Jump to content
Fivewin Brasil

[OT] xDevStudio versao 0.62 - Liberada!


vailtom

Recommended Posts

Boa tarde à todos!

Está disponivel para download a xDevStudio v0.62 com algumas melhorias importantes. Este é o primeiro grande release da xDev desde seu lançamento como "xDevStudio". Foram 6 meses de desenvolvimento e ajustes internos no que representa o maior upgrade feito na ferramenta.

Maiores informações, no link:

http://sqllib.com.br/blog/index.php?blog=5&title=xdevstudio_versao_0_62_liberada&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde à todos!

Está disponivel para download a xDevStudio v0.62 com algumas melhorias importantes. Este é o primeiro grande release da xDev desde seu lançamento como "xDevStudio". Foram 6 meses de desenvolvimento e ajustes internos no que representa o maior upgrade feito na ferramenta.

Maiores informações, no link:

http://sqllib.com.br/blog/index.php?blog=5&title=xdevstudio_versao_0_62_liberada&more=1&c=1&tb=1&pb=1

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Trabalho com o pai da criança, né....

Tem de ser rapido, senão ......

CARTAO VERMELHO !!!!!id=red>

hehehehehe

Abraços

Christiano A. Silveira

WebNet do Brasil

FiveWin 2.8 - xDevStudio 0.62 - Pelles C 4.50

Email: christiano.silveira@gmail.com

christiano@fivewinclub.com.br

fwcforum.jpg

Link to comment
Share on other sites

Senão o chicote estrala! slap, slap, slap....

Então Dorneles tô ajeitando isto pra proxima versão, mas vc pode redimensionar com o mouse à vontade!

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Amigo o xDev é muito bom mesmo Porem vai ai uma dica, talvez já exista, mas vamos lá

suponhamos que eu Delecione uma palavra no codigo fonte

Dai quando dou um click em LOCALIZA(CTRL+F) o texto já selecionado fosse jogado no campo para pesquisar !

masterservicevrb@gmail.com

Fivewin 2.3 + clipper 5.3 + CDX + RPV-Relatorios (TENTANDO USAR O FWH 2.8)

Link to comment
Share on other sites

Anotado a dica! E aê vai outra: selecione o texto q vc quer procurar e tecle F3 para achar a prox. ocorrencia e Shift + F3 para a anterior... é bem pratico! icon_smile_big.gif

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ficou muito bão!

A única coisa que ainda achei falta (talvez até tenha e eu não tenha achado ainda ^_^):

-Uma opção pra selecionar as cores dos keywords, por exemplo tais palavras em azul, tais em verde, etc.

-Opção de editar os arquivos de recursos RC

Ae zerou :-)

Ah, o pessoal dos foruns estrangeiros estavam comentando, mas se queixaram de não haver uma versão em inglês...

[ ]'s

Maurilio

FWH 2.7 | xHarbour.com | SQLRDD | Workshop 4.5

Garça - SP

Link to comment
Share on other sites

Também achei que ficou muito bão, a única coisa que falta pra mim, e salvar a configuração da tela, toda vez que entro tenho que arrastar com o mouse pra sumir com a Estrutura do Projeto/Documento.

Aloizio Lima

BH - MG

Fwh 2.5 + harbour 46.2 + dbf (cdx)

Fwh 2.8 + xharbour 0.99.61 + Mysql + xDevStudio 0.62 + SqlLib 1.3 Comercial Demo

Ambos com WorkShop

Link to comment
Share on other sites

Devagar se vai ao longe.... eu estou terminando a tela de configurar as cores (dá muito trabalho isto) entao liberei esta versao assim mesmo! ;-)

Sobre as outras sugestoes, estou analisando a viabilidade de como implementar.

Vailton Renato

SQL LIB, wxWeb, xDevStudio & MyMake Developer

Empresa: (11) 5523.4359

"Quando você estiver preparado para deixar de trabalhar com arquivos DBFs, algo maior lhe levará para a SQL LIB".

Conheça o projeto em: www.sqllib.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...