Jump to content
Fivewin Brasil

conexão remota... suporte ?


neto_23

Recommended Posts

Gostaria de saber qual a melhor maneira para realizar manutenção online em sistema .... Suporte através de conexão online ...

O ultravnc... precisa de ip valido não da para mim ... pq a maioria dos provedores não liberar IP fixos.... se tiver outra maneira mesmos pagando para evitar de ip fixos agradeço.... ok...

fw27harbour-Verce 4.0-bcc55-cdx-Pelles

gabrieis@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber qual a melhor maneira para realizar manutenção online em sistema .... Suporte através de conexão online ...

O ultravnc... precisa de ip valido não da para mim ... pq a maioria dos provedores não liberar IP fixos.... se tiver outra maneira mesmos pagando para evitar de ip fixos agradeço.... ok...

fw27harbour-Verce 4.0-bcc55-cdx-Pelles

gabrieis@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Estou com o mesmo problema. As soluções que estamos estudando são:

LogmeIn - Versão gratuita precisa de instalação no cliente. Tem uma versão paga que não precisa. Substitui o PcAnyWhere/UltraVnc (www.logmein.com)

Hamachi - Gera uma prórpia com um IP. Conecta normal pelo PcAnyWhere/UltraVnc e é gratuito. Só falta testar a velocidade, pois passa pela rede deles. Tem versão em português (www.hamachi.cc)

No-ip - Funciona bem, e é gratuito. Seu IP passa a ser um IP válido, com o nome que você registrar. Só que me garantiram que só um no-ip por IP funciona. E eu tenho uma meia dúzia de pessoas no suporte. Tirando isto, é o ideal. (www.no-ip.com)

Teste todos e reporte suas impressões.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O LogmeIn tem uma versão "free", mas não transfere arquivos. Para isto a gente usa ou o Skype ( no Msn só arquivos pequenos, pois é muito lento ), ou outras soluções.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

Editado por - evandro on 06/02/2007 16:52:24

Link to comment
Share on other sites

hehehe salgado o preço né, ou sou eu que estou ganhando pouco... hehe

citação:

Dê uma olhada em www.definitiva.com.br, oque eu gostei é que da para ter quantos micros de suporte voce quiser e nao precisa configurar nada no cliente, so baixar um executavel na maquina dele. É paga mas gostei ....

CHARLES


id=quote>id=quote>

para constar, quais os procedimentos que devem ser feitos para o LogmeIN

Alessandro F. Silvaid=blue>

FW2.0d+CL53b+Blinker 7.0+@Say+CDX

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Quando se recusa a compartilhar alguma coisa, corre-se o risco de perder-se tudo.

Editado por - aferra on 06/02/2007 17:18:49

Link to comment
Share on other sites

Você pode criar uma conta em www.dyndns.com e criar até 5 dominios dinâmicos, pra ficar atualizando o ip dos seus clientes vc usa o DynDns Updater, pra funcionar legal eu recomento o Win2003 ou XP, só não pode esquecer de redirecionar a porta de acesso remoto do windows no modem para o computador q vai receber a conexão.

Pra chamar o acesso remoto no windows vc abre em executar "mstsc" digita o endereço criado + a porta ex. neonormal.dnsdojo.net:xxxx e manda conectar. Não esquecer d habilitar a conexão de acesso remonto no windows.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Para falar a verdade para quem quer um suporte bom nada como o win2003 ts ou o linux.

Ps. Eu utilizo o logmein.com free mas em alguns clientes utilizo o ts a velocidade muito boa.

FW 2.4 + HB 0.80 + PELLES + CLIPPER 5.3 + DELPHI 7.0

Editado por - dorneles on 07/02/2007 02:54:29


id=quote>id=quote>

O que seria este TS??? Team Speak??icon_smile_blush.gif

Anderson.OL

msn + email: anderson.ol@gmail.com

Skype: andersonolid=green>

FWid=red>(2.6) | Clppid=red> (5.3)

Link to comment
Share on other sites

só pra constar....

Quais os procedimentos que devem ser feitos para o LogmeIN?

Alessandro F. Silvaid=blue>

FW2.0d+CL53b+Blinker 7.0+@Say+CDX

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Ribeirão Preto/SP

Quando se recusa a compartilhar alguma coisa, corre-se o risco de perder-se tudo.

Link to comment
Share on other sites

O site é o www.logmein.com. O manual esta nesse link http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=313521 , tem tudo que vc precisa para utilizar o mesmo. Vc não vai ter problema de firewall, porque ele não trabalha com ip, e sim com getway.

Qualquer duvida é só Gritar.

FW 2.4 + HB 0.80 + PELLES + CLIPPER 5.3 + DELPHI 7.0

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...