Jump to content
Fivewin Brasil

lucimauromelo

Membros
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

lucimauromelo last won the day on July 5 2020

lucimauromelo had the most liked content!

Recent Profile Visitors

1,351 profile views

lucimauromelo's Achievements

  1. @wanderlei não achei seu exemplo para baixar , ainda tem ele disponivel?
  2. Ola, Eu falei com a pessoa aqui no Brasil que tem o fone de contato no site https://www.fast-report.com/en/ e ele me disse que não revendia mais , que agora e outra empresa, no caso essa https://www.ozs.es/wp/fastreport/ mais mandei email e nunca responderam.
  3. Ola, já procurei e também não encontrei.
  4. Ola. Vendas com cartões de credito ,PIX ,Boletos e muito mais. Veja esse link que fala mais sobre o assunto. https://marleylima.com.br/noticias/5515
  5. E com 50 anos pior ainda, voce mexe React ou flutter?
  6. Ola File("\Pvenda\Remessa\Protocolos\"+Chave)
  7. Também faço assim quando o cliente usa a distribuição, me certifico que o contador não use outro app pra essa mesmo finalidade.
  8. Esse caso de consumo indevido só resolve se a contabilidade remover o soft dela desta distribuição , não tem outra saída pelo que conheço.
  9. Ola Consumo indevido pode ter haver com outro aplicativo usando o mesmo serviço , muitas vezes o contador fica baixando os xml também no escritório ai não dar outra se não esse problema. A sefaz fez vários ajustes meses últimos meses para bloquear uso excessivo deste webservice
  10. Queria mexer com o Fastreport mais ainda não encontro material para usar ele com harbour
  11. Vilian os demos são bem simples e basicamente tem a inicialização da dll e um comando de exemplo, mais pelo classe dar pra voce pegar de boa para fazer funcionar. qualquer duvida der um alo que tenho a classe baixada aqui.
  12. Eu uso aqui a acbrDLL em modo MT com harbour modo console e não tenho esse problema.
×
×
  • Create New...