Jump to content
Fivewin Brasil

lucimauromelo

Membros
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by lucimauromelo

  1. @wanderlei não achei seu exemplo para baixar , ainda tem ele disponivel?
  2. Ola, Eu falei com a pessoa aqui no Brasil que tem o fone de contato no site https://www.fast-report.com/en/ e ele me disse que não revendia mais , que agora e outra empresa, no caso essa https://www.ozs.es/wp/fastreport/ mais mandei email e nunca responderam.
  3. Ola, já procurei e também não encontrei.
  4. Ola. Vendas com cartões de credito ,PIX ,Boletos e muito mais. Veja esse link que fala mais sobre o assunto. https://marleylima.com.br/noticias/5515
  5. E com 50 anos pior ainda, voce mexe React ou flutter?
  6. Ola File("\Pvenda\Remessa\Protocolos\"+Chave)
  7. Também faço assim quando o cliente usa a distribuição, me certifico que o contador não use outro app pra essa mesmo finalidade.
  8. Esse caso de consumo indevido só resolve se a contabilidade remover o soft dela desta distribuição , não tem outra saída pelo que conheço.
  9. Ola Consumo indevido pode ter haver com outro aplicativo usando o mesmo serviço , muitas vezes o contador fica baixando os xml também no escritório ai não dar outra se não esse problema. A sefaz fez vários ajustes meses últimos meses para bloquear uso excessivo deste webservice
  10. Queria mexer com o Fastreport mais ainda não encontro material para usar ele com harbour
  11. Vilian os demos são bem simples e basicamente tem a inicialização da dll e um comando de exemplo, mais pelo classe dar pra voce pegar de boa para fazer funcionar. qualquer duvida der um alo que tenho a classe baixada aqui.
  12. Eu uso aqui a acbrDLL em modo MT com harbour modo console e não tenho esse problema.
  13. Ola @sygecom Se puder postar eu também estou interessado.
  14. Ola alex ; Voce esta usando a versão paga do fastreport?
  15. Beleza vou dar uma pesquisada por aqui Obg.
  16. Ola pessoal. Queria saber quem usa o fastreport, se o mesmo so tem pago ou tem versão free tb? Alguém poderiam me dar mais informação ou aonde posso baixar exemplos de uso?
  17. @Ariston Santos no spotify tem os podcast do pessoal da TSPLUS juntos ao pessoal do projetoacbr nisso eles explicam tudo.
  18. Pelo navegador ou pela tela do terminal service?
  19. Eu venho acompanhando eles nos podcast do projetoacbr falando muitos sobre os TSPLUS me parece bem fácil de instalar, quanto aos preços voce poderiao nos dar um exemplo aqui. pelo que entendi os servidores são seus ou são dos clientes mesmo.
  20. Ola, depois que voce ativar a verificação em duas etapas então poderar criar uma senha de app e usar essa no eu sistema que funcionara.
  21. Mediator eu uso, voce trabalha com os comando normais para dbf mais acessando o banco MYSQL , podendo também usar comando diretos no mysql. Existe a versão free para mysql que suporta ate 100 conexões e para outros bancos acho que 5 conexões ou comprar a versão paga.
  22. Acredito que voce possa usar uma chave de app gerada pelo gmail, para isso basta ativar a confirmação em duas etapas dentro do gmail e depois gerar a chave de app.
  23. Voce já consegui fazer a consulta ?
×
×
  • Create New...