Jump to content
Fivewin Brasil

Desapontamento :(


vagner

Recommended Posts

É pessoal, estive passando pelo fórum internacional, e deparei com esse link http://www.box.net/shared/lck9effuyn , onde encontrei uma classe minha VMsgBar, por incrivel q pareça, apesar de eu colocar em todas as classes que modifiquei e que são free, a mensagem para não modificarem o nome do desenvolvedor, encontrei isso :

::oWnd:SetText("Programado por Jose Murugosa, Todos los derechos reservados")

ou seja, isso irá aparecer na window principal, o nome desse Sr. sempre que vc der dois clics na barra de mensagem, é por essas e outras que eu parei de desenvolver e colocar como free, já tive um outro programa onde o Patrick Master, colocou como sendo ele o desenvolvedor, e outras classes minhas que constam também no CD de programas, não me lembro agora o CD, onde ele mudou o nome das minhas classes, isso deixa a gente muito desapontado, não com a linguagem e lib que usamos, mas sim com essas pessoas icon_smile_sad.gif

Só um desabafo.

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

É pessoal, estive passando pelo fórum internacional, e deparei com esse link http://www.box.net/shared/lck9effuyn , onde encontrei uma classe minha VMsgBar, por incrivel q pareça, apesar de eu colocar em todas as classes que modifiquei e que são free, a mensagem para não modificarem o nome do desenvolvedor, encontrei isso :

::oWnd:SetText("Programado por Jose Murugosa, Todos los derechos reservados")

ou seja, isso irá aparecer na window principal, o nome desse Sr. sempre que vc der dois clics na barra de mensagem, é por essas e outras que eu parei de desenvolver e colocar como free, já tive um outro programa onde o Patrick Master, colocou como sendo ele o desenvolvedor, e outras classes minhas que constam também no CD de programas, não me lembro agora o CD, onde ele mudou o nome das minhas classes, isso deixa a gente muito desapontado, não com a linguagem e lib que usamos, mas sim com essas pessoas icon_smile_sad.gif

Só um desabafo.

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

é!!!

realmente é triste, mas o engraçado é que ele trocou somente ali e não os .ch, .prg, vai entender o pensamento destas pessoas

Alessandroid=blue>

FW20d+CL53b+Blinker7+@Say+CDX

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigosid=red>

Link to comment
Share on other sites

Vagner, eu tenho amor por desenvolvimento e não me importo em compartilhar recursos de desenvolvimento tb.

Logico q meu conhecimento em five não se compara com o seu..

Mas o que realmente desanima o compartilhamento de informação são bobos (pq não adianta xingar tal pessoa, soh chamando de bobo mesmo) como estes que mal sabem usar o recurso de copiar e colar do windows que querem aparecer que copiam as ideias registradas de outros e publicam como sendo deles!!

Concordo com tua atitude, mesmo que pessoas como nós, do forum nacional, que não tem atitudes bobas como as deles, venhamos a perder com isto.

Anderson.OL

Skype: andersonolid=green>

FW(2.6) | Clpp (5.3) | Quebrando tudo!id=red>

myif9.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá João,

Não sei onde vc não entendeu, essa classe que eu montei, realmente é FREE icon_smile.gif, mas não dá o direito de ninguem mudar o nome do autor da classe icon_smile_wink.gif

"Programado por Jose Murugosa, Todos los derechos reservados"

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Isto tambem foi publicado no Forum Internacional???

Deveria ser bem divulgado.

Por mais que seja free mas ele nao tinha o Direito de fazer isto.

Que belo programador ele dever ser pra tentar se promover as custas os outros...

Não perca mais tempo desenvolvendo Layouts.

Somente configure.

http://www.fivewin.com.br/exibedicas.asp?id=787

Marcelo Michels

celo.michels@hotmail.com

marcelo@lorenzi.com.br

Lorenzi Soluções Têxteis

xH 0.99.2,0.99.71+ Fw24,Fw28 + WS

Link to comment
Share on other sites

Vagner..

Já faz algun tempo que comecei a usar a vBar, e toda vez que o usuário dava 2 clicks na barra mostrava isto;

MemUsed

MemMax

Resources

sempre tinha alguém me perguntando o que era aquilo, um dia resolvi alterar a classe.

a classe estava assim;

::oWnd:SetText( "MemUsed: " + AllTrim( Transform( MemUsed(), "999,999,999,999" ) ) + ;

" MemMax: " + Alltrim( Transform( MemMax(), "999,999,999,999" ) ) + ;

" Resources: " + AllTrim( Str( GetFreeSystemResources( 1 ) ) ) + "%" )

e eu mudei para ficar assim...

::ownd:settext("AQUI DENTRO EU COLOQUEI AS ESPECIFICAÇÕES DO PROGRAMA COMO: Versão, Tamanho, Data de compilação e meu email de suporte ")

Inclusive tem um tópico no forum que alguém estava tentando alterar (não me lembro quem) estas informações que aparecem em FW

barra1.JPG

Fiz algo de errado ??

Se fiz me perdoe e fale p/ eu corrigir..

Abraços..

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS - Win XP

ico.corumba@gmail.com

iko67@ibest.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Ontem recebi, um e-mail que ainda tenho q responder icon_smile_big.gif, do Sr. Jose Murugosa, pedindo desculpa, pelo ocorrido, então deixo aqui o meu aceite e estou travando esse tópico também, segundo ele realmente ele esqueceu de retirar o nome qndo colocou na internet para todos e já alterou isso.

Menos mau icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...