Jump to content
Fivewin Brasil

V CONGRESSO - Organizar Caronas


Valdir

Recommended Posts

Olá pessoal...

Como já se tornou um bom hábito, solicito à todos os participantes do V CONGRESSO que vierem de Avião, Onibus, Trem, Jegue,etc. e tal que necessitarem de carona no dia, por favor informem aqui o Local de sua chegada bem como o Horário.

Com essas informações, acredito que fica mais fácil a gente tentar organizar essas caronas, solicitando a ajuda do pessoal que irá de carro até o Local.

Olhei no Guia da Cidade de São Paulo e elaborei o Roteiro abaixo para os Participantes que Desembarcarem no Aeroporto de Congonhas. Se o pessoal de Sampa puder melhorar esse Roteiro, fico grato.

ROTEIRO :

Desembarcando no Aeroporto de Congonhas, dirija-se até uma das Estações do Metrô ("São Judas" ou "Conceição") que ficam próximas do Aeroporto. Pegue o Metrô com destino ao Terminal Rodoviário do Tietê (Linha Azul Norte/Sul). Ai fica fácil de alguém combinar e passar por lá para dar uma carona.

Se preferir ir até o Terminal da Barra Funda, estando no Metrô com destino ao Terminal do Tietê, descer na "Estação SÉ" e pegar a Linha Vermelha (Leste/Oeste)com destino a esse Terminal. Lá também ficaria fácil para pegar uma carona.

Devo passar no Terminal da Barra Funda por volta das 07:00.

No meu carro sobram tres vagas que já ficam a disposição para quem precisar. Agora se a quantidade de participantes que precisarem de carona for maior, é so avisar que faremos o possível para auxilar à todos.

É isso ai pessoal... Manifestem-se para nos organizarmos.

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

V CONGRESSO... Eu já estou nessa... e Você ? pct08.gif

Editado por - valdir on 01/11/2007 18:32:20

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal...

Como já se tornou um bom hábito, solicito à todos os participantes do V CONGRESSO que vierem de Avião, Onibus, Trem, Jegue,etc. e tal que necessitarem de carona no dia, por favor informem aqui o Local de sua chegada bem como o Horário.

Com essas informações, acredito que fica mais fácil a gente tentar organizar essas caronas, solicitando a ajuda do pessoal que irá de carro até o Local.

Olhei no Guia da Cidade de São Paulo e elaborei o Roteiro abaixo para os Participantes que Desembarcarem no Aeroporto de Congonhas. Se o pessoal de Sampa puder melhorar esse Roteiro, fico grato.

ROTEIRO :

Desembarcando no Aeroporto de Congonhas, dirija-se até uma das Estações do Metrô ("São Judas" ou "Conceição") que ficam próximas do Aeroporto. Pegue o Metrô com destino ao Terminal Rodoviário do Tietê (Linha Azul Norte/Sul). Ai fica fácil de alguém combinar e passar por lá para dar uma carona.

Se preferir ir até o Terminal da Barra Funda, estando no Metrô com destino ao Terminal do Tietê, descer na "Estação SÉ" e pegar a Linha Vermelha (Leste/Oeste)com destino a esse Terminal. Lá também ficaria fácil para pegar uma carona.

Devo passar no Terminal da Barra Funda por volta das 07:00.

No meu carro sobram tres vagas que já ficam a disposição para quem precisar. Agora se a quantidade de participantes que precisarem de carona for maior, é so avisar que faremos o possível para auxilar à todos.

É isso ai pessoal... Manifestem-se para nos organizarmos.

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

V CONGRESSO... Eu já estou nessa... e Você ? pct08.gif

Editado por - valdir on 01/11/2007 18:32:20

Link to comment
Share on other sites

EEEEEIIIIITTTTAAAAA!!! KEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!! AMORE MIO, NÃO ESKECE DESTE POBRE KOITADO. MEU JEGUE, Tà SEM KAPIN KANELA... ENTÃO... É NÓIS!id=size6>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

EEEEEIIIIITTTTAAAAA!!! KEM TEM AMIGOS, TEM TUDO!! AMORE MIO, NÃO ESKECE DESTE POBRE KOITADO. MEU JEGUE, Tà SEM KAPIN KANELA... ENTÃO... É NÓIS!id=size6>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Grande Kapi...

Realmente... Quem tem amigos tem tudo, eu que o diga...

Puts... tinha esquecido que o Jefferson irá comigo, então no meu carro sobram apenas duas vagas... hahahahahahahahahaha...

Valeu.

Um abraço

enterprise5.gif

Valdir - Jundiaí - S.P.

V Encontro... Tô nessa e Você ? pct08.gif

Editado por - valdir on 09/11/2007 11:08:18

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola Colegas...

Esta chegando a hora... estamos todos anciosos para o ENCONTRO..

Como faltam menos de 30 dias... Estamos todos aguardando informacoes sobre a recepcao dos participantes..

JHILBERT

FWH2.7;BCC5.1/xharbour


id=quote>id=quote>

Valdir,

Essa é a hora do Hilbert se manifestar. Ele vem de Tabira-PE.

Se necessário, mandar E-Mail para ele: jhilbert@ig.com.br

Aproveito para pedir aos inscritos da Grande São Paulo para se mobilizarem e nos ajudar a recepcionar os que êm de fora. Comunidade é isso.

Um abração

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Editado por - pauloaraujo on 02/11/2007 13:59:47

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Marquei meu vôo para o dia 23 às 23:30 horário do Recife-PE e chegarei em Garulhos no dia 24 por volta das 05:00, optei para o aeroporto de Garulhos para ficar mais perto...

Espero tere alguém que esteja também nesse horário... se não, os colegas que são daí que puderem dar dicas ou mesmo uma carona até o hotel..... acho que fica perto do hotel do congresso?????

Um abraço!!!

JHilbert

FWH2.7/BCC5.1/xHarbour/WS

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Marquei meu vôo para o dia 23 às 23:30 horário do Recife-PE e chegarei em Garulhos no dia 24 por volta das 05:00, optei para o aeroporto de Garulhos para ficar mais perto...

Espero tere alguém que esteja também nesse horário... se não, os colegas que são daí que puderem dar dicas ou mesmo uma carona até o hotel..... acho que fica perto do hotel do congresso?????

Um abraço!!!

JHilbert

FWH2.7/BCC5.1/xHarbour/WS


id=quote>id=quote>

Hilbert,

Normalmente o próprio hotel faz o transporte do aeroporto.

Você perguntou isso quando fez a reserva??

Um abraço

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal!!!

Vou entrar em contato com HOTEL... já que é o mesmo do CONGRESSO!!!

JHilbert

FWH2.7/BCC5.1/xHarbour/WS


id=quote>id=quote>

Cara,

Nem sabia disso. Nós já falamos com o pessoal do hotel. Tem traslado com certeza. Qualquer coisa retorne.

Um abraço

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Editado por - pauloaraujo on 03/11/2007 14:03:11

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom Pessoal !

Meu caminho de ida é Rod. Fernão Dias e Rod. Pres. Dutra até Guarulhos, tenho 3 vagas no carro. Quem estiver precisando de carona.

Alexandre Zilves

Atibaia - SP

PS. Talvez eu precise de carona no retorno até Atibaia.


id=quote>id=quote>

Vixi,

O homem já está pensando na bebedeira que vai ficar e está até pedindo carona antecipada icon_smile_big.gif

Como sempre me proponho a ajudar a quem precisar de carona icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

V Encontro está chegando icon_smile_big.gif, não perca icon_smile_big.gif

Placar.bmp

Link to comment
Share on other sites

Evandro... zé Carlosid=size5>

Preciso saber cuais os hoteles mais próximos do Bristol.

Viene tres PERUANOS, y hay necesidad de localizar hoteles para los mismos, de preferencia com alojamiento triplo.

Kleyber Derick... Como anda tu espanhol falado?id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Olá,

citação:Evandro... zé Carlos

Preciso saber cuais os hoteles mais próximos do Bristol.


id=quote>id=quote>

Fiz reserva no Mercure que fica na mesma praça do Bristol onde será o evento. Estava com uma promoção bem legal, mas conferindo agora o site do hotel, parece que não tem mais vagas. Tem o Ibis (http://www.accorhotels.com.br/guiahoteis/ibis/hotel_main.asp?cd_hotel=150), que fica na mesma praça e tem um preço bem melhor que o Bristol e é um bom hotel. Já fiquei nele também.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

V ENCONTRO FIVEWIN - NOVEMBRO/2007 - EU VOU "TRAVÊIS"

Link to comment
Share on other sites

citação:

Evandro... zé Carlosid=size5>

Preciso saber cuais os hoteles mais próximos do Bristol.

Viene tres PERUANOS, y hay necesidad de localizar hoteles para los mismos, de preferencia com alojamiento triplo.

Kleyber Derick... Como anda tu espanhol falado?id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Kapi,

Dou "minhas cacetadas" no espanhol falado. Mas se precisar de ajuda, estamos ai.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour + FWH + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Evandro... zé Carlosid=size5>

Preciso saber cuais os hoteles mais próximos do Bristol.

Viene tres PERUANOS, y hay necesidad de localizar hoteles para los mismos, de preferencia com alojamiento triplo.

Kleyber Derick... Como anda tu espanhol falado?id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe


id=quote>id=quote>

Kapi,

Dou "minhas cacetadas" no espanhol falado. Mas se precisar de ajuda, estamos ai.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour + FWH + xDevStudio + SQLLIB

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

FALOU SHOW().

ENTÃO, FICA NOMEADO OFICIALMENTE, Kleyber Derick, NOSSO TRADUCTOR INTERPRÉTE, Para os Estrangeiros Vindouros, De Lima, PERÚ. Bem Como, senhor Gilmer Tavares, faz as Honras, como representante Del FIVEWIN en Brazil.

id=size6>

Regards, saludos.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

SERIA INTERESSANTE UMA LISTA COM NOMES E CIDADES DOS PARTICIPANTES

Viol

xDev Studio v0.65

xHB build 0.99.50

BCC 5.5.1

FW 2.6 / VRMM.06


id=quote>id=quote>

Sérgio,

Apresentaremos a lista na semana do Evento, com certeza.

Não podemos fazer isso agora, por ainda estarmos na fase de inscrições, algumas, inclusive, ainda não confirmadas.

Um abraço

Inscrições:id=red> http://www.congressofivewin.com.brid=blue>

assinatpaulo2.bmp

Editado por - pauloaraujo on 08/11/2007 15:32:19

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal !!!!

Até agora tenho quatro vagas no carro , estou saindo de São Bernardo ..

Posso passar na estação ALTO DO IPIRANGA , e no TERMINAL SACOMÃ , quem precisar poste no site !!!!!

me confirmem !!!!

E REFERENTE AO TRADUTOR , SOU O UNICO CHILENO DA COMUNIDADE FIVEWIN AQUI NO BRASIL " EU ACHO "" , ENTÂO ME DEÊM UMA CHANCE COMO TRADUTOR !" DE NUESTROS HERMANOS PERUANOS "

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC

Link to comment
Share on other sites

citação:

Oi pessoal !!!!

Até agora tenho quatro vagas no carro , estou saindo de São Bernardo ..

Posso passar na estação ALTO DO IPIRANGA , e no TERMINAL SACOMÃ , quem precisar poste no site !!!!!

me confirmem !!!!

E REFERENTE AO TRADUTOR , SOU O UNICO CHILENO DA COMUNIDADE FIVEWIN AQUI NO BRASIL " EU ACHO "" , ENTÂO ME DEÊM UMA CHANCE COMO TRADUTOR !" DE NUESTROS HERMANOS PERUANOS "

Pablo Andrés Reyes Rivera

FWH 2.7 - xHarbour Compiler build 0.99.61 (SimpLex) - PellesC


id=quote>id=quote>

ENTÃO, FICA O SENHOR E KLEYBER DERICK, NOMEADOS, TRADUTORES OFICIAIS DO QUINTO ENCONTRO DE FIVEWINNERS. 24/11/2007id=size5>

Abraços, E VIVA CHILE!!!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 21/11/2007 09:14:22

Link to comment
Share on other sites

ANOTEM: PONTO DE ENCONTRO: PRACINHA, ENTRE A RUA DA CONSOLAÇÃO X AV. SÃO LUIZ X RUA CEL. XAVIER DE TOLEDO X RUA MARTINS FONTES. METRÔS DE REFERENCIA: ANHANGABAU E/O REPUBLICA. VIADUTO NOVE DE JULHO - DIARIO DE SÃO PAULO(REDE GLOBO) - DELEGACIA REGIONAL D0 TRABALHO(RUA MARTINS FONTES). ESTA PRACINHA, FICA EM FRENTE A BIBLIOTECA MUNICIPAL( EM FRENTE AO METRÔ ANHANGABAU -> NÃO TEM COMO ERRAR - CENTRO - SAO PAULO. ESTAREI Là AS 7:00 HS.id=size4>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

Skype: fw_kapiaba

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 19/11/2007 13:03:56

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...