Jump to content
Fivewin Brasil

Encontro FW :)


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Quero agradecer a todos que compareceram, como diria o nosso amigo João, vocês são puro Show() :þ), infelizmente o tempo foi curto, para o próximo teremos que fazer em dois dias, para dar tempo de podermos falar sobre tudo :þ).

Muito obrigado mesmo :þ)icon_smile_big.gificon_smile_big.gificon_smile_big.gificon_smile_big.gif

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ola Pessoal,

Tambem quero agradecer a todos os participantes, palestrantes, e todos aqueles que nos apoiram no I Encontro de Usuários do Fivewin do Brasil e contamos com voces no II que sera realizado no verão de 2004.

Abraços

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Parabéns aos organizadores (Elias, Vagner e Gilmer - dito pelo Gilmer, principalmete o Elias e o Vagner)do I Encontro. Foi realmente "puro show". Palestras interessantes e proveitosas e conhecemos um número grande de companheiros "FiveWinzeiros". Porém alguns senãos:

1-O tempo foi curto. Prrecisava de pelo menos mais meio dia.

2-Algumas figurinhas carimbadas não apareceram (João, Jorge e cia )

3-Muito poucos foram à extensão do Encontro (tomar "brejas"), causando uma sobrecarga para nós que fomos e tivemos que tomar a parte dos que não foram (hehehe)

Agora ficamos aguardando a alteração na página com as informações e fotos do I Encontro e, claro, o II Encontro.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Parabéns aos organizadores (Elias, Vagner e Gilmer - dito pelo Gilmer, principalmete o Elias e o Vagner)do I Encontro. Foi realmente "puro show". Palestras interessantes e proveitosas e conhecemos um número grande de companheiros "FiveWinzeiros". Porém alguns senãos:

1-O tempo foi curto. Prrecisava de pelo menos mais meio dia.

2-Algumas figurinhas carimbadas não apareceram (João, Jorge e cia )

3-Muito poucos foram à extensão do Encontro (tomar "brejas"), causando uma sobrecarga para nós que fomos e tivemos que tomar a parte dos que não foram (hehehe)

Agora ficamos aguardando a alteração na página com as informações e fotos do I Encontro e, claro, o II Encontro.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)


id=quote>id=quote>

Sobrecarga ????, não entendi, eu tomei minhas 12 eu acho e estava querendo mais, pena que o local, não erá muito bom, ou seja, não tinha música, nem dançarina de Can-Can (heheheheh)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Gostaria tb de parabeninzar ao pessoal da organização pelo excelente trabalho. Notamos que vcs não mediram esforços para fazer do I Encontro um "Grande Encontro".

Se Deus quiser na próxima teremos mais tempo para as palestras e é claro para as Brejas.

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. Vagner, lembra que vc me pediu para que lembrasse de algumas coisas, Vprinter, etc...

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação: Sobrecarga ????, não entendi, eu tomei minhas 12 eu acho e estava querendo mais, pena que o local, não erá muito bom, ou seja, não tinha música, nem dançarina de Can-Can (heheheheh)
id=quote>id=quote>

O cara falar que tomou só as 12!!! Ele tomou as 12 dele e mais umas 12 de outros. É esta que é a sobrecarga que falei. Eu também tive que tomar a cota de alguns. Minha cota normal é de umas 5(sou moderado). Tive que tomar umas 12 para cobrir cotas de faltantes. Isto é sobrecarga! E o boteco não tinha nem tira-gosto. Se tivesse poderíamos cobrir a cota de mais pessoas (hehehehe).

Ah, e não cobrem nada do Vagner por um tempo. Ele tem que resolver umas pendências minhas primeiro.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)

Link to comment
Share on other sites

Olá, Amigos,

Também gostaria de parabeninzar a todos os responsáveis pela organização e pelo excelente trabalho. Já fui contactado por outros usuários aqui do RIO para saber como foi o encontro. Espero que possamos manter este nível de relacionamento para que num futuro próximo esta ferramenta possa vir de encontro realmente com os desejos e necessidades dos usuários CLIPPER.

Parabéns a todos. "Grande Encontro".

Atenciosamente,

Carlos Eduardo - Rio de Janeiro

Ps.: Gilmer olha o TREE(Não esquece !)

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

Prezados amigos, queria pedir desculpas aos maravilhosos companheiros e amigos deste Maravilhoso FORUM, pelo meu não comparecimento ao:

PRIMEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS IN BRAZIL. Um Suucceessssssooooo!

Expliquei ao nosso querido moderador VAGNER WIRTS, pessoalmente e por telefone, que devido a Problemas de Ordem Pessoal, não poderia nesta ocasião, comparecer a este MARAVILHOSO evento, patrocinado pelos queridos membros deste MARAVILHOSO FORUM.

Deixei claro que não iria, mas que daria meu apoio Incondicional!

Fato este que occorreu... No que pude, tentei ajudar!

Quero deixar explicito, meu APREÇO por todos os MEMBROS deste Forum de Maravilhas, que são vocês meus queridos amigos e colegas!

Vontade não me faltou para ir, mas infelismente, nesta época, nesta ocasião, não me foi possível. Oxalá, os deuses me ajudem, no próximo, eu possa comparecer. Mas, se eu não puder, já fica registrado o meu apoio incondicional...

Queria dar Parabéns, não só aos ORGANIZADORES, como a todos os MEMBROS que compareceram, alguns de muito longe, só para prestigiar este que é a OITAVA MARAVILHA do mundo, o nosso amado e querido: FIVEWIN the best!

Espero que este PRIMEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS IN BRAZIL, traga muitas coisas novas e boas para todos vocês e para mim também...

Encerrando, meu mais singelo abraço para Vagner Wirts(Puro Show()), obrigado pela ajuda dada naqueles GET's... Você é Maravilhoso cara... Não canso de admirá-lo... Sou seu fã de carteirinha!

Enfim, um grande abraço a todos e parabéns mais uma vez. I Love FiveWin!

Hoje, super feliz, não estou BAD BOY! Estou Soft! he he he he he.

Felicidades Geral Galera do meu amado FIVEWIN! I'm Sorry, Please!

Evandro? Sou seu fã... Você é uma grata revelação! Obrigado por existir!

Chega... senão, vou chorar! Fiquem com Deus!

Credo em cruzes, não gosto quando estou soft... he he he he Eu hein?!

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde !

Bem, primeiro desculpem por não ter podido acompanhar as "brejas", mais o pessoal foi sacana, não me deixaram apresentar o HBMAKE e tinha gente lá que queria ver isto !!!

Não fiquem tristes, isto é muito simples, vamos marcar um dia e falamos sobre o assunto (nada que umas brejas não resolvam, certo Vagner ?)

[]'s

Alexandre

PS 1: Não esqueçam que vcs irão pagar as brejas !!! hehehe

PS 2: Alex2002 - Vc falou com o Vagner enquanto ele tomava as brejas, se foi com certeza ele nem prestou atenção. hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Pois é,

Eu conversei bastante com o Elias e o Vagner durante o as brejas, porém, acreditem se quiser, ele mesmo me pediu para ser lembrado na segunda-feira se ele esquecesse de alguma coisa. Ou seja, já sabia que iria dar aminésia. hehehehe

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. O carlos do Rio ta copiando minha saudação. q q isso Carlos. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus, voces so sabem falar em brejas, cervejas, antarticas, brahmas e coisa do genero. Cade o profissionalismo de voces. Deve apenas falar após o encontro tivemos um reunião social, so isso, ainda bem que não me misturo (hehehehehe)

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Não se mistura, ou não mistura? Claro, na nossa "reunião social" só tinha Brahma mesmo! Nem dava prá misturar! (hehehe).

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)


id=quote>id=quote>

É por isso que eu passei das 12, parece água mineiral (hehehehe)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pois é,

Eu conversei bastante com o Elias e o Vagner durante o as brejas, porém, acreditem se quiser, ele mesmo me pediu para ser lembrado na segunda-feira se ele esquecesse de alguma coisa. Ou seja, já sabia que iria dar aminésia. hehehehe

Um abraço,

Alexandre Pereira

ps. O carlos do Rio ta copiando minha saudação. q q isso Carlos. hehehehe

E eu nem fui nas brejas !!!!


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Olá,

É, não dava para misturar mesmo! Êta almocinho caro! Mas na "reunião social" ele estava muuuuuuuuuito social. Só não digo que ele tomou todas porque era apenas uma reunião social (hehehehe). E que ele não nos "ouça", senão vai ficar bravo.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr.)

imortal@skillnet.com.br (Res.)

Link to comment
Share on other sites

Quem precisa de inimigos tendo o Alexandre Bassanezi e o Evandro como amigos, além de tudo são fofoqueiros, eu so tomei um(s) copo(s) de cerveja o que a minha esposa pensara de mim se ler este topico. (hehehehe)

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**19) 3825-0812

Indaiatuba - SP

eajunior.fw@terra.com.br

Link to comment
Share on other sites

O meu filho o que sua adorada esposa vai pensar, é o que nós pensamos de você: 'Que você é um cara muito dez...' e além disso, uma santa como sua esposa, nunca vai pensar mal de você... Porque pra 'guentar'um 'chato' que nem ti, só sendo uma santa! Com todo o respeito lógico. he he he he he. E eu continuo achando que o Evandro e o Alexandre, são puro show()... Gostcho muito deles viu? E eles não são fofoqueiros não. Além disso, você fala pelos 'cotovelos' e não deixou o Alexandre falar sobre o HBMAKE(...) é esse o nome? Sei lá... Abraços Alexandre e Evandro. Podem 'malhar'o Elias que ele merece.

Repito: 'CASA QUE MULHER MANDA... DESANDA' pelamordedeus mulherada estou só brincando. Quase apanho aqui na empresa. Calma, calma, calma... Socorrro to sendo agredido aqui pelas mulheres da 'casa'. he he he he he

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Vou defender o Elias.

Claro que o rapaz tinha que tomar apenas "alguns" copos! Pois, se ele ficasse mais um tempinho no bar, a esposa dele iria processá-lo por abandono de lar. Já tinha uns 15 (quinze) dias que o mesmo não se ia a sua casa. hehehe

O Elias, esta conversa ai aconteceu lá no bar. Eu não tenho nada a ver com isto não. Só to te defendendo. hehehehe

Um abraço,

Alexandre Pereira

PS. Vagner, 10 aquela classe que me enviou.

Link to comment
Share on other sites

citação:2-Algumas figurinhas carimbadas não apareceram (João, Jorge e cia )


id=quote>id=quote>

Evandro, fico muito honrado em você se lembrar de mim e me colocar ao lado do João, ele sim é um participante FULL eu só participo eventualmente do Fórum.

Obrigado e ate...

Jorge Adourian

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...