Jump to content
Fivewin Brasil

Zanthus sistema de gratis


jef2_tim

Recommended Posts

Ola amigos

è .. a bematech comecou com a putaria.. agora a zanthus vem...

Bando de trairas...

Bematech ja estou tirando dos clientes... e digo na cara dura pro meu cliente.. se der pau na tua impressora eu nao lhe atendo.. nao quero nem saber.. ou vc compra uma impressora de gente decente ou vc nao tem meu suporte em nada ... se precisar tirar uma duvida com respeito a impressora nao tiramos se for bematech...

Agora a zanthus.. é briga de gigantes.. eles querem fazer o mesmo q a bema ta fazendo.. agora... quem mais vai fazer...

Uma uniao dos programadores hj é Impressindivel.. ou agente se une e comeca a ferir estes caras ou amanha quem for pqno (no caso praticamente todos nós) vai sair do mercado.. pq nao vai dar conta..

amanha vamos ter q ir pedir emprego para este mando de fdps...

Volto a falar.. uma uniao real .. independente de linguagem.. é Impressindivel...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ola amigos

è .. a bematech comecou com a putaria.. agora a zanthus vem...

Bando de trairas...

Bematech ja estou tirando dos clientes... e digo na cara dura pro meu cliente.. se der pau na tua impressora eu nao lhe atendo.. nao quero nem saber.. ou vc compra uma impressora de gente decente ou vc nao tem meu suporte em nada ... se precisar tirar uma duvida com respeito a impressora nao tiramos se for bematech...

Agora a zanthus.. é briga de gigantes.. eles querem fazer o mesmo q a bema ta fazendo.. agora... quem mais vai fazer...

Uma uniao dos programadores hj é Impressindivel.. ou agente se une e comeca a ferir estes caras ou amanha quem for pqno (no caso praticamente todos nós) vai sair do mercado.. pq nao vai dar conta..

amanha vamos ter q ir pedir emprego para este mando de fdps...

Volto a falar.. uma uniao real .. independente de linguagem.. é Impressindivel...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Realmente a unica saida é a UNIÃO dos programadores e que sem duvida são os formadores de opinião junto aos usuários de impressoras fiscais.

Se nós que estamos na linha de frente começarmos a tirar estes PREDADORES de nossa frente, realmente daqui a pouco teremos que procurar outro ramo de negócio ou trabalhar para eles? O que é pior ?

Bem, minha opinião para este momento seria a opção por uma marca de impressora fiscal que não seja nacional, pois nunca uma empresa multinacional como a Epson Japão, teria interesse em desenvolver software aplicativo para o Brasil, ainda mais com a gracinha que é nosso sistema tributário.

Portanto amigos, temos que passar a usar e indicar só Epson,assim estaremos protegendo nosso ganha pão.

Abraço a todos.

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola amigos

è .. a bematech comecou com a putaria.. agora a zanthus vem...

Bando de trairas...

Bematech ja estou tirando dos clientes... e digo na cara dura pro meu cliente.. se der pau na tua impressora eu nao lhe atendo.. nao quero nem saber.. ou vc compra uma impressora de gente decente ou vc nao tem meu suporte em nada ... se precisar tirar uma duvida com respeito a impressora nao tiramos se for bematech...

Agora a zanthus.. é briga de gigantes.. eles querem fazer o mesmo q a bema ta fazendo.. agora... quem mais vai fazer...

Uma uniao dos programadores hj é Impressindivel.. ou agente se une e comeca a ferir estes caras ou amanha quem for pqno (no caso praticamente todos nós) vai sair do mercado.. pq nao vai dar conta..

amanha vamos ter q ir pedir emprego para este mando de fdps...

Volto a falar.. uma uniao real .. independente de linguagem.. é Impressindivel...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA


id=quote>id=quote>

Jef.

Onde tem a fonte dessa informação??

poste ai...

Marcelo Michels

marcelo@infototal.com.br

celo.michels@hotmail.com

xHarbour 1.1 + Fwh 8.01 + WorkShop + Bcc 5.82 + WvwTools + SQLRDD + xMate.

Link to comment
Share on other sites

www.zanthus.com.br

Uuauuaua click no link agora e dizem... devido ao grande numero de pessoas pedindo nos nao estamos disponibilizando .. mas deixe teu recado q retornamos

uiauauuauauaua

nao vao dar conta do recado.. quero q esplodam

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Mas uma que entra no ramo de softWare, vcs acham que as outras não vão aderir ao negócio ?.. Daqui a pouco todos os fabricantes de impressoras estarão fazendo a mesma coisa independente se dependem de nós ou não, para isso eles ja vão ter um stand completo formado por varios programadors cada um em um segmento. basta que uma delas comesse a pisar no calo da outra. Como alguém já disse a BematCH dá um SoftWare e suporte para quem comprar uma impressora, a maioria dos usuários vão comprar uma impressora deles. a outra, ao ver isso vai fazer a mesma coisa.. Não tem como escapar disto.. Por enquanto tem, mas lá na frente não vai ter...

Ex: Vc. abre uma padaria, se comprar uma BemaTech já ganha o programa ao invés de mandar fazer um.. isso enche o olhos do empresário.. mas ao deparar c/ o programa, ele vai ver que nao era isso que ele queria, dai ele vai ter que procurar um programador... pensem, nisto..

Luiz Arruda - Corumbá/MS

FWH 2.4 - WS - xHB 09950 - xDev

sai.gifico.corumba@gmail.com

Editado por - ico on 28/02/2008 16:19:09

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vc. Luiz em grau numero e genero, mais um estardalhaço a toa, é bom ficar por dentro do que acontece no mercado, agora ficar com medo??? assustado??? existe muito ainda a desbravar, conquistar, se pensam assim, então sou concorrente de todos do forum, vou tirar o emprego de todo mundo aqui pq estarei disponibilizando um sistema novo "gratuitamente", sejam fortes, apredendam a mexer a peça conforme o oponente se desloca, em um jogo de xadrez, perder uma peça não significa perder o jogo e sim ganhar, pensem nisso.

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

No caso da zanthus que possui um código fechado DAS DLLS

e que pratica venda casada...

O certo é abrir o código da dll da zanthus e começar

a OFERECER SISTEMA QUE FUNCIONEM EM SUAS IMPRESSORAS...

IZ 21 / IZ22 / IZ11 / IZ51

mas mesmo assim acho que ela própria esta desvalorizando seus produtos, afinal de graça associamos a má qualidade

pois se fosse bom não seria de graça, pois a empresa

teve custo para sua criação e desta forma

o www.baixaki.com.br já concorre com vários produtos.

Que possuem as mesmas características...

Messager

luizantoniooliveira@hotmail.com

Skype

luizantoniooliveira

Xhb 99.5 / FW 2.6 / WorkShop / HbMake / Xmate / Clipper 5.3b / Blinker 5.1 / LLibg

www.omega-store.com.br

Link to comment
Share on other sites

Opa...

O problema nao é medo e sim para o rumo q o mercado esta andando... se brincar so vai ficar grande no mercado amigos.. pqnos como nós nao vao dar conta nao!

Outra coisa... no meu caso.. oq mais me da venda sao clientes pqnos.. e este segmento vamos perder...

Sistemas de gratis tem muitos... o problema nao é esse.. o problema é MARCA.. imagine o user comprar ou pegar um sistema de um zé ruela delpheiro la da pqp.. ou pegar um da BEMATECH ou ZAMTHUS.. os caras tem nome no mercado .. força e confiabilidade cara... é fato... é diferente de pegar um pacote desses ae no baixaki.

Cara.. oq estou vendo é q.. uma coisa q muitos de nós ja tentamos fazer e nunca deu certo mas q iremos ser obrigados a fazer... TIPO COOPERATIVAS :D:D ou seja.. unir varias empresas de desenvolvimento de varias regioes em prol de um unico sistema entendeu? Transformar este sistema em grande sistema para comecar a atacar grandes empresas.. medio e grande porte... para q possamos sobreviver e deixar os pqnos para estes caras...

A ideia da bematech traira e da zanthus, com certeza, nao é pegar grandes empresas.. pq os grandes sabem q enlatados nao funcionam... eles querem pegar os pqnos.. aquele mercadinho la.. q vai comprar 3 chckout entendeu?

Outra coisa.. união faz a força... unir forças agora.. antes q seja tarde.. acho q um ataque em massa na bematech e zanthus se faz preciso agora.. COmo atacar.. fazer com que o cliente final deixe a solucao deles..

ELGIN, DARUMA sao as melhores solucoes e de confianca por enquanto... a DARUMA temos acesso ao programador deles.. CLAUDENIR e a ELGIN tem uma politica com a softhouse muito interessante... passar a fazer parcerias solidas e em massa.. e mostrar à bematech os motivos dessa debandada ...

Eles sabem, que sem nós nao vao pra frente.. eles nao tem como abracar o pais todo... o suporte fica caro... nao terao como colocar um escritorio com tecnicos treinados em cada cidade do pais... nao da.. eles vao fracassar no suporte..

Nao é medo.. porem temos q nos atendar ao rumo que o mercado esta tomando ... e o rumo é este.. soft free de grandes empresas para pqnos usuarios... e tirando a fatia de mercado q temos...

acho q é isso amigos...

discutirmos novamente este assunto pelo menos nos fará pensar sobre onde isso tudo pode dar...

Cara se tivesse como fechar um tipo forte de parceria nacional .. sei la.. fazer tipo uma comissao nossa.. e fechar um acordo nacional com uma elas.. ir trocando equipamentos e deixar nosso soft amarrado a uma ou X delas com o compromisso de nao haver traicao de mercado.. sei la..

Nem a bematech tem 200 Mil vendedores fio... estes vendedores seriam todos os programadores cara.. sei la.. temos força.. temos q unir e pensar em algo ...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Editado por - jef2_tim on 28/02/2008 17:47:20

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal

tramita no congresso a regulamentação da profissão a muito tempo so com um conselho regional e federal pra botar ordem na casa

aqui no MS juntamos alguns programadores clarion e criamos uma associação que se chama abrapti dêem uma olhada www.abrapti.org.br ... ja existem filiados em várias cidades do brasil, eu como um dos socios fundadores so acho q o negocio ainda nao decolou por falta de comunicação + ja fazemos congressos todos os anos com patrocínio e com peço bem baixo para os programadores, so a uniao faz a força, acho que o pessoal do fw e outras linguagens deveriam se unir criando ou se filiando a uma entidade pra forçarem o pessoal do congresso (bando de safados sem vergonhas hehehehe) andar com a regulamentação

pq essas empresas bematech, daruma, zanthus ... qq uma depende da gente pra crescer e continuar no mercado

******

xharbour 1.1.0 + gtwvw + dbfcdx

fw 8.01+borland resouce workshop/fw pcc

USANDO GTWVW + FW JUNTO ....

msn..: zazibr@hotmail.com

skype: zazibr

Daniel lopes Filho

Campo Grande/MS

Link to comment
Share on other sites

Essa discussão é bem antiga, e de vez em quando aparecem os profetas do apocalipse para alardear o fim do mundo quer seja por dilúvios ou pelo fogo (ou diluvio de fogo rsss); quando apareceram os "pacotes", ALARDEOU-SE: ESTAMOS PERDIDOS!!!!! COM ESTES FAMIGERADOS PACOTES, OS PROGRAMADORES FREE-LANCE E PEQUENAS EMPRESAS ENTRARÃO EM EXTINÇÃO!!! -nada aconteceu; apareceram os frewares , a mesma coisa: PRONTO, AGORA FERROU TUDO, PROGRAMAS DE GRAÇA????? TAMOS PERDIDOS... -e novamente a catastrofe alardeada nao aconteceu. agora essa... PORQUE CLIENTE NOS PROCURAM????? porque já sabem da existencia dos pacotes, freewares, fabricantes de impressoras que AO VENDE-LA, dão de graça um "pacote", uma caixa de cerveja, duas entradas para o jogo do são paulo (ou flamengo) e um passe livre para o motel mais chique no fim de semana imediatamente osterior a compra. ... e uma balinha se o pimpolho do comprador tiver junto na hora da compra, MAS QUEREM UM SISTEMA PERSONALIZADO!!!! E SÓ EXISTE UM AMANEIRA DE ADQUIRIR UM SOFTWARE PERNONALIZADO: CHAMANDO UM PROGRAMADOR -observou o termo? PROGRAMADOR. caso contrario, compra ou continua com o que já veio PROGRAMADO. ISSO SEMPRE VAI EXISTIR. NÃO SEJAMOS NEGATIVOS MEUS IRMÃOS, o fim do mundo só veio para os que se foram.

Clipper 5.3; Fw195; Link

Link to comment
Share on other sites

citação:

Essa discussão é bem antiga, e de vez em quando aparecem os profetas do apocalipse para alardear o fim do mundo quer seja por dilúvios ou pelo fogo (ou diluvio de fogo rsss); quando apareceram os "pacotes", ALARDEOU-SE: ESTAMOS PERDIDOS!!!!! COM ESTES FAMIGERADOS PACOTES, OS PROGRAMADORES FREE-LANCE E PEQUENAS EMPRESAS ENTRARÃO EM EXTINÇÃO!!! -nada aconteceu; apareceram os frewares , a mesma coisa: PRONTO, AGORA FERROU TUDO, PROGRAMAS DE GRAÇA????? TAMOS PERDIDOS... -e novamente a catastrofe alardeada nao aconteceu. agora essa... PORQUE CLIENTE NOS PROCURAM????? porque já sabem da existencia dos pacotes, freewares, fabricantes de impressoras que AO VENDE-LA, dão de graça um "pacote", uma caixa de cerveja, duas entradas para o jogo do são paulo (ou flamengo) e um passe livre para o motel mais chique no fim de semana imediatamente osterior a compra. ... e uma balinha se o pimpolho do comprador tiver junto na hora da compra, MAS QUEREM UM SISTEMA PERSONALIZADO!!!! E SÓ EXISTE UM AMANEIRA DE ADQUIRIR UM SOFTWARE PERNONALIZADO: CHAMANDO UM PROGRAMADOR -observou o termo? PROGRAMADOR. caso contrario, compra ou continua com o que já veio PROGRAMADO. ISSO SEMPRE VAI EXISTIR. NÃO SEJAMOS NEGATIVOS MEUS IRMÃOS, o fim do mundo só veio para os que se foram.

Clipper 5.3; Fw195; Link


id=quote>id=quote>

PUTZ!!! MARAVILHOSO!! QUERO VER O JEFFERSON SAIR DESTA!!! MARAVILHOSO!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Essa discussão é bem antiga, e de vez em quando aparecem os profetas do apocalipse para alardear o fim do mundo quer seja por dilúvios ou pelo fogo (ou diluvio de fogo rsss); quando apareceram os "pacotes", ALARDEOU-SE: ESTAMOS PERDIDOS!!!!! COM ESTES FAMIGERADOS PACOTES, OS PROGRAMADORES FREE-LANCE E PEQUENAS EMPRESAS ENTRARÃO EM EXTINÇÃO!!! -nada aconteceu; apareceram os frewares , a mesma coisa: PRONTO, AGORA FERROU TUDO, PROGRAMAS DE GRAÇA????? TAMOS PERDIDOS... -e novamente a catastrofe alardeada nao aconteceu. agora essa... PORQUE CLIENTE NOS PROCURAM????? porque já sabem da existencia dos pacotes, freewares, fabricantes de impressoras que AO VENDE-LA, dão de graça um "pacote", uma caixa de cerveja, duas entradas para o jogo do são paulo (ou flamengo) e um passe livre para o motel mais chique no fim de semana imediatamente osterior a compra. ... e uma balinha se o pimpolho do comprador tiver junto na hora da compra, MAS QUEREM UM SISTEMA PERSONALIZADO!!!! E SÓ EXISTE UM AMANEIRA DE ADQUIRIR UM SOFTWARE PERNONALIZADO: CHAMANDO UM PROGRAMADOR -observou o termo? PROGRAMADOR. caso contrario, compra ou continua com o que já veio PROGRAMADO. ISSO SEMPRE VAI EXISTIR. NÃO SEJAMOS NEGATIVOS MEUS IRMÃOS, o fim do mundo só veio para os que se foram.

Clipper 5.3; Fw195; Link


id=quote>id=quote>

PUTZ!!! MARAVILHOSO!! QUERO VER O JEFFERSON SAIR DESTA!!! MARAVILHOSO!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Bom, eu não sou o Jefferson, mas deixa eu dizer uma coisinha aqui: Há controvérsias para ambos os lados. Primeiro, porque o FLuna tem razão, mas apenas em parte, pois existem os famosos "empresários sem visão" que preferem ficar com um software de graça e literalmente DISPENSAR a empresa que fornecia a manutenção de se software personalizado.

Por outro lado, realmente existem clientes que quando vêem softwares como esses, gratuitos, ficam meio desconfiados, mas vejam, são ALGUNS, não TODOS. E estes confiam mais na nossa opinião que a de uma grande empresa que oferece software gratuito.

Ambos os casos aconteceram comigo. Mas o saldo disso tudo é negativo, principalmente pelo fato que, se você perde clientes, perde RECEITA e vc diminui no mercado. A não ser que vc seja apenas um programador empregado e que não precise prospectar clientes todo dia, enfrentando situações como essa.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 99.71 + FWH 7.11 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

Essa discussão é bem antiga, e de vez em quando aparecem os profetas do apocalipse para alardear o fim do mundo quer seja por dilúvios ou pelo fogo (ou diluvio de fogo rsss); quando apareceram os "pacotes", ALARDEOU-SE: ESTAMOS PERDIDOS!!!!! COM ESTES FAMIGERADOS PACOTES, OS PROGRAMADORES FREE-LANCE E PEQUENAS EMPRESAS ENTRARÃO EM EXTINÇÃO!!! -nada aconteceu; apareceram os frewares , a mesma coisa: PRONTO, AGORA FERROU TUDO, PROGRAMAS DE GRAÇA????? TAMOS PERDIDOS... -e novamente a catastrofe alardeada nao aconteceu. agora essa... PORQUE CLIENTE NOS PROCURAM????? porque já sabem da existencia dos pacotes, freewares, fabricantes de impressoras que AO VENDE-LA, dão de graça um "pacote", uma caixa de cerveja, duas entradas para o jogo do são paulo (ou flamengo) e um passe livre para o motel mais chique no fim de semana imediatamente osterior a compra. ... e uma balinha se o pimpolho do comprador tiver junto na hora da compra, MAS QUEREM UM SISTEMA PERSONALIZADO!!!! E SÓ EXISTE UM AMANEIRA DE ADQUIRIR UM SOFTWARE PERNONALIZADO: CHAMANDO UM PROGRAMADOR -observou o termo? PROGRAMADOR. caso contrario, compra ou continua com o que já veio PROGRAMADO. ISSO SEMPRE VAI EXISTIR. NÃO SEJAMOS NEGATIVOS MEUS IRMÃOS, o fim do mundo só veio para os que se foram.

Clipper 5.3; Fw195; Link


id=quote>id=quote>

PUTZ!!! MARAVILHOSO!! QUERO VER O JEFFERSON SAIR DESTA!!! MARAVILHOSO!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Bom, eu não sou o Jefferson, mas deixa eu dizer uma coisinha aqui: Há controvérsias para ambos os lados. Primeiro, porque o FLuna tem razão, mas apenas em parte, pois existem os famosos "empresários sem visão" que preferem ficar com um software de graça e literalmente DISPENSAR a empresa que fornecia a manutenção de se software personalizado.

Por outro lado, realmente existem clientes que quando vêem softwares como esses, gratuitos, ficam meio desconfiados, mas vejam, são ALGUNS, não TODOS. E estes confiam mais na nossa opinião que a de uma grande empresa que oferece software gratuito.

Ambos os casos aconteceram comigo. Mas o saldo disso tudo é negativo, principalmente pelo fato que, se você perde clientes, perde RECEITA e vc diminui no mercado. A não ser que vc seja apenas um programador empregado e que não precise prospectar clientes todo dia, enfrentando situações como essa.

Abraços,

Kleyber Derick

xHarbour 99.71 + FWH 7.11 (BMW Zerada!!!) + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

PUTZ!!! MARAVILHOSO TAMBÉM!! QUERO VER O JEFFERSON, SAIR DESSA!!! MARAVILHOSO!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Opa

Vc esta certo quando diz q soft free ja vieram... sim mas me fala uma marca de ponta, de força q conhece de soft free para automacao?

O problema nao esta no soft free e sim no FORNECEDOR. Nunca tivemos um cara como BEMATECH e ZANTHUS competindo conosco. O sistema de frente de loja da zanthus é um dos melhores do pais...

O problema esta na força, tanto de marca quanto economicamente falando.. de nosso concorrente em questao.

Eu tenho um sistema q chama-s SINGLE so tem emissao e cupom, tef e controle de estoque. Toda a parte financeira tirei, justamente para atender estes clientes pqnos. A minha maior venda e meus clientes .. a grande maioria sao desses pqnos. Entao a ideia é q tenha q mudar meu foco para empresas de medio porte... pq elas nao compram pacotinhos.

Agora, um outro detalhe... eu fiquei sabendo q a zanthus parou de trabalhar com equipamento so pra ficar com soft, e que vai investir pesado em soft. Imagine nas grandes capitais eles colocarem para atender medio e grande porte?

Concorrencia sempre é bom, Porem oq esta pegando é q nosso concorrente até a um mes atraz fazia propaganda de parceria conosco e tal.. e hj esta querendo a fatia de mercado.. e q nao foi a primeira vez q ela apunhala parceiros. Ja apunhalow suas revendas fechando equipamento direto para o consumidor final.. deixando as revendas sem area de negocio..

C vc observar o mercado vai ver q ... o rumo q se toma é q o pqno saia do mercado e fique o grande e nao vai ser diferente para nós! Quero pensar agora na solucao e nao esperar o mercado comecar a engolir como uma baleia, comecando pelas pernas :D:D:D quando perceber so vou ta com a cabecinha pra fora.. uauauuauauau... morrendo afogado pelos grandes...

Nao sei oq fazer ainda.. mas sabemos q temos q discutir solucoes e alternativas para todos...

A nossa classe é espalhada ainda.. como sabemos.. nao temos um conselho e tal.. e muitos de nos nem faculdade fizemos disso.. somos formados na vida... e isto vai dificultar mais.. tem umas leis q tao vindo q vai barrar aquele q nao tem faculdade (eu mesmo to no sal).

A saida q vejo é a uniao de softhouses...

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Falando sério agora!

A regulamentação da profissão na ârea de informática arrastasse no congresso desde 1979, se não me engano o projeto foi apresentado pelo falecido Tancredo Neves, enquanto a nossa area não tiver regras mínimas veremos essas coisas acontecerem. A maioria das profissões são regulamentadas, no entanto uma profissão de crucial importância para a sociedade não é, será porque?

Com a regulamentação acho que tirariamos um bando de picaretas presentes no mercado que tanto fazem mal a imagem dos programadores e analistas.

Alem de dar um mínimo de coerência e valor ao trabalho realizado por tantos.

Abraços

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais

Link to comment
Share on other sites

citação:

Falando sério agora!

A regulamentação da profissão na ârea de informática arrastasse no congresso desde 1979, se não me engano o projeto foi apresentado pelo falecido Tancredo Neves, enquanto a nossa area não tiver regras mínimas veremos essas coisas acontecerem. A maioria das profissões são regulamentadas, no entanto uma profissão de crucial importância para a sociedade não é, será porque?

Com a regulamentação acho que tirariamos um bando de picaretas presentes no mercado que tanto fazem mal a imagem dos programadores e analistas.

Alem de dar um mínimo de coerência e valor ao trabalho realizado por tantos.

Abraços

FW 2.5/CLIPPER 5.3b, BLINKER 7

Belzonte - Minas Gerais


id=quote>id=quote>

KABRA BOM!!! INTELIGENCIA, SOBRA!! SAI PELO ´LADRÃO´. MARAVILHOSO.

QUERO VER O JEFFERSON SAIR DESTA!!

Abraços, meu bom mineiro!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

uauauauauau eu ja tava falando serio antes tiao mano veio :)

zoeira

Só sei q ideias.. e temoas como estes podem gerar grandes parcerias.. e é isto q busco.. parceiros agora.. nao consigo mais crescer sozinho... acho q Procurar unioes...

tentar ficar com as pernas mais fortes para ficar de pé .. venha o q vier ;) e como o kapiaba falow.. sensei... dar um Maegueri (Chute frontal) no Buxaum destes concorrentes uauauuauauau

uasuua kapi dessa nao preciso sair pq ele fala a mesma coisa q to falando.. q precisamos nos unir .. mas q ta dificil criar e regulamentar algo pra nossa profissao

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Editado por - jef2_tim on 29/02/2008 10:58:43

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom, eu não sou o Jefferson, mas deixa eu dizer uma coisinha aqui: Há controvérsias para ambos os lados. Primeiro, porque o FLuna tem razão, mas apenas em parte, pois existem os famosos "empresários sem visão" que preferem ficar com um software de graça e literalmente DISPENSAR a empresa que fornecia a manutenção de se software personalizado.


id=quote>id=quote>

NÃO SERVE PARA SER CLIENTE DE NINGUÉM pct14.gif

citação:

O sistema de frente de loja da zanthus é um dos melhores do pais...


id=quote>id=quote>

ENTÃO FAÇA UM MELHOR, VC QUER CONCORRER COM O PIOR ??? COMEÇO A ENTEDER SEU MEDO !!!

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blk7+@Say+CDX

"Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião"id=red>

Link to comment
Share on other sites

Opa aferra

Nao que quero concorrer com piores e melhores.. o problema é q sou SO UM PROGRAMADOR.. para dar conta de .. ECF, Sintegra, TEF, NFE, Estoque, vendas.. em mais de 60 clientes...

O problema é dar conta... estes caras tem uma equipe para desenvolver ... enquanto nós.. normalmente somos so um na empresa...

O lance de unir-se é por isso.. tenho uma ideia.. q uma vez quaaaase saiu... desenvolver um sistema e gegionalizar.. pega X programadores do sul.. centro oeste.. norte.. sudeste.. para desenvolver uma aplicacao de ponta.. e cada 1 vai poder comercializar na tua regiao... mas com o mesmo nome de soft.. a mesma CNPJ.. pq poderemos usar a todos como referencia...

entendeu aferra..

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

O lance de unir-se é por isso.. tenho uma ideia.. q uma vez quaaaase saiu... desenvolver um sistema e gegionalizar.. ???????????????

SERIA UMA COOPERATIVA??? ESQUEÇA!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Fone: (11) 3106-2832

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...