Jump to content
Fivewin Brasil

O.T. Ajuda por favor.


vagner

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bom acho que esse ano é o ano dos vírus e eu fui um escolhido :þ(, alguém conhece algum vírus que cria um time.html, é um saco, toda vez que entro na internet, cria esse time no diretório do RWindows e começa a abrir sites, eu elimino, e para de abrir, mas depois volta :þ(, alguém sabe qual é esse vírus, pois os antivírus que instalei não encontra :þ(

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Meu Rei Você Já experimentou baixar uma Atualização do Anti-Virus? Já tentou Instalar o Norton 2003? Já verificou a configuração do Seu Anti-Virus? Senão, verifique sim? Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Meu Rei Você Já experimentou baixar uma Atualização do Anti-Virus? Já tentou Instalar o Norton 2003? Já verificou a configuração do Seu Anti-Virus? Senão, verifique sim? Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Olá João,

Eu já instalei o Pc-Cillin, o Panda, o AVG e nada não instalei o Norton por não tê-lo :þ), se tiver algum site que tenha mesmo para demo eu aceito (serve qualquer antivírus), pois não sei mais o que fazer :þ(

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vc não é o único não! Aqui tb em algumas máquinas, na conexão discada, vc conecta mas não abre nenhuma página. Ao contrário do seu que já abre páginas sozinho.

Vou ver com um colega meu, quanto ao seu problema. Porque o meu ele ainda não resolveu. Se alguém já passou por isso? gracias.

Um abraço,

Alexandre Pereira

Link to comment
Share on other sites

não instalei o Norton por não tê-lo - Veja no site da Simantec, ou procure no seu buscador... ou na SF.

Seu Anti-Virus, permite que você o passe dando 'boot' pelo drive A: ? Se sim, instale o 'Boot' em uma máquina 'virgem' e tente. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Seu Anti-Virus, permite que você o passe dando 'boot' pelo drive A: ? Se sim, instale o 'Boot' em uma máquina 'virgem' e tente. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

O problema será encontrar alguma coisa virgem por aqui (hehehhe)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

O problema será encontrar alguma coisa virgem por aqui (hehehhe)

Abraços

Vagner Wirts

he he he he he he... O da sua casa não está livre de Virus? Arrume urgente o Norton, você vai ver que seus problemas acamba. Você sabe onde encontrá-lo. Abraços. Vai ter que limpar todas as máquinas.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Bom acho que consegui retirar o maledeto :þ), é um tar de HackTool.Keyloqqer, e pegou em todos os antivirus que eu tinha, bom a sorte é que eu tinha um CD antigo do Norton (Gracias João), infelizmente ele (o Norton) me atrapalha a rede :þ(, mas já estou trabalhando nisso (heheheh), obrigado a todos que me ajudaram.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Bom acho que consegui retirar o maledeto :þ), é um tar de HackTool.Keyloqqer, e pegou em todos os antivirus que eu tinha, bom a sorte é que eu tinha um CD antigo do Norton (Gracias João), infelizmente ele (o Norton) me atrapalha a rede :þ(, mas já estou trabalhando nisso (heheheh), obrigado a todos que me ajudaram.

Abraços

Vagner Wirts

Meu Hiper Rei, tô te estranhando, apanhando do Norton? Nem eu que sou VURRO, apanho! Instale a Versão 2003 Please! Se você apanhar dela, eu vou ai 'apanhar' com você. Não vou pedir de novo para você usa-la, vou ficar 'bravo'! Abraços. Você vai ver, que 'rede' pra ele, só a de tecido dá problemas. he he he he.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Meu Hiper Rei, tô te estranhando, apanhando do Norton? Nem eu que sou VURRO, apanho! Instale a Versão 2003 Please! Se você apanhar dela, eu vou ai 'apanhar' com você. Não vou pedir de novo para você usa-la, vou ficar 'bravo'! Abraços. Você vai ver, que 'rede' pra ele, só a de tecido dá problemas. he he he he.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

(hehhehehehe), não esqueça que minha rede é Linux e já tive problemas com máquinas com o norton não entrar no Linux ou não entra na Internet e por aí vai, o negócio agora é teste em cima de teste, até aprovar um que funcione normalmente :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Blz, pois o vírus voltou, com Norton e tudo. :þ(

Abraços

Vagner Wirts

Tio... Descubra a 'fonte' que está gerando este virus e mate-o lá. Se tudo correu bem com a instalação do Norton, e é uma versão recente, o Norton se bem configurado, te colocaria o virus em 'quarentena' e você o mata manualmente. Eu uso o Norton a 5/7 anos, e nunca ele deixou um virus entrar em minha winchester. Inclusive, dois usuários deste site, enviaram virus para minha máquina pessoal, um por acidente, e o outro mal intencionado mesmo(não vou citar quem), o norton os recepcionou com todas as pompas devidas, colocou-os em quarentena e eu mandei pro saco. Aquele que me enviou com más intenções, eu devolvi ao remetente do e_mail. Gostaria até de agradecer ao Elias, que me avisou que minha máquina estava 'contaminada'. Não era minha máquina... Era onde fica os e_mails guardados no UBBI... eliminei todos os e_mails, e o problema acabou. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Blz, pois o vírus voltou, com Norton e tudo. :þ(

Abraços

Vagner Wirts

Tio... Descubra a 'fonte' que está gerando este virus e mate-o lá. Se tudo correu bem com a instalação do Norton, e é uma versão recente, o Norton se bem configurado, te colocaria o virus em 'quarentena' e você o mata manualmente. Eu uso o Norton a 5/7 anos, e nunca ele deixou um virus entrar em minha winchester. Inclusive, dois usuários deste site, enviaram virus para minha máquina pessoal, um por acidente, e o outro mal intencionado mesmo(não vou citar quem), o norton os recepcionou com todas as pompas devidas, colocou-os em quarentena e eu mandei pro saco. Aquele que me enviou com más intenções, eu devolvi ao remetente do e_mail. Gostaria até de agradecer ao Elias, que me avisou que minha máquina estava 'contaminada'. Não era minha máquina... Era onde fica os e_mails guardados no UBBI... eliminei todos os e_mails, e o problema acabou. Abraços.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br


id=quote>id=quote>

Positivo, sei disso, só não posso matar a fonte pois está no windows.swp :þ(, a respeito do Norton, é isso mesmo, se estou com ele instalado, qdo mando rodar um programa que está na rede ele trava o programa e não roda nem a pau :þ(

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ola Vagner e João, infelizmente alguns virus so saem com o boot por disquete, ja que varios arquivos são protegidos para evitar problema principalmente os arquivos DAT, depois explico para voce,

João aproveitando o ensejo me ligue no meu celular pois estu em são paulo com a sua encomenda e preciso ir embora cedo.

Elias Abrão Júnior

Indaiatuba - SP

http://www.eajunior.hpg.com.br

eajunior@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Elias, hoje você não vai embora cedo nem por decreto do lula... he he he he. Tenho um milhão de coisas para hablar com você, acertar detalhes, arestas(hoje to com portugues incorporado-he he he he), preciso muito ter um lele com você, por isso, me espere, pois vamos tomar umas cervejas e acertar detalhes sobre seu programa para o futuro que está chegando. Abraços e até... Vou ligar... Não 'ponha' na caixa postal... he he he he.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Positivo, sei disso, só não posso matar a fonte pois está no windows.swp :þ(, a respeito do Norton, é isso mesmo, se estou com ele instalado, qdo mando rodar um programa que está na rede ele trava o programa e não roda nem a pau :þ(

Abraços

Essa é a intenção, entre na quarentena, click com o mouse direito e mate o bicho. Senão, de boot pelo drive A: como o Elias te falou. Ou então, copie este arquivo que você mencionou de uma máquina não contaminada, de um deltree no contaminado(boot pelo A) e copie o arquivo não contaminado. entendeu?

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...