Jump to content
Fivewin Brasil

5 Encontro = Mais um sucesso!


alex2002

Recommended Posts

Olá a todos.

Aos Organizadores, novamente meus parabéns.

As pessoas a quem eu ainda não conhecia, foi um prazer.

Aos meus sincéros e eternos amigos, foi ótimo estar com vocês novamente.

Mas, a melhor parte continua sendo o "Pré" e o "Pós" Encontro. hehehehehehe (Brincadeira)

Mais uma vez a gente faz um esforço pra ir e no final vê que realmente vale a pena. Todas as apresentações, todos os comentários, todas as discussões foram mais uma vez muito útil, acho que para todos nós. As vezes a gente está na espectativa de uma solução e como num passe de mágica alguem mostra uma ferramenta que parece ter sido desenvolvida com base na sua necessidade, NÉ GILMER? (Vc não faz idéia o quanto aquele produto que vc apresentou caiu como uma luva pra mim). Além da confraternização, vc saber quem está por trás do Nick é muito interessante e acaba criando uma união muito grande. Daí a gente passa realmente a ser AMIGOS.

Vou parar por aqui porque senão começo a chorar (hehehehe) e também estou cansado (ow viagenzinha). Acabei de chegar.

PARABÉNS GALERA, e que o próximo herde o sucesso deste.

Ah, e que também seja realmente na capital mundial do EVANDRO, ou seja, CURVELO.

ps. Quem perdeu este, vai se aprontando para não perder o próximo.

Um abração a TODOS.

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 26/11/2007 02:49:31

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Olá a todos.

Aos Organizadores, novamente meus parabéns.

As pessoas a quem eu ainda não conhecia, foi um prazer.

Aos meus sincéros e eternos amigos, foi ótimo estar com vocês novamente.

Mas, a melhor parte continua sendo o "Pré" e o "Pós" Encontro. hehehehehehe (Brincadeira)

Mais uma vez a gente faz um esforço pra ir e no final vê que realmente vale a pena. Todas as apresentações, todos os comentários, todas as discussões foram mais uma vez muito útil, acho que para todos nós. As vezes a gente está na espectativa de uma solução e como num passe de mágica alguem mostra uma ferramenta que parece ter sido desenvolvida com base na sua necessidade, NÉ GILMER? (Vc não faz idéia o quanto aquele produto que vc apresentou caiu como uma luva pra mim). Além da confraternização, vc saber quem está por trás do Nick é muito interessante e acaba criando uma união muito grande. Daí a gente passa realmente a ser AMIGOS.

Vou parar por aqui porque senão começo a chorar (hehehehe) e também estou cansado (ow viagenzinha). Acabei de chegar.

PARABÉNS GALERA, e que o próximo herde o sucesso deste.

Ah, e que também seja realmente na capital mundial do EVANDRO, ou seja, CURVELO.

ps. Quem perdeu este, vai se aprontando para não perder o próximo.

Um abração a TODOS.

Alexandre Pereira

fwh 2.6, xharbour, .99.6, MyMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

atualmente em Rondônia

Editado por - alex2002 on 26/11/2007 02:49:31

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

gostaria de deixar registrado aqui meus agradecimentos:

aos organizadores, pelo evento show de bola mais uma vez...

aos palestrantes, pelo valioso conteúdo apresentado...

aos patrocinadores, pelo apoio à família FiveWin...

e por último, mas não menos importante, a todos os participantes, alguns que eu já conhecia e outros que tive a satisfação de conhecer pessoalmente, com os quais tive o privilégio de trocar idéias, bater papo e dar muitas risadas. Gente do Brasil todo, todos com o astral elevadíssimo e com a cabeça aberta para as novidades...

um abraço forte a todos...

PS: caro Alexandre Pereira, minha única tristeza foi constatar como é difícil para pessoas da sua estatura (se é q o seu tamanho pode ser chamado de estatura) arrumarem um terno legal pra vestir... mas tudo bem, na minha opnião oq vale é o carater e a inteligência das pessoas... e isso vc tem de sobra... da próxima vez o Evandro te leva a um alfaiate e corta um sob medida... ha ha ha ha ha ha ha ha

Yury Marcelino Al

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

yury030575@yahoo.com.br (msn)

skype: yury.marcelino.al

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say

Editado por - yury on 26/11/2007 08:59:09

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Também quero deixar registrado aqui os meus parabéns a todos! Excelente, muito bom mesmo este 5 encontro.

Do "pré ao pós" sensacional; o conteúdo programático então nem se fala.

Como disse o Yury gente do Brasil todo e do Peru também estiveram lá e aqui sem mencionar nome quero agradecer este momento de muito alegria, de muito energia positiva e de muito enriquecimento profissional e pessoal.

A todos tudo de bom!

V ENCONTRO DE FW - NOVEMBRO/2007 - Eu fui !!!

José Ap.R.M.Oliveira

Viman Sistemas

vimansca@vimansca.com.br

Leme / SP

FW 2.6 / [x]Harbour 99.50 / WS / xDev 0.65 / @say

Link to comment
Share on other sites

Hehhehe Show de Bola mesmo,

Gostaria também de deixar os meus parabéns, a todos os organizadores do evento e etc..

Foi muito bom e importantíssimo para mim, e sei que para todos que estava lá. Tive a oportunidade de conhecer muitos feras trocar figurinhas. Valew mesmo.

V ENCONTRO PROGRAMADORES FIVEWIN - (Eu fui e no ano que vem eu irei de novo... Show de Bola)

Fivewin 2.7 + XHarbour Build 0.99.60 + WorkShop + vLib + SqlLib + MySQL

E-mail: Leandroptu@success.inf.br

Msn: leandroptu@ada.com.br

Paracatu/MG

Link to comment
Share on other sites

Foi minha primeira vez que participei do encontro,como tb completei um ano utilizando a ferramenta fivewin, mais com certeza quem vai uma vez, nunca mais deixa de ir, o conteúdo das palestra realmente estava muito bom, os pré e pós encontro são realmente muito bom para podermos pegar amizade com esta comunidade maravilhosa e trocar informações, a recepção do pessoal de São Paulo foi nota 10, parabéns a todos os envolvidos ....

Abracos

Luiz Fernando

msn: empresoft@globo.com

skype:empresoft

empresoft@globo.com

FW 24,CLIPPER5 5.3e,CDX,WS,BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Também não posso deixar de parabenizar aos patrocinadores, organizadores e a toda a família FiveWin. Realmente o nível, tanto do conteúdo programático (incluindo o ANTRO, é claro) quanto dos participantes está a cada ano aumentando sensivelmente. O termo "sensivelmente" é ainda mais visível na pessoa do KAPIABA, que cada ano ele se supera.

Um abraço a todos!

PS: Em off, gostaria de parabenizar a todos que foram ao ANTRO, fazendo também sua parte social, melhorando o nível de vida das "meninas".

Um abraçao

Alexandre (Polirep)

Belo Horizonte / MG

alexandrepolirep@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa dia a todos.....

Bem vou tentar....

Parabens aos organizadores, paItrocinadores palestrantes, muito legal o papo com o ALEX, sobre ECF, tb o Evandro (como o cara emagreceu!!!!)hahaha, Vailton, Gilmer e tb parabens a toda comunidade de FIVEWINERS!!!! que estiveram presentes gente de todo canto do brasil e do exterior!!!!!!

IRRETOCÃVEL a iniciativa de se juntar todos nóis desenvolvedores....PARABENS por tudo!!!!

Paulo Araujo, João Santos, José Carlos.....PARABENS!!!!!

Evandro já estamos de malas prontas pra julho!!!(eu e a esposa....)

Abraços....

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57

Link to comment
Share on other sites

citação:

Boa dia a todos.....

Bem vou tentar....

Parabens aos organizadores, paItrocinadores palestrantes, muito legal o papo com o ALEX, sobre ECF, tb o Evandro (como o cara emagreceu!!!!)hahaha, Vailton, Gilmer e tb parabens a toda comunidade de FIVEWINERS!!!! que estiveram presentes gente de todo canto do brasil e do exterior!!!!!!

IRRETOCÃVEL a iniciativa de se juntar todos nóis desenvolvedores....PARABENS por tudo!!!!

Paulo Araujo, João Santos, José Carlos.....PARABENS!!!!!

Evandro já estamos de malas prontas pra julho!!!(eu e a esposa....)

Abraços....

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57


id=quote>id=quote>

Ronaldo, como sempre temos o unico intuito de UNIR E APRESENTAR pessoas de diferentes regiões e procedencias, ESTAMOS EM BUSCA, DE NOVAS LIDERANÇAS POLITICAS.

Por isso, gostaria muito, que você tomasse a INICIATIVA, de ser ai no RIO DE JANEIRO, esta liderança.

Para Começar, é muito simples: FAÇA O PRIMEIRO PRÉ-ENCONTRO DE FIVEWINNERS DO RIO DE JANEIRO.

Começa assim... DEPOIS, É NÓIS NA FITA.

id=size4>

Abraços, e conte conosco nesta empreitada.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

PARABÉNS A TODOSid=size5>

PRIMEIRA VEZ QUE PARTICIPO, GOSTEI MUITO, PRINCIPALMENTES DOS MINEIRINHOS....

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6 / VRMM.06


id=quote>id=quote>

Para o senhor, como apesar de parecer meio desligado do mundo, não estou... Sempre alerta, e percebendo suas dificuldades, e como um filho seu não foge a luta, faça o seguinte: Se conquistares a confiança de VAGNER WIRTS E PAULO ARAUJO, (Tarefa dificil->hehehehe), PODES ENTÃO, MARCAR UMA REUNIÃO, AI EM TUA REGIÃO, Que deslocaremos o TIME, para ficar a sua DISPOSIÇÃO.

Abraços, e obrigado pela honrosa presença.

id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

O João que liderança que nada!!!!! mas pode estar certo de que se depender de mim pra acontecer algum evento por aqui, vou estar pronto pra ajudar no que for preciso, inclusive receber os visitantes.....acho cedo pro RJ pensar em evento antes de MG, que aliás qd ocorrer já sou um inscrito....

gostei muito do RJ estar presente com 6 ou 5 representantes...

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57

Link to comment
Share on other sites

tambem quero parabenizar a todos,,, e principalmente a amizade que com certeza conseguimos conquistar com todos no encontro,,,, como disse o polirep, melhorar o que ali,,, elas quase esfola a gente, o precinho caro hein,,, tem uma pessoa que tirou algumas fotos la, por favor cuidado aonde vai postar as foto hehehehehehehe,,,, mas foi muito bom,,, parabens a todos,,, pois eu me diverti muito mermo...

luis

Link to comment
Share on other sites

Salve a Todos !!!

Bom Dia !!!

Quero aqui parabenizar tanto os organizadores, palestrantes e tb os participantes. Eu posso dizer que participei de um evento onde foi tratado a nossa realidade. Ao contrário de outros eventos (de outras empresas) que apresentam tendências, neste evento foram apresentadas soluções que já podem ser utilizadas hoje.

Realmente foi muito bom mesmo, e como já mencionei a alguns no fim do evento. Eu vou aproveitar 100% das soluções ali apresentadas.

Agora, poderíamos marcar um encontro somente festivo para encerrar ou até mesmo comemorar o fim ou o início do ano. Fica a sujestão. Podemos fazer até aki em Atibaia se fo o caso.

Parabéns a todos os envolvidos no planejamento e na execução do evento.

Alexandre Zilves

Atibaia - SP

Link to comment
Share on other sites

citação:

O João que liderança que nada!!!!! mas pode estar certo de que se depender de mim pra acontecer algum evento por aqui, vou estar pronto pra ajudar no que for preciso, inclusive receber os visitantes.....acho cedo pro RJ pensar em evento antes de MG, que aliás qd ocorrer já sou um inscrito....

gostei muito do RJ estar presente com 6 ou 5 representantes...

Ronaldo Marins

Rio de Janeiro - RJ

FW 2.4 + HB 4.3 + workshop 4.5 + xDev Studio V0.57


id=quote>id=quote>

Ronaldo, Por Enquanto, Nao ha a minima possibilidade, ate que os MINEIROS

estejam organizados POLITICAMENTE, e o mesmo caso para os CARIOCAS, por enquanto,

nao pensamos em um EVENTO OFICIAL, em nenhum dos dois estados, e sim, CRIAR UMA

LIDERANCA POLITICA, Capaz de UNIR E REUNIR os CARIOCAS, em torno de um UNICO

LOCAL, como se fosse um PONTO DE ENCONTRO, onde voce DEFINE ONDE E, e todos se

deslocam para este PONTO DE ENCONTRO, como fazemos aqui em SAO PAULO.

Passo inicial dado, estrutura montada e divulgada, entao, mais para o futuro,

(coisa boa, poder se vislubrar o futuro). Ai sim, DESLOCA-SE A ESTRUTURA DE

SAO PAULO Para qualquer um destes locais.

Acho, que no RIO DE JANEIRO, voce e o KARA IDEAL para esta EMPREITADA.

Por favor, comece os contatos. Abracos.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Primeira vez que participo, e não posso deixar de dizer que foi realmente um evento incrivel.

Meus parabens aos organizadores, os palestrantes e principalmente a galera do forum, que realmente tornaram o evento marcante com o bom humor e alto astral.

Sem falar do conteudo que foi excelente.

Para mim foi uma honra poder trocar ideias com as feras daqui.

Mais uma vez, excelente, tanto no lado profissional quanto no pessoal.

Proximo evento, estarei com certesa.

Um abraço a todos.

V Encontro - Eu fui e vou de novo.

Carlson A. Soares - SP - SP

email: soares_289@hotmail.com

FiveWin 7.05 - xHarbour .961 - SQLRDD

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

Parabens Organização...realmente vocês estão se superando a cada ano...estava tudo perfeito...foi D+...

Parabens aos palestrantes, foi otimo...e o CobreBem, vai cair como uma luva pra mim, valew muito a pena ter ido.

Parabens, a toda galera que estava lá e que eu tive o prazer de conhecer .....muita gente nova...q eu ainda nao havia tido contado...tive o prazer de rever os amigos...q ja conhecia alguns pessoalmente outros soh do MSN.

Acho que como ja foi dito aqui...as palestras sao otimas..mas, o Pré e o Pós...hehhe...sao realmente maravilhoso, acho q esse eh o diferencial dos eventos que vemos por ai.

Nao gosto de citar nomes, p/ nao cometer nenhuma injustiça, mas..nao poderia de mandar um abraço especial para duas pessoas que me ajudam muito e ja nos conhecemos há um bom tempinho pelo MSN, e lá no V Encontro tive o prazer de conhece-las pessoalmente;

Um @braçao ao Jackson e ao Geraldo Barbosa, vcs sao nota 1000.

Deixao aqui também um forte abraço a todos da Organizaçao do Evento e todos os amigos que estavao lá.

@braços Ale

assin1.bmp

A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.

id=red>"Mario Quintana"

Editado por - Ale SB on 26/11/2007 11:05:36

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Quase não foi possível a minha ida ao V CONGRESSO, pois estava com dois problemas: um de Ordem Pessoal que com a ajuda dos SUPER AMIGOS conseguimos solucionar e o segundo por estar enfermo devido a uma inflamação inesperada em minha dolorida Hérnia de Disco.

Embora estivesse com muita dor, pude acompanhar a maioria das palestras e aumentar o meu infímo conhecimento sobre a Fivewin e ver que a maioria das minhas dificuldades se tornam simples quando temos em nosso convívio pessoas do carater das que participaram desse V CONGRESSO.

Agradeço à todos pelas palavras de entusiasmo e companheirismo.

Agradeço também a Deus, pois a cada ano aumentamos o ROL de nossas verdadeiras amizades e por conseqüencia, elevamos também a nossa Estima.

Só lamento não ter conseguido ser naquele momento um anfitrião à altura de todos os participantes, porém fico feliz em saber que todos adoraram esse V CONGRESSO e com certeza, já começam a se preparar para o próximo evento.

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

V Encontro... Tô nessa e Você ? pct08.gif

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos

Ainda estou me recompondo de tudo isso ....

É Primeira vez que participo do encontro e para ser sincéro estou com raiva de mim mesmo por isso pôs foi simplismente fantástico e só agora sei oq. perdi das vezes anteriores.

Meus parabéns a todos deste encontro pos foi um show a parte oq. vivemos lá dentro e fora do contexto do encontro (pré e pós) tbem foram extraordinários e ai foi onde conheci pessoas fantásticas q. so conhecia pelo msn ou pelo forum e isso me revelou grandes amigos.

Um abraço a todos aos q. tive o prazer de conhecer

Marcelo Ferro

Fwh7.04/xHarbour 99.71/SqlLib /xMate/WS

Link to comment
Share on other sites

PARABENS A TODOS !!!

COMO SEMPRE OS ORGANIZADORES DO EVENTO VEM SE SUPERANDO, O ENCONTRO FOI ÓTIMO , ESTAMOS ENVOLVIDOS COM PESSOAS DA MAIS PURA INDOLE. ACHO ATÉ , QUE UMA VEZ POR ANO É POUCO ..

AMIGO "KÃPI" CREIO QUE DEVEMOS FAZER UM EVENTO EXTRA-OFICIAL NA TERRA DO NOSSO AMIGO MARAVILHOSO, "EVANDRO". PARA CONFRATERNIZAR DEVEMOS FICAR MUITO UNIDOS NESTA ASCENÇÃO DO FIVEWIN NO BRASIL . GOSTARIA ATÉ DE DISPONIBILIZAR UM COMENTÃRIO PARA O FORUM DA FIVETECH SOBRE NOSSO ENCONTRO AQUI NO BRASIL . QUE FOI "SIMPLESMENTE UM LUXO".

VIERAM PESSOAS DE TERRAS DISTANTES , ATÉ DE FORA DO BRASIL "NUESTROS AMIGOS PERUANOS DORMIRAM BASTANTE, MAS VIERAM..HEHEHEHE"

ABRAÇOS DO GETULIO E DO PABLO !!!!!

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC

Link to comment
Share on other sites

Fiquei FELIZ em conhecer aqueles que os amigos por ser minha primeira participação na reunião dou aqui minha nota para todos os que conheci e para o encontro NOTA MIL

espero ancioso pelo próximo encontro seja ele aonde for :-)

agora farei deste forum meu primeiro acesso do dia e com certeza vários outros ao longo dele.

Luiz Servulo

Link to comment
Share on other sites

È difícil dizer algo que ainda não foi dito, mas primeiro os parabéns aos organizadores e palestrantes estava nota 10.

As palestras eram tão boas que precisaria de no mínimo 3 horas para cada, mas aqui a gente complementa as informações.

E no vai e vem da vida, por aqueles acasos do destino, peguei carona com o pessoal da Jbinfo e acabei conhecendo o Thiago, que mora no prédio em frente ao meu, nunca vi tamanha coincidência, afinal São Paulo é uma cidade tão pequena hehehehe.

Aos amigos que tive o prazer de conhecer, alguns que já tinha contato via msn e agora pessoalmente, especialmente o Ale SB e Dorneles e os já velhos amigos a quem tive o prazer de rever.

É um prazer fazer parte dessa comunidade.

Uma curiosidade o Encontro na capital mineira (Curvelo) seria na fazenda de alguém???

Um abraço a todos

Geraldo B. Silva

FWH 2.6 Junho/2005, xHarbour 0.99.50 (Simplex), Bcc55, Pelles, xDev, MyMake, Sqllib e MySql.

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

citação:

PARABENS A TODOS !!!

COMO SEMPRE OS ORGANIZADORES DO EVENTO VEM SE SUPERANDO, O ENCONTRO FOI ÓTIMO , ESTAMOS ENVOLVIDOS COM PESSOAS DA MAIS PURA INDOLE. ACHO ATÉ , QUE UMA VEZ POR ANO É POUCO ..

AMIGO "KÃPI" CREIO QUE DEVEMOS FAZER UM EVENTO EXTRA-OFICIAL NA TERRA DO NOSSO AMIGO MARAVILHOSO, "EVANDRO". PARA CONFRATERNIZAR DEVEMOS FICAR MUITO UNIDOS NESTA ASCENÇÃO DO FIVEWIN NO BRASIL . GOSTARIA ATÉ DE DISPONIBILIZAR UM COMENTÃRIO PARA O FORUM DA FIVETECH SOBRE NOSSO ENCONTRO AQUI NO BRASIL . QUE FOI "SIMPLESMENTE UM LUXO".

VIERAM PESSOAS DE TERRAS DISTANTES , ATÉ DE FORA DO BRASIL "NUESTROS AMIGOS PERUANOS DORMIRAM BASTANTE, MAS VIERAM..HEHEHEHE"

ABRAÇOS DO GETULIO E DO PABLO !!!!!

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC


id=quote>id=quote>

Sem problemas Carissimo, sendo EXTRA-OFICIAL, Pode Agitar a Vontade, Tem Nosso Apoio Incondicional.

Por favor, incentive os Usuarios de FIVEWIN, dos PAISES IBÉRICOS. NUESTROS HERMANOS DE ESPAÑA Y LOCALIDADES PROXIMAS, LINDAS A MEXICANAS. Heim, heim?!! hehehe.

id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Realmente o evento foi fantástico. A união de todos é a principal marca deste evento, que faz com que possamos ajudar e ser ajudados. A alma do evento é exatamente isso, além de proporcionar conhecermos pessoalmente as pessoas que estão sempre aqui no fórum... Ainda estou de viagem (estou ainda no RJ) mas não poderia deixar de deixar aqui minha impressão... foi tudo excelente e a companhia de todos os que estiveram lá foi simplesmente inesquecível.

Vamos agora rumo ao VI Encontro e quem sabe com a presença do Antonio Linares (hein, Paulo Araújo? Zé Carlos? Vagner Wirts? Evandro? Kapiaba?) já que se tornou um evento internacional.

Grande abraço a todos os que já conhecia e a todos os outros os quais tive o imenso prazer em conhecer. Espero vê-los novamente no próximo ano.

Kleyber Derick

xHarbour + FWH + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...