Jump to content
Fivewin Brasil

5 Encontro = Mais um sucesso!


alex2002

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

citação:

AEEEEE,,,, Paulo, cade as fotos do Congresso precisa postar com os nomes no rodape..ahahh,, pra não esquecer... so consigo lembrar da imagem de um carinha de bone....

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6 / VRMM.06


id=quote>id=quote>

Olá Pessoal,

Estou com as fotos do encontro na minha mqna aqui na empresa, alguém sabe de algum local onde eu possa colocar, tipo um album de preferência FREE icon_smile_big.gif, dá cerca de 27 Mb icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

V Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

AEEEEE,,,, Paulo, cade as fotos do Congresso precisa postar com os nomes no rodape..ahahh,, pra não esquecer... so consigo lembrar da imagem de um carinha de bone....

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6 / VRMM.06


id=quote>id=quote>

HAHAHA. TAMBÉM, POSEI PARA MAIS DE 40 FOTOS... Tá louco!id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Parabéns a todos pela organização. O encontro foi show.

E ai João, e a bolsa rosa???? rs rs rs rs

Anthony Ormond

FWH(2.6)- C++ 5.5 -xHabour 0.99.51 (simplex) - Pelles C 4.50 - xDev Studio v0.65


id=quote>id=quote>

PÔ ANTHONY, C ACREDITA, KE A ALA MAXISTA DO ENCONTRO NÃO DEIXOU EU DAR A BOLSA... hahahahahaid=size2>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Vagner...o FotoBlog do Uol...tem um limite de mil fotos..pra quem nao eh assinante e 4 mil..pra assinantes.

http://fotoblog.uol.com.br/stc/vantagens_pop.html

assin1.bmp

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

id=red>"Mario Quintana"

Editado por - Ale SB on 26/11/2007 14:37:31

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

AEEEEE,,,, Paulo, cade as fotos do Congresso precisa postar com os nomes no rodape..ahahh,, pra não esquecer... so consigo lembrar da imagem de um carinha de bone....

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6 / VRMM.06


id=quote>id=quote>

Olá Pessoal,

Estou com as fotos do encontro na minha mqna aqui na empresa, alguém sabe de algum local onde eu possa colocar, tipo um album de preferência FREE icon_smile_big.gif, dá cerca de 27 Mb icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

V Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

www.imageshacku.us

sign1be9.png

fivewinnercr6.png

Link to comment
Share on other sites

Humildemente peço para que me enviem as fotos que eu mesmo irei ajustar aqui as fotos e coloco-as no site do evento.

Eu tenho aqui um software desenvolvido por mim que já ajusta as imagens e gera o codigo HTML para se montar um album virtual.

Creio que isto seja o melhor, visto que já temos um site para o congresso e se fizermos assim, poderemos ter no futuro todas as fotos num único lugar.

O que voces acham? Desde já me coloco a disposição para ajudar.

5EventoFW.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Bom eu estava terminando de colocar no link abaixo icon_smile_big.gif, e não ví as respostas icon_smile_big.gif, obrigado, Vailton me fala para onde eu posso lhe enviar, pois também tenho fotos de outros encontros, aí ficaria legal se desse para separar por encontros icon_smile_wink.gif

http://blog.clickgratis.com.br/FW/

Vagner Wirts

VI Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Embora não tenho podido participar dos PRÉ e PÓS, sempre foi uma satistação participar de todos os encontros.

Como a cada ano a qualidade dos encontros vêm se superando, desta feita não poderia ter sido melhor.

Devemos muito a todos os extremados colaboradores, em especial aos Srs. Paulo Araujo, João Santos, e José Carlos.

PARABÉNS

Ano que vem, estaremos lá (é só DEUS permitir)

NILSON

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos os amigos do forum,

Realmente não poderia deixar de postar meu comentário a respeito do encontro que realmente não deixou nada a dever. Gostei muito de conhecer os amigos e de ver que são pessoas "normais" assim com eu tambem sou(hehe!!). Realmente tudo muito bom se não fosse por um pequeno senão que só vi ontem, no meu crachá estava escrito:

Nome : Luiz Augusto P Martins

Apelido : GUNAFE

Cidade : S. Jose dos Pinhais - SP

São José dos Pinhais fica no Paraná, região metropolitana de curitiba, mas tudo bem, eu desculpo se no próximo encontro, estiver escrito corretamente.

Quero deixar meu agradecimento pessoal aos amigos João Santos, que me ensinou o caminho certinho até o ponto de encontro(isto após uns tres telefonemas) e Vailton que me deu carona, e que estavam as 7h no ponto de encontro pra seguimos para o hotel em guarulhos.

Grande abraço em todos e fiquem certos, foi um grande previlegio e um grande prazer conhecer pessoalmente os amigos invisiveis, que só conhecemos por nome, deste grande forum que antes de tudo é uma grande familia.

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

Harbour47 + Five2.8 + Verce

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!!!!

Nunca andei..voei..andei tanto em tão pouco tempo... Mas valeu todo esforço Pernambuco---->Garulhos... Estão todos de parabéns pela organização do V Congresso FW... só agora as 16:31 horário local consegui para para postar minha mensagem..

Abraços a todos...

PS: KAPIABA... Se o pessoal do RIO não topar vamos fazer o encontro aqui no Nordeste....

JHILBERT

FW2.7/BCC551/xHarbour0.961/WS

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa tarde a todos os amigos do forum,

Realmente não poderia deixar de postar meu comentário a respeito do encontro que realmente não deixou nada a dever. Gostei muito de conhecer os amigos e de ver que são pessoas "normais" assim com eu tambem sou(hehe!!). Realmente tudo muito bom se não fosse por um pequeno senão que só vi ontem, no meu crachá estava escrito:

Nome : Luiz Augusto P Martins

Apelido : GUNAFE

Cidade : S. Jose dos Pinhais - SP

São José dos Pinhais fica no Paraná, região metropolitana de curitiba, mas tudo bem, eu desculpo se no próximo encontro, estiver escrito corretamente.

Quero deixar meu agradecimento pessoal aos amigos João Santos, que me ensinou o caminho certinho até o ponto de encontro(isto após uns tres telefonemas) e Vailton que me deu carona, e que estavam as 7h no ponto de encontro pra seguimos para o hotel em guarulhos.

Grande abraço em todos e fiquem certos, foi um grande previlegio e um grande prazer conhecer pessoalmente os amigos invisiveis, que só conhecemos por nome, deste grande forum que antes de tudo é uma grande familia.

Luiz Augusto

São José dos Pinhais - PR

Harbour47 + Five2.8 + Verce

Vamos Aderir:"Retorne avisando se a dica funcionou"


id=quote>id=quote>

HAHAHAHA.

´FALHA TÉCNICA´. CERTEZA, NO PRÓXIMO, ISTO NÃO OCORRERÃ!

O PRAZER, FOI TODO NOSSO. OBRIGADO POR TER VINDO!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Galera!!!!

Nunca andei..voei..andei tanto em tão pouco tempo... Mas valeu todo esforço Pernambuco---->Garulhos... Estão todos de parabéns pela organização do V Congresso FW... só agora as 16:31 horário local consegui para para postar minha mensagem..

Abraços a todos...

PS: KAPIABA... Se o pessoal do RIO não topar vamos fazer o encontro aqui no Nordeste....

JHILBERT

FW2.7/BCC551/xHarbour0.961/WS


id=quote>id=quote>

GRANDE IDÉIA FRIEND, COMECE A FAZER OS CONTACTOS, O PRIMEIRAO QUE EU QUERO CONHECER:

MANOEL MARINHO - RECIFE - PE.

manoelmarinho@hotmail.com

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal...

Não poderia deixar de expressar minha total satisfação em ter participado do evento. Os organizadores estão de parabéns por terem sido os pilares de elaboração de um ótimo evento, tanto no conteúdo das palestras como também na contribuição de reencontrarmos os antigos amigos de forúm, dentre os novos que participaram pela primeira vez.

Fica um forte abraço a todos os organizadores e integrantes do Fórum e da comunidade Fivewin.

Rogério

NETSPEED Informática

(17) 3237.1184

www.netspeed.com.br

FWH 2.6/XHARBOUR/XMATE/PELLES/RPV REPORT

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa tarde pessoal...

Não poderia deixar de expressar minha total satisfação em ter participado do evento. Os organizadores estão de parabéns por terem sido os pilares de elaboração de um ótimo evento, tanto no conteúdo das palestras como também na contribuição de reencontrarmos os antigos amigos de forúm, dentre os novos que participaram pela primeira vez.

Fica um forte abraço a todos os organizadores e integrantes do Fórum e da comunidade Fivewin.

Rogério

NETSPEED Informática

(17) 3237.1184

www.netspeed.com.br

FWH 2.6/XHARBOUR/XMATE/PELLES/RPV REPORT


id=quote>id=quote>

Rogério,

Aceito numa boa qualquer crítica tua, menos a de que o "Filé a Parmegiana" do almoço era insuficiente.

Aquilo é digno do Guines Book. Tinha mais de 2 palmos. Barbaridade!!!!

Um abraço

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...