Jump to content
Fivewin Brasil

[OT] xDevStudio versao 0.65 - Liberada!


vailtom

Recommended Posts

citação:

Sim! Mas esta parte ficou mito complexa de ser desenvolvida... entao preferi implementar os outros recursos do editor e do gerenciador de projetos, para dae entao ver como ficará a parte do editor visual.


id=quote>id=quote>

Rapaz, eu tava tão entretido estes dias com o esqueminha do hint/tooltip do código fonte, que ele preenche automático que eu estava fazendo como no Delphi, teclando F12 pra alternar entre edição de código e edição de form.

[ ]'s

Maurilio

FWH 7.01 | xHB + SQLRDD | Workshop 4.5 | xDevStudio

Garça - SP

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Se vc clicar em ARQUIVO > NOVO > PAG. WEB pode teclar F12 para alternar entre o codigo e o designer visual da WxWeb embutido nesta versao do xDevStudio.

Pretendo (quem sabe futuramente) aprimorar depois de concluido isto, para integrar com a edicao dos arquivos .RES... vejamos oq o futuro nos reserva.

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.7825

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Aew Vailton, tem momentos em que teclo [Ctrl+F9] e ao invés de somente compilar, ele está compilando e executando...

Se eu fechar e abrir novamente o xDev, volta a somente compilar, soh nao consegui pegar ainda a partir de que momento este recurso não funciona como esperado..

Se eu conseguir descobrir o motivo disto, posto aqui para te ajudar a corrigir isto.

Abraços ;)

Anderson.OL

Skype: andersonolid=green>

FW(2.6) | Clpp (5.3) | Quebrando tudo!id=red>

myif9.gif

Link to comment
Share on other sites

Legal! Vou ficar atento a isto tb... assim a gente já mata isto tb.

:)

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.7825

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...