Jump to content
Fivewin Brasil

VRMM


Skineth

Recommended Posts

Cesar,

O VRMM é uma ferramenta Visual para desenhar as Janelas do FiveWin. Com ela você pode criar uma Window/Dialog e inserir, redimensionar e posicionar os controles desejados, tais como SAY, GET, BROWSE, BUTTON, etc. No final o VRMM gera o código Fonte (PRG) pra você.

Vc também tem a opção de salvar o projeto para abri-lo posteriormente e fazer algum reajuste.

Ricardo Marques

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
  • 3 weeks later...

kkkk, EU SÓ USO WORKSHOP.EXE the best para gerar minhas maravilhosas TELAS/Diálogos. Um dos motivos pelo qual eu me apaixonei pelo FIVEWIN the best, é que eu NUNCA gostei de fazer meus programas na UNHA(@SAY()). E o FIVEWIN me proporcionava, que eu pudesse escolher entre o @SAY() e o WORKSHOP.EXE the best, e mesmo para um ASNO como EU, o WORKSHOP.EXE the best, me caiu como uma LUVA, acreditas que eu consegui usá-lo de boas?? Pois é... Até um VURRO que nem EU, consegue DESENHAR suas LINDAS TELAS, em WORKSHOP.EXE the best. Vou usar @SAY, se eu não SAY()??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

Link to comment
Share on other sites

 

Com certeza utilizando o resource fica muito mais fácil, por sinal eu aprendi bastante com o gerado de sistema que você fez, não teria como você liberar uma copia dele para mim?

 

 

GASFW.EXE 

 

Grato 

Naturalmente que sim. Poste o seu email ou skype, que enviarei com o maior gosto.  Abs.

Link to comment
Share on other sites

 

kkkk, EU SÓ USO WORKSHOP.EXE the best para gerar minhas maravilhosas TELAS/Diálogos. Um dos motivos pelo qual eu me apaixonei pelo FIVEWIN the best, é que eu NUNCA gostei de fazer meus programas na UNHA(@SAY()). E o FIVEWIN me proporcionava, que eu pudesse escolher entre o @SAY() e o WORKSHOP.EXE the best, e mesmo para um ASNO como EU, o WORKSHOP.EXE the best, me caiu como uma LUVA, acreditas que eu consegui usá-lo de boas?? Pois é... Até um VURRO que nem EU, consegue DESENHAR suas LINDAS TELAS, em WORKSHOP.EXE the best. Vou usar @SAY, se eu não SAY()??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abs.

Sim.. mas não entendi o que muda?? Fica mais rápido?? Te oferece mais possibilidades de alterar a tela??  É só curiosidade mesmo.. sempre usei o @Say, mesmo com a VRMM.. até baixei o WorkShop, mas não mexi..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...