment
Share on other sites

citação:

Certa vez, postei para o Vailton, um parabens, pelo desenvolvimento do xDevStudio V 0.72 e continuo a afirmar que é um dos melhores aplicativos para o propósito a que se dispõe

Falou...

Crisvam - xHarbour_FWH_9.02 - Whorkshop


id=quote>id=quote>

Maravilha Crisvam.

Mas, em sua opinião, o que está faltando, que deveria existir na versão 0.70 ou 0.72? Pode dizer?

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Agora se alguém conhece o UltraEdit, iria conhecer quando dividimos a tela em duas partes para ver o fonte em partes mas ai já é pedir demais não é icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Eu mesmo aprecio muito este tipo de recurso. Porém, não consegui desenvolver nada que chegasse à este resultado.

=(

assinatura.jpg


id=quote>id=quote>

Anderson, Samir: ajudem-no, porfa!

Este tópico está caminhando de vento em polpa... Parabéns a todos. Vamos deixar o xDev.exe como sonhamos.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

joao@pleno.com.br

Fone: (11) 3106-2832 / 8243-5632

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Só da pra ajudar com os códigos.... mas creio que não se trata de um projeto open source... sendo assim o maximo que poderia fazer é tentar dar uma sugestão de como poderia ser feito...

No caso seria feito da seguinte forma...

Teria 2 "telas/abas" abertas ao mesmo tempo, e com uma flag ativaria a navegação simultanea, ou seja, quando rolar para baixo/cima/direita/esquerda em um prg iria fazer o mesmo no outro...

Para simular a função do ultraedit deveria poder ser aberto o mesmo prg em mais de uma aba

Talvez pudesse ter os botões "Abrir simultaneamente", "Abrir copia simultanea", "Fechar todas abas simultaneas", "Abrir independentemente", "Transformar todas as abas para indepententes"...

MSN: samirabreu@hotmail.comid=black>

Skype: Samirid=red>Abreuid=black>

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

Eu testei de td. O problema é que o ponteiro de memoria onde está o buffer a string juntametne com seu contexto é complexo de mais para operar e controlar usando-se duas windows. Eu tive problemas em potencial com WM_PAINT, o SCROLL e outras messages ficaram atrapalahdas... pois mesmo que eu emule o desempenho nao fica bom.... aê por isto deixei deste jeito mesmo.

assinatura.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...