Jump to content
Fivewin Brasil

E a semana, nem começou direito...


personal

Recommended Posts

Delegacia de Polícia Federal

Departamento de Investigação a Crimes de Informática.

Prezado (a) Senhor(a):

Através do novo sistema de investigação e monitoramento virtual, verificamos que, o endereço IP, utilizado por sua máquina, acessou um site de conteúdo ilegal, segundo a nossa Constituição Federal, através do nosso Código Civil.

Através de um rastreamento investigativo, efetuado por nosso sistema, foi verificado também o acesso dessa conta de e-mail, no mesmo dia, onde, em contato com seu provedor de internet/e-mail, conseguimos seus dados pessoais. Por isso, estamos encaminhando a V.S.ª este e-mail, com o intuito de esclarecimentos sobre a investigação aberta sobre tal acesso.

Solicitamos a V.S.ª que efetue a confirmação de seus dados pessoais, informados no Formulário Eletrônico, bem como respondendo as questões solicitadas, para efeito comprobatório de tal esclarecimento solicitado, através do link fornecido abaixo.

O não preenchimento no prazo de 48 horas, implicará na intimação de seu comparecimento em uma Unidade da Delegacia de Polícia Federal de sua região, através de um de nossos agentes.

Atenção para este comunicado!

FORMULÃRIO.ZIP(260k)

eMail origem de freitas@urbi.com.br

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH, xharbour, SqlLib, AdoRDD, xMate

TWBrowse(HC), vPrinter(VW).

Link to comment
Share on other sites

Delegacia de Polícia Federal

Departamento de Investigação a Crimes de Informática.

Prezado (a) Senhor(a):

Através do novo sistema de investigação e monitoramento virtual, verificamos que, o endereço IP, utilizado por sua máquina, acessou um site de conteúdo ilegal, segundo a nossa Constituição Federal, através do nosso Código Civil.

Através de um rastreamento investigativo, efetuado por nosso sistema, foi verificado também o acesso dessa conta de e-mail, no mesmo dia, onde, em contato com seu provedor de internet/e-mail, conseguimos seus dados pessoais. Por isso, estamos encaminhando a V.S.ª este e-mail, com o intuito de esclarecimentos sobre a investigação aberta sobre tal acesso.

Solicitamos a V.S.ª que efetue a confirmação de seus dados pessoais, informados no Formulário Eletrônico, bem como respondendo as questões solicitadas, para efeito comprobatório de tal esclarecimento solicitado, através do link fornecido abaixo.

O não preenchimento no prazo de 48 horas, implicará na intimação de seu comparecimento em uma Unidade da Delegacia de Polícia Federal de sua região, através de um de nossos agentes.

Atenção para este comunicado!

FORMULÃRIO.ZIP(260k)

eMail origem de freitas@urbi.com.br

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH, xharbour, SqlLib, AdoRDD, xMate

TWBrowse(HC), vPrinter(VW).

Link to comment
Share on other sites

Esta email que recebeu nao é 1 mensagem falsa??

Porque

Esta semana recebi um dizendo que meu cpf sera cancelado,

sendo que todo ano entrego a declaracao de imposto de renda.

Depois recebi que o msn tb sera cancelado,se eu nao renovasse a senha.

Achei tudo muito supeito

So nao sei Sergio a que devemos recorrer, e que providencias a ser tomada,

Voce pretende fazer o que?

e

pedro

alceu11@yahoo.com.br

OU pedro31759@hotmail.com

CLIPPER 52D E BLINKER7 VISUAL LIB e QUERO IR PARA O FIVE WIN

Link to comment
Share on other sites

Com certeza é falso, assim como o bradesco, cpf, e tantos outros.

O dia que tiver uma lei de informatica a respeito de span,

responsabilizando os provedores quem sabe, mas aí já é utopia.

E olha que meu provedor é pago, caro por sinal.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH, xharbour, SqlLib, AdoRDD, xMate

TWBrowse(HC), vPrinter(VW).

Link to comment
Share on other sites

lembrei tb email que recebo toda semana no yahoo e agora no msn que que meu email foi sorteado loteria que tenho um premio 300mil libras na inglaterra,

Em fim pede para enviar dados, nome endereco, e que vai enviar o cheque, o incrivel que o ultimo mostrava uma pessoa recebendo o cheque

1 - ) e difcil de acreditar em papai noel, mais se o cheque chegar em casa ai quem sabe eu acredito.

mas como ate agora o ultimo email diz que a correspondencia foi enviada para o correio....sera que chega?

voce tem recebido este tipo de email?

pedro

alceu11@yahoo.com.br

OU pedro31759@hotmail.com

CLIPPER 52D E BLINKER7 VISUAL LIB e QUERO IR PARA O FIVE WIN

Link to comment
Share on other sites

Hehehe,

Esses Span, são realmente engraçados icon_smile_big.gif, e que imaginação para se pegar vírus icon_smile_big.gif, olhem o que eu recebi icon_smile_big.gif

Seu filha da puta! E assim que você agradece depois de tudo que fizemos por você? Dessa vez confiou demais nas suas amizades, li tudo que você escreveu no MSN e ate a minha mãe ficou indignada. Jamais acreditamos que você poderia fazer isso comigo, só te aviso uma coisa, sua sacanagem vai ter troco! Nem que seja na delegacia, lê as suas porcarias ai em baixo pra você ver o quanto você não presta.

Clique aqui para baixar a conversa no RapidShare

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

E tem esta tb. e ainda é segunda-feira

Magazine Luiza Confirmação de pedido e Entrega:

Agradecemos sua preferência pelo Magazine Luiza!

Confirmamos a finalização de seu pedido em nosso site.

O valor já foi debitado automaticamente da sua conta bancária através do Internet Banking, na forma escolhida para o pagamento.

Se não foi você que realizou o pedido e deseja cancela-lo, clique aqui.

Para visualizar os detalhes do pedido e de sua entrega, clique aqui.

Para não receber mais emails da Magazine Luiza, clique aqui.

Para mudar o endereço da entrega, clique aqui.

Agradecemos a sua compreensão e lhe desejamos uma ótima semana.

Todos os "Clique aqui" levam para o endereço "http://www.magazineluiza.com.br.1.vg/"

consegui pegar o IP do remetente e tentei ir até a pagina de origem.. fui para em pagina totalmente escrita em Japones ou Chines sei lá que treco era aquilo..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

Editado por - ico on 26/05/2008 10:51:16

Link to comment
Share on other sites

citação:

Hehehe,

Esses Span, são realmente engraçados icon_smile_big.gif, e que imaginação para se pegar vírus icon_smile_big.gif, olhem o que eu recebi icon_smile_big.gif

Seu filha da puta! E assim que você agradece depois de tudo que fizemos por você? Dessa vez confiou demais nas suas amizades, li tudo que você escreveu no MSN e ate a minha mãe ficou indignada. Jamais acreditamos que você poderia fazer isso comigo, só te aviso uma coisa, sua sacanagem vai ter troco! Nem que seja na delegacia, lê as suas porcarias ai em baixo pra você ver o quanto você não presta.

Clique aqui para baixar a conversa no RapidShare

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Vagnão,

Essa história está mal contada. Humm..... KKKKKKKKKKKK

Agora, pelos E-Mails que recebo, já tenho trocentas amantes, estou sendo traído, perdi meu CPF, Título de Eleitor, carteira de motorista, etc, estou sendo procurado pelas Polícias Federal, Civil, Militar e até Municipal, comprei o Pacaembú, o Maracanã e o Pão de Açúcar.

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Agora, pelos E-Mails que recebo, já tenho trocentas amantes, estou sendo traído, perdi meu CPF, Título de Eleitor, carteira de motorista, etc, estou sendo procurado pelas Polícias Federal, Civil, Militar e até Municipal, comprei o Pacaembú, o Maracanã e o Pão de Açúcar.

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

Meu, realmente é jogo duro icon_smile_big.gif, a quantidade de coisas como Eu te amo, olha nós dois na foto, entre outras coisas, o mais complicado é explicar para a Mulher hehehehe

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Agora, pelos E-Mails que recebo, já tenho trocentas amantes, estou sendo traído, perdi meu CPF, Título de Eleitor, carteira de motorista, etc, estou sendo procurado pelas Polícias Federal, Civil, Militar e até Municipal, comprei o Pacaembú, o Maracanã e o Pão de Açúcar.

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

Meu, realmente é jogo duro icon_smile_big.gif, a quantidade de coisas como Eu te amo, olha nós dois na foto, entre outras coisas, o mais complicado é explicar para a Mulher hehehehe

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Se ela for Loira diga que foi ela mesma que te mandou...

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ainda bem que hoje é sexta-feira.. veja esta que acabei de re receber tá até quentinha

De: Juliana_Amorim@Hotmail.com

Filha da puta, essa agora foi de fuder! sabia que voce nao era um exemplo de honestidade mas agora ate a minha mãe ficou indignada com as suas atitudes idiotas, simplesmente não devemos nada a voce! toda a sua conversa imbecil muita gente ta vendo para que voce seja posto de lado logo, o que mais me chocou foi o que voce botou na porcaria desse site, essas fotos sao mentirosas e voce jamais poderia fazer isso comigo, todo mundo ta achando que sou vagabunda por sua causa, isso quero ver provar na frente do mau pai. olha ai as porcarias embaixo, quero ver o que me diz agora, filha da puta. essa voce me paga.

Ai me manda este Link ..... Não entrem pq. já abre instalando algo que diz ser Flash Player, ainda bem q pude Cancelar a instalação..id=red> só coloquei o link para comparação com futuros recebimentos.. e tb o remetente

www.karenlinda-fotoblog.kit.net

Imagina o choque ao abrir a caixa e ver Assunto: SEU FDP ....

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

Editado por - ico on 06/06/2008 09:36:01

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ainda bem que hoje é sexta-feira.. veja esta que acabei de re receber tá até quentinha

De: Juliana_Amorim@Hotmail.com

Filha da puta, essa agora foi de fuder! sabia que voce nao era um exemplo de honestidade mas agora ate a minha mãe ficou indignada com as suas atitudes idiotas, simplesmente não devemos nada a voce! toda a sua conversa imbecil muita gente ta vendo para que voce seja posto de lado logo, o que mais me chocou foi o que voce botou na porcaria desse site, essas fotos sao mentirosas e voce jamais poderia fazer isso comigo, todo mundo ta achando que sou vagabunda por sua causa, isso quero ver provar na frente do mau pai. olha ai as porcarias embaixo, quero ver o que me diz agora, filha da puta. essa voce me paga.

Ai me manda este Link ..... Não entrem pq. já abre instalando algo que diz ser Flash Player, ainda bem q pude Cancelar a instalação..id=red> só coloquei o link para comparação com futuros recebimentos.. e tb o remetente

www.karenlinda-fotoblog.kit.net

Imagina o choque ao abrir a caixa e ver Assunto: SEU FDP ....

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

carro.gifico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

Editado por - ico on 06/06/2008 09:36:01


id=quote>id=quote>

Oi, só ví hoje isso icon_smile.gif, é continuação do meu hehehehe, pois inclusive é o mesmo endereço de e-mail icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

E Aqui mais uma icon_smile_big.gif

De : assinatura@central.com.br

Prezado Assinante,

Identificamos que sua assinatura apresenta falhas

Para impedir que sua assinatura seja bloqueada, siga os passos abaixo:

1) Acesse aqui a Central de Reativação de assinatura

2) Clique em "reativação de assinatura" no menu à direita da tela;

3) Ao abrir, você pode clicar na mensagem "executar" feito isso o assistente de reativação de assinatura irá guia-lo passo-a-passo.

4) Você terá disponível todas as informações necessárias para a reativação da sua assinatura.

Na Central de Reativação de assinatura você terá todas as orientações necessárias.

Pronto! Você acaba de reativar sua assinatura no Terra. Não esqueça de manter seus dados sempre atualizados.Para isso, basta clicar em "Central de Relacionamento"

no menu à direita da tela e seguir as instruções de alteração de dados no centro da página.

Se preferir, ligue para a Central de Atendimento Terra no telefone 4003-8000*

para realizar as atualizações dos dados cadastrais com um de nossos operadores.

Caso sua situação já tenha sido regularizada, favor desconsiderar esta mensagem.

Atenciosamente,

Equipe de Cobrança Terra

*Custo de ligação local.

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Sei que é utopia, mas que deveria ter uma pena real e eficaz para isto, a deveria.

Sei que vão falar, mas no UOL,TERRA que eu conheco, isto é muito raro.

Vindo de:

PODER JUDICIÃRIO

Procuradoria Regional dA justiÇa da 13ª RegiÃo

PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 454/2008

INTIMAÇÃO PARA COMPARECIMENTO EM AUDIÊNCIA

IMPETRANTE: MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO

IMPETRADA: JUIZA TITULAR DA VARA DESTA COMARCA

O MINISTÉRIO PÚBLICO DA JUSTIÇA, no desempenho de suas atribuições institucionais, com fundamento nos artigos 127 e 129, inciso VI da Constituição Federal e artigo 8º, inciso VII, da Lei Complementar n.º 75, de 20 de maio de 1993, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nesta Procuradoria Regional do Trabalho, no dia 25 de junho de 2008, às 10:30 horas, a fim de participar de audiência administrativa, relativa ao procedimento investigatório em epígrafe, em tramitação nesta Regional, conforme despacho em anexo.

ANEXO: DESPACHO-4542008.zip (252k)

2008.06.08 - intimação 016204-03 - UFSC - Página 1 de 1

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

FWH, xharbour, SqlLib, AdoRDD, xMate

TWBrowse(HC), vPrinter(VW).

Link to comment
Share on other sites

citação:

Sérgio,

Nos encontraremos no Fórum, pois também fui intimado para o mesmo dia e local.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um abraço

assinatpaulo.jpg


id=quote>id=quote>

KKKKKKKKK

E até o Processo é o mesmo do Meu KKKKKKKKKKK, acho q vamos fazer o VI encontro no fórum icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que fizemos.. mas estamos todos intimados pelo mesmo processo pelo Min. do Trabalho..

Inclusive um da Receita Federal com o mesmo numero..

PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 454/2008

Deve ter sido muito grave..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

ico.corumba@gmail.com

MSN: ico67@msn.com

A Informática Nasceu para resolver problemas que antes não existiamid=red>

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O pior é que um cliente tinha mesmo um processo na Receita Federal e o emeio veio do presidente da empresa para quase todos os funcionários. Alguns não tiveram dúvida. Clicaram na intimação ( intimação.zip ). A sorte é que nem todos conseguiram abrir o zip e um recorreu a mim. Perguntei se o número do processo era aquele e o retardado disse que sim. Quase entrei na fria. Só que vi um EXE no ZIP e cancelei o processo. Mas uma meia dúzia de micros teve de ser formatada.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

I PREPARATÓRIO PARA O VI ENCONTRO FIVEWIN - 05/JULHO/2008 - CURVELO - MG

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...