Jump to content
Fivewin Brasil

FiveWin, O que é exatamente ? Comunidade VFPBrasil


moshe

Recommended Posts

Olá Amigos, boa tarde.

Eu sou membro da comunidade VFP-Brasil.

www.vfpbrasil.com.br

Meu nome é Mauricio Marques, ou simplesmente MOSHE como sou conhecido.

Me inscrevi neste grupo pois o FiveWin despertou curiosidade em alguns de nossos membros.

POR FAVOR, eu não sei como andam as conversas por aqui, mas eu não estou aqui pra dizer que A é melhor que B.

ODEIO este tipo de coisa e nosso objetivo aqui não é este.

Queremos que vocês nos falem do FiveWin.

1) O que é exatamente o FiveWin ?

Roda exatamente em qual ambiente ? Compilado ? Intepretado ?

Tem extensões pra Web ?

Se conecta a bancos externos ? Como ?

2) Em que plataforma roda ? Com quais bibliotecas necessárias ?

Foi desenvolvido em qual linguagem ?

Quem é a empresa "proprietária" deste produto ?

3) Pq eu instalei a versão DEMO e o atalho para VISUAL não localiza C:\FWEVAL\VISUAL\Visual.exe ?

Também não localiza C:\FWEVAL\IDE\IDE.exe.

4) Esta conferência que esta na enquete de vocês é referente 2008 (escrito errado) ou é o encontro de número 208 ? Já ocorreu ou ainda irá ocorrer ?

Ao votar que "IREI" obtive uma página de erro em acao.asp

5) Se alguém daqui puder nos dizer os pontos fracos e forte do FiveWin. Posso chama-lo de 5Win ?

Os pontos negativos também são importantes.

Um grade abraço e desde já agradeco (ou agradecemos) em nome da comunidade VFP.

[]s

Moshe

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos, boa tarde.

Eu sou membro da comunidade VFP-Brasil.

www.vfpbrasil.com.br

Meu nome é Mauricio Marques, ou simplesmente MOSHE como sou conhecido.

Me inscrevi neste grupo pois o FiveWin despertou curiosidade em alguns de nossos membros.

POR FAVOR, eu não sei como andam as conversas por aqui, mas eu não estou aqui pra dizer que A é melhor que B.

ODEIO este tipo de coisa e nosso objetivo aqui não é este.

Queremos que vocês nos falem do FiveWin.

1) O que é exatamente o FiveWin ?

Roda exatamente em qual ambiente ? Compilado ? Intepretado ?

Tem extensões pra Web ?

Se conecta a bancos externos ? Como ?

2) Em que plataforma roda ? Com quais bibliotecas necessárias ?

Foi desenvolvido em qual linguagem ?

Quem é a empresa "proprietária" deste produto ?

3) Pq eu instalei a versão DEMO e o atalho para VISUAL não localiza C:\FWEVAL\VISUAL\Visual.exe ?

Também não localiza C:\FWEVAL\IDE\IDE.exe.

4) Esta conferência que esta na enquete de vocês é referente 2008 (escrito errado) ou é o encontro de número 208 ? Já ocorreu ou ainda irá ocorrer ?

Ao votar que "IREI" obtive uma página de erro em acao.asp

5) Se alguém daqui puder nos dizer os pontos fracos e forte do FiveWin. Posso chama-lo de 5Win ?

Os pontos negativos também são importantes.

Um grade abraço e desde já agradeco (ou agradecemos) em nome da comunidade VFP.

[]s

Moshe

Link to comment
Share on other sites

Não posso responder todas as perguntas mas posso adiantar alguma coisa....

4) Esta conferência que esta na enquete de vocês é referente 2008 (escrito errado) ou é o encontro de número 208 ? Já ocorreu ou ainda irá ocorrer ?

Ao votar que "IREI" obtive uma página de erro em acao.asp

É referente a 2008, e ainda não aconteceu(e nem deve acontecer esse ano) devido a alguns problemas(que desconheço).

Pode conseguir mais informações aqui : http://www.fivetechsoft.com/english/index.html

MSN: samirabreu@hotmail.com

Skype: SamirAbreu

xHarbour 1.1.0 + FwXh 8.02

Link to comment
Share on other sites

Olá, abaixo segue minha opinião sobre o fivewin.

citação:

Olá Amigos, boa tarde.

Eu sou membro da comunidade VFP-Brasil.

www.vfpbrasil.com.br

Meu nome é Mauricio Marques, ou simplesmente MOSHE como sou conhecido.

Me inscrevi neste grupo pois o FiveWin despertou curiosidade em alguns de nossos membros.

POR FAVOR, eu não sei como andam as conversas por aqui, mas eu não estou aqui pra dizer que A é melhor que B.

ODEIO este tipo de coisa e nosso objetivo aqui não é este.

Queremos que vocês nos falem do FiveWin.

1) O que é exatamente o FiveWin ?

Eu defino fivewin como uma lib que dá suporte a API do windows e muitos outros recursos como ftp, sockets, suporte a dll e muito maisid=red>

Roda exatamente em qual ambiente ? Compilado ? Intepretado ?

Em windows, é compilado. Tem um compilador pra linux e outro pra mac, mas não estão tão evoluidos qto o compilador windowsid=red>

Tem extensões pra Web ?

Não e o desenvolvedor da lib não tem isto como objetivoid=red>

Se conecta a bancos externos ? Como ?

Sim, eu particularmente uso com lib de terceiros pra MySqlid=red>

2) Em que plataforma roda ? Com quais bibliotecas necessárias ?

Plataforma e ambiente não é a mesma coisa?!id=red>

Foi desenvolvido em qual linguagem ?

o compilador 32 bits é xHarbour e 16 bits é clipperid=red>

Quem é a empresa "proprietária" deste produto ?

fivetechsoftid=red>

3) Pq eu instalei a versão DEMO e o atalho para VISUAL não localiza C:\FWEVAL\VISUAL\Visual.exe ?

Também não localiza C:\FWEVAL\IDE\IDE.exe.

o demo é ridiculamente ridiculo.id=red>

4) Esta conferência que esta na enquete de vocês é referente 2008 (escrito errado) ou é o encontro de número 208 ? Já ocorreu ou ainda irá ocorrer ?

Está escrito errado. É reunião organizada por usuários e este ano não foi realizado por indisponibilidade de tempo dos organizadoresid=red>

Ao votar que "IREI" obtive uma página de erro em acao.asp

5) Se alguém daqui puder nos dizer os pontos fracos e forte do FiveWin. Posso chama-lo de 5Win ?

Os pontos negativos também são importantes.

Ponto positivo:

-> Facil migração pra quem vem do clipper (como eu)

-> Não necessário migrar banco de dados, não que seja vantagem, mas é pratico

-> Aplicativos super rapidos (não acontece o mesmo com delphi)

-> Suporte a orientação a objetos (o que permite maior reaproveitamento de codigo)

Ponto negativo

-> Acredito que algumas classes basicas ainde precisem ser refinadas.

-> Debug, ferramenta indispensavel e inexistente no fivewin

-> Acredito que existam outros pontos negativos assim como positivos, mas minha memória não permite me lembrar no momento.

id=red>

Um grade abraço e desde já agradeco (ou agradecemos) em nome da comunidade VFP.

[]s

Moshe


id=quote>id=quote>

anderson804vy4.png

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela resposta.

Já comecei a olhar os LInks.

Mas o que é HARBOUR ? É o nome do compilador que gera o aplicativo pra Win 32 bits ?

Se for pra 64 bits tem que usar outro ?

Compilador Clipper ? Este eu conheço bem. Mas um aplicativo Windows tem 1 milhào de coisas que o dos não tem. Como fica ? Ainda mais que vc mencionou que o FiveWin era um grande manipulador de APIs do Windows.

Como vocês fazem com esta portabilidade toda ? Muitos de vocês usam só em uma plataforma ou compilam O MESMO APLICATIVO pra N Plataformas ?

Eu queria ver isto tudo rodando.

[]s Moshe.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Obrigado pela resposta.

Já comecei a olhar os LInks.

Mas o que é HARBOUR ?

É um projeto que visa migrar codigo clipper (xBase) para 32 bits mantendo compatibilidade nos comandos e funções.

Até onde sei este é um projeto OpenSource.

A partir dele surgiu o xHarbour, que é o Harbour com funções extendidas.

id=red>

É o nome do compilador que gera o aplicativo pra Win 32 bits ?

Sim, o compilador que gera o aplicativo, o fivewin só da suporte a API, janelas e etc.id=red>

Se for pra 64 bits tem que usar outro ?

Existe xHarbour para 64bits, afinal o [x]Harbour usa compilador C

PS: Vailton e outros sabem muito mais do que eu sobre [x]Harbourid=red>

Compilador Clipper ? Este eu conheço bem. Mas um aplicativo Windows tem 1 milhào de coisas que o dos não tem. Como fica ?

Com clipper o resultado é muito semelhante ao [x]Harbour, a lib do fivewin clipper não é 100% compativel com a lib do fivewin [x]Harbour, mas as duas recebem atualizações periódicas.

id=red>

Ainda mais que vc mencionou que o FiveWin era um grande manipulador de APIs do Windows.

Não importa o compilador, o fivewin continua oferecendo as vantagens da API Windows, janelas e tudo mais.id=red>

Como vocês fazem com esta portabilidade toda ? Muitos de vocês usam só em uma plataforma ou compilam O MESMO APLICATIVO pra N Plataformas ?

Eu particularmente somente para windows.id=red>

Eu queria ver isto tudo rodando.

[]s Moshe.


id=quote>id=quote>

anderson804vy4.png

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de aproveitar e comentar um pouco sobre estas questões e expor o que percebi a respeito do FW, me corrijam se eu estiver errado, por favor:

1) O que é exatamente o FiveWin ?

É uma biblioteca gráfica originalmente desenvolvida para trabalhar com Clipper e que hoje roda com os compiladores Harbour e xHarbour ambos opensource.

Roda exatamente em qual ambiente ?

Em Windows de 16 bits compila-se com Clipper

Em Windows 32/64 bit compila-se com Harbour ou xHarbour

Em Pocket PC compila-se com Harbour

Em Linux com Harbour (e eu acho com xHarbour)

Em Mac OS compila-se com Harbour (até onde eu vi)

Para rodar com IPhone (conforme eu mesmo postei sobre isto aqui) acho que compila com Harbour

Compilado ? Intepretado ?

É compilado e gera-se um arquivo .OBJ que contem as instruções em PCode que serão executadas pela VM do Harbour ou xHarbour embutidas dentro do proprio .EXE gerado. Nas ultimas versões é possível omitir este PCode e gerar um arquivo .C puro (com a opção /go3) o que acelera em até 30% (segundo relatos) a velocidade do sistema.

Tem extensões pra Web ?

Não, mas existem funções próprias e libs de terceiros que facilitam este trabalho.

Se conecta a bancos externos ? Como ?

Sim oferece acesso nativamente à MySQL, PostgreSQL, FireBird (com Harbour ou xHarbour) usando-se classes OOP, via funções de ODBC e tb através de produtos comerciais que acessam além destes tb Oracle, SQL Server e por aê vai.

2) Em que plataforma roda ?

Roda em PC 16/32/64 bits com Windows & Linux, Mac, IPhone e PocketPC que eu me lembre.

Com quais bibliotecas necessárias ?

Vem tudo com ele: compilador e libs necessárias.Adicionalmente pode-se rodar com MSVC, Borland C++ Free, me parece que disponibilizaram para MinGW com Windows e em Linux roda-se com GCC. Tendo qualquer destes instalado, pode-se usufruir do uso de qqer lib para o compilador, pq com FW pode-se integrar rotinas em C e C++ para acesso à camada xBase desde que se faça a devida declaração. Hj temos muitas tecnologias modernas já declaradas e em uso: sockets, rede, banco de dados, gui, gerenciamento de memoria, recursos, imagens, controle de I/O, ECF, etc.

Foi desenvolvido em qual linguagem ?

Eu nunca vi os fontes, mas pelo comportamento posso deduzir que grande parte seja C (nao creio que seja C++) e algumas coisas (especialmente na versão em Clipper) ainda temos algumas coisas em assembler.

Quem é a empresa "proprietária" deste produto ?

É a Fivetech Soft de propriedade de Antonio Linares, que inclusive iniciou à 9 anos atrás o projeto do compilador opensource chamado Harbour que hoje substitui o Clipper com muitos elogios e louvor.

Link do forum internacional da comunidade FW é:

http://www.fivetechsoft.com/english/index.html

3) Pq eu instalei a versão DEMO e o atalho para VISUAL não localiza C:\FWEVAL\VISUAL\Visual.exe ? Também não localiza C:\FWEVAL\IDE\IDE.exe.

Concordo com o Anderson.. esta versão não condiz com a qualidade do produto. O FW é muito superior em tecnologia hj doq este DEMO disponivel.

4) Esta conferência que esta na enquete de vocês é referente 2008 (escrito errado) ou é o encontro de número 208 ? Ao votar que "IREI" obtive uma página de erro em acao.asp Já ocorreu ou ainda irá ocorrer ?

É erro na pagina, geralmente nos reunimos em Novembro mais ou menos... no more comments.

5) Se alguém daqui puder nos dizer os pontos fracos e forte do FiveWin. Posso chama-lo de 5Win ? Os pontos negativos também são importantes.

Concordo com o Anderson e gostaria só de mencionar que:

* Em comparação com VFP pode-se dizer que a falta duma IDE integrada é o grande 'ponto a ser melhorado'... mas nada que eu bom editor de recursos de sua preferencia não o ajude a driblar.

* A falta de um debug visual tb incomoda, embora seja possível trabalhar com sua versão em modo console (mas eu nunca testei)

* A integração em C/C++ ajuda a poder 'tunar' o sistema gerado aumentando o leque de customizações, libs que podemos agregar aos nossos sistemas.

* O suporte à classes com orientações à objeto, hash, array, structs são fundamentais para sistemas de qualquer porte. A sintaxe de escrita é legível e super fácil de se aprender.

* Os sistemas gerados em FW (é assim que geralmente nos referimos à ele) em Windows são leves e rápidos, especialmente pelo fato da arquitetura trabalhar diretamente com a API do sistema e sem ter muitas frescuras.

* O fato de ser multiplataforma com o mesmo source e usando-se a mesma base de dados em DBF conta muito a favor.

Rodando em PPC:

folderskj4.png

Em linux:

flh.jpg

Em Mac-OS:

fivemac4um6.png

picture1xx9.png

Em IPhone:

img9001nx4.png

img9000ie1.png

iphone038tw6.png

img9005vy0.png

assinatura.jpg

Editado por - vailtom on 01/12/2008 15:23:00

Link to comment
Share on other sites

+1 coisa...

Vocês sabem me informar se existe um livro ou curso destinado a quem já conhece BASTANTEEEE de Clipper e de Visual FoxPro?

Caso não exista, alguém aqui estaria disposto a dar este curso ?

Os possíveis interessados são feras em Clipper/VFP e precisariamos aprender o novo ambiente.

Diferenças de comando USE, @ SAY... Compilar, etc...

[]s Moshe.

Link to comment
Share on other sites

Guest johnson

moshe(GRANDE), sua conveniencia com 5WIN ser algo interessante. vc e o paulinho(caso esteja errado corrija-me) sao feras no VFP...."participo" do VFPbrasil.

Mais trab. com fivewin faz tempo, quero dizer q nem tudo que reluz é ouro(tanto no 5win(imagens q vc viu) como na microsoft(off)),

fivewin tem suas limitacoes.... Eh uma ferramenta do caralho(descupa o portugues), vailtom e Anderson deram a ideia.

moshe eh lenda no VFP :)

junte-se

Editado por - johnson on 02/12/2008 02:47:48

Link to comment
Share on other sites

O FiveWin é uma lib com tantos recursos e funções que se pode até como ja disseram certa vez considera-la como sendo outra linguagem. E o melhor de tudo, segue a mesma filosofia do linux, developers de talento reunidos para aperfeiçoar esta ferramenta para o nosso proprio uso, isso é muito sofisticado na minha opinião, uma coisa é citar BORLAND,MICROSOFT outra é sabermos sobre Antonio Linares,Manuel Mercado,Vagner Wirts,Vailton Renato,Marcelo Lombardo,Gilmer e todos os developers deste forum que direta ou indiretamente, com a mão na massa ou só tirando duvidas nos faz sentir uma empresa de responsa,não falta experiencias de sucesso e competencia com o uso do FiveWin.

Assim como dizemos que cada um é cada um, o FWH é uma otima ferramenta, não a melhor, mas ótima, não deixa na mão, não carece de tecnologia, não falta competencia, feita por Developer para Developers !

FWH 8.04+WS

Link to comment
Share on other sites

Bacana o topico realmente o fivewin é tudo isso uma otima ferramente, sobre o erros no site do fivewin, realmente tem erro de mais porem ja esta sendo estudado e ano que vem "eu acho" gilmer estara me passando umas coisas do site e iremos renovar o site fivewin e o forum para corrigir esses e outros erros e da uma tunada no Português hehehehe e vo ver se tem como ele por um demo melhor no site pois esse que tem ai é uma "!@#$"

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

convenhamos.. o site deles eh bem melhor hem !!!!

www.vfpbrasil.com.br

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

NÃO ENTENDI?? Tà INSATISFEITO AQUI???

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos. Acabei de me cadastrar aqui no fórum de Fivewin, pois havia visto a lib ViaCoral e achei fantástico, dai vi que só funcionava com Fivewin, então, como não conheço nada de Fivewin, gostaria de saber o básico :

1- qual a última versão ;

2- qual versão do xharbour usa ;

3- tem editor de código fonte integrado ;

Vendo as telas que o colega postou nesse tópico, fiquei mais entusiasmado ainda, vendo o potencial, então, qualquer informação ajuda para eu tomar minha decisão.

Abraços e obrigado

Link to comment
Share on other sites

Maurício,

Antes de mais nada, seja bemvindo ao nosso fórum.

Vamos às tuas perguntas:

1- qual a última versão ;

R - A versão mais recente é a 8.11, que tem a ver com o ANO e o MÊSid=red>

2- qual versão do xharbour usa ;

R - Usa a versão 1.1.0id=red>

3- tem editor de código fonte integrado ;

R - Não, mas quanto a isto você pode usar qualquer um, tipo a xDevStudio, a UEStudio, o MED, etcid=red>

Abraços

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Editado por - kleyber on 03/12/2008 21:23:49

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas boas vindas, ajuda a sentir mais a vontade. Continuando com minhas dúvidas, queria saber se alguém já usou o Fivewin com a ViaCoral junto, ou se há outra lib que faça efeitos tão maravilhosos como a ViaCoral faz. Gostaria de saber também, se existe gerador de relatórios, se não tiver, alguém já usou um externo que faça ligação com Fivewin ? Existe um repositório de código fonte de Fivewin ?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

convenhamos.. o site deles eh bem melhor hem !!!!

www.vfpbrasil.com.br

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

NÃO ENTENDI?? Tà INSATISFEITO AQUI???

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

e ai kapi.. insatisfeito nao.. mas poderia pelo menos

ser atualizado.. o forum é nota 10. mas o site..

aquela pesquisa do encontro ta errado faz tempo.. ninguem

se mexe..

fala sério.. o site poderia ser bem melhor..

por falar nisso.. cade as fotos??

jef.. cade a foto..

abçs

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Obrigado pelas boas vindas, ajuda a sentir mais a vontade. Continuando com minhas dúvidas, queria saber se alguém já usou o Fivewin com a ViaCoral junto, ou se há outra lib que faça efeitos tão maravilhosos como a ViaCoral faz. Gostaria de saber também, se existe gerador de relatórios, se não tiver, alguém já usou um externo que faça ligação com Fivewin ? Existe um repositório de código fonte de Fivewin ?

Abraços


id=quote>id=quote>

Bom, eu nunca usei o FWH com o ViaCoral, mas já usei com outra lib que faz coisas semelhantes: a c5menu. Quanto a gerador de relatórios, o FWH tem a TReport, a TPrinter e a TDosprn para impressoras matriciais, só que não tem nenhum IDE. Experimentei também a FastReport e te digo que é, na minha opinião, a melhor opção para gerador de relatórios.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 1.1.0 + FWH 8.02 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Vitor

Temos um excelente forum, pelos colegas e pela ajuda que rola, não pelo programa gerenciador que já está ultrapassado por vários disponíveis na internet.

Quanto ao site, não existe. Não muda nunca. Não apresenta novidades, dicas, informações, etc, etc.

Nada a criticar o amigo Gilmer, pois sei que existem custos, mas acho que alguma coisa deveria ser pensada.

logo.gif

Link to comment
Share on other sites

jcleoner e Vitor

o site fivewin "se é que podemos chamar de site hehehe"

realmente deixa a desejar, des do primeiro dia que entrei nesse site achei que era ruim quando baixei o demo e nao consegui usar deletei e nunca mais entrei no site

pois o clipper e pra quem conhece o visual2.lib do clipper para mim dava de 10 a zero no fwh huauhauhauhhuahua

depois de uns 2 anos que voltei aqui por indicação do mebro "MALONE"

Eu e Gilmer tivemos uma conversa e o site será re-construido, por mim ja tava pronto porem estou aguardando informações dele, porem ele esta ocupado com NFe e não pode me passar o que preciso ainda, nao sei se vai passar ou quand nem se vai ser eu que vo fazer hehehe pois com esses contratempo fica dificil pra mim e pra ele.

assim que tiver algo certo sobre isso notificarei aqui no forum e abrirei uma area para que vocês possao me ajudar no que gostaria que tive-se no site "se o Gilmer permitir hehe"

uma coisa legal que eu gostaria de ter seria lailton@(fivewin.com.br) caso ele deixe liberaria pra galera do forum ate pq faria publicidade pra ele uauhahuahuhua

mais como disse nada certo, tenho muitas ideias e poucas permissoes ^^

se fose meu esse site ia ser o melhor em termos de programacao (:))

(pra ser sincero tenho ate vontade de fazer algo voltado a isso :)) porem gosto do fivewin.com.br ^^

abraco ja falei de mais uhahuahuhauuhauhahuuhauhahu fui

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

convenhamos.. o site deles eh bem melhor hem !!!!

www.vfpbrasil.com.br

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Não achei, para falar a verdade achei o site um hb_encrypt(cocozão) ^^

FIveWIn tem de tudo pra ser um dos melhores portais de programacao da net ^^

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

user.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

jcleoner e Vitor

o site fivewin "se é que podemos chamar de site hehehe"

realmente deixa a desejar, des do primeiro dia que entrei nesse site achei que era ruim quando baixei o demo e nao consegui usar deletei e nunca mais entrei no site

pois o clipper e pra quem conhece o visual2.lib do clipper para mim dava de 10 a zero no fwh huauhauhauhhuahua

depois de uns 2 anos que voltei aqui por indicação do mebro "MALONE"

Eu e Gilmer tivemos uma conversa e o site será re-construido, por mim ja tava pronto porem estou aguardando informações dele, porem ele esta ocupado com NFe e não pode me passar o que preciso ainda, nao sei se vai passar ou quand nem se vai ser eu que vo fazer hehehe pois com esses contratempo fica dificil pra mim e pra ele.

assim que tiver algo certo sobre isso notificarei aqui no forum e abrirei uma area para que vocês possao me ajudar no que gostaria que tive-se no site "se o Gilmer permitir hehe"

uma coisa legal que eu gostaria de ter seria lailton@(fivewin.com.br) caso ele deixe liberaria pra galera do forum ate pq faria publicidade pra ele uauhahuahuhua

mais como disse nada certo, tenho muitas ideias e poucas permissoes ^^

se fose meu esse site ia ser o melhor em termos de programacao (:))

(pra ser sincero tenho ate vontade de fazer algo voltado a isso :)) porem gosto do fivewin.com.br ^^

abraco ja falei de mais uhahuahuhauuhauhahuuhauhahu fui

[X]Harbour 1.1.0|Fwh 8.5|Bcc55|Pelles|MySQL ^^

user.jpg


id=quote>id=quote>

ESSA EU QUERIA VER , UM SITE COM A CARA DO LAILTON PINKid=pink> STAR SOFT

____________________________

Eder Xavier

Msn:eder_xavier_2@hotmail.com

naruto.gif

C:\Xharbour Free\fivewin 8.05\workshop\VSX

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...