Jump to content
Fivewin Brasil

IV ENCONTRO DE PROGRAMADORES FIVEWIN


pauloaraujo

Recommended Posts

citação:

Anderson, tudo bem??

Pelo que conversei hoje com o José Carlos, 70% da grade já está fechada.

Entenda que tudo foi iniciado há pouco mais de 20 dias e ainda faltam 37 dias para o encontro.

A vontade nossa é maior que a tua para divulgar isso. Tenha um pouco de paciência que tudo se acerta.

Um abraço

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>


id=quote>id=quote>

Tah beleza... espero que a grade tenha um conteúdo que o pessoal aqui considere válido ( e se considerarem válido que sobre vagas )....

Fico por aqui acompanhando o andamento..

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 214
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Anderson,

Só vou te dar só um pouquinho de açucar: SQL está entre os 70% já definidos, com certeza.

"ASTA LA VISTA, BABY!" (que o João me corrija, hehe)

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Link to comment
Share on other sites

citação:

Anderson,

Só vou te dar só um pouquinho de açucar: SQL está entre os 70% já definidos, com certeza.

"ASTA LA VISTA, BABY!" (que o João me corrija, hehe)

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>


id=quote>id=quote>

Paulo... tu me deixou babando!!!

Posso entender que isto:


| +-> ...acesso a banco de dados em rede;

| +-> ...distribuição do MySql em rede.

id=code>id=code>

está dentro??

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif

Link to comment
Share on other sites

Olá Anderson

Sobre seu questionamento, se vc está babando, então pode babar a vontade pois uma das palestras será MIGRAÇÃO DE DBF PARA SQL, no caso será utilizado o MySql.

Será aboradado:

* Como instalar o banco de dados

* Correspondência de campos entre DBF e MySql

* Utilitário para manipular a estrutura do MySql e tambem inclusão / alteração e exclusão de dados.

* Como montar os índices.

* Instruções dedicadas ao banco que devem ser incluídas no programa.

* Como montar uma transação no programa para controlar as gravações nas tabelas.

* Como configurar o sistema para rodar em rede acessando o banco de dados

* Como utilizar um sistema e acessar base de dados remota.

* Dica de como o sistema funcionar com DBF e/ou MySql.

Isso é uma pincelada do que será apresentado nessa palestra

Aguardem que na próxima semana divulgarei a programação completa do evento.

Fiquem atentos. O número de inscritos está nos surpreendendo e a reserva é limitada.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xDev / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Anderson

Sobre seu questionamento, se vc está babando, então pode babar a vontade pois uma das palestras será MIGRAÇÃO DE DBF PARA SQL, no caso será utilizado o MySql.

Será abordado:

* Como instalar o banco de dados

* Correspondência de campos entre DBF e MySql

* Utilitário para manipular a estrutura do MySql e tambem inclusão / alteração e exclusão de dados.

* Como montar os índices.

* Instruções dedicadas ao banco que devem ser incluídas no programa.

* Como montar uma transação no programa para controlar as gravações nas tabelas.

* Como configurar o sistema para rodar em rede acessando o banco de dados

* Como utilizar um sistema e acessar base de dados remota.

* Dica de como o sistema funcionar com DBF e/ou MySql.

Isso é uma pincelada do que será apresentado nessa palestra

Aguardem que na próxima semana divulgarei a programação completa do evento.

Fiquem atentos. O número de inscritos está nos surpreendendo e a reserva é limitada.id=red>

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xDev / Pelles / SqlLib(MySql)


id=quote>id=quote>

Pô, Zé, assim não dá!!! E se o cara for cardíaco???

Eu mando um docinho pra ele e você manda uma confeitaria inteira. icon_smile_angry.gificon_smile_angry.gificon_smile_angry.gif

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>

Editado por - pauloaraujo on 20/10/2006 13:58:20

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pô, Zé, assim não dá!!! E se o cara for cardíaco???

Eu mando um docinho pra ele e você manda uma confeitaria inteira. icon_smile_angry.gificon_smile_angry.gificon_smile_angry.gif

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>

Editado por - pauloaraujo on 20/10/2006 13:58:20


id=quote>id=quote>

Não Paulo... ainda não enfartei... sou muito novinho ainda!icon_smile_tongue.gif

pra aumentar minhas esperanças... diga que este o assunto:


| +-> ...diferença da linguagem;

| +-> ...diferença de compilação.

id=code>id=code>também será abordado!!

Mesmo parecendo ser um assunto curto, acredito que seja essencial para quem desenvolveu um sistema completo em FW+Clipper e tem necessidade de migrar para 32!!

E aew, o Paulo deu um docinho e eu fiquei cheio de esperanças

Qdo o José Carlos citou sobre o MySql eu já perturbei os caciques aqui....

Qdo eu ver toda grade será que poderei me considerar em Sampa??

Abraços icon_smile_wink.gif

signforum.gif

Link to comment
Share on other sites

pra aumentar minhas esperanças... diga que este o assunto:

+---> Migração de FW+Clipper para FW+Habour:| +-> ...diferença da linguagem;| +-> ...diferença de compilação.

Vou me intrometer...

A não ser, ke o Gilmer Tavares(Virtual Objects Informatica) keira uns 30 minutos para PALESTRAR sobre o assunto, em minha modesta opinião, não tem nada para explicar sobre isto, visto ke, a MIGRAÇÃO DA-SE APENAS NA TROCA DE COMPILADOR, ou seja, TROCA-SE UM COMPILADOR DE 16 BITS, por um COMPILADOR DE 32 BITS, no resto, aprende-se BRINCANDO, claro que tem novos COMANDOS, mas quem é PROGRAMADOR DE VERDADE, aprende RÃPIDO.

EM SINTESE: TUDO O QUE VOCE FAZIA EM 16 BITS, CONTINUA FAZENDO EM 32 BITS, COM ALGUMAS VANTAGENS, DE TER NOVOS COMANDOS TANTO NO FIVEWIN 2.8, BEM COMO NO COMPILADOR [X]HARBOUR.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Anderson pode ficar tranqüilo pois o que o kapiaba disse é verdade, eu que sou um simples amador consegui de 16 para 32 sem problemas(para mim), um pouquinho pros feras aqui do fórum que me ajudaram.

Agora Mysql o negócio é muito bom.

Um abraço a todos.

Geraldo Barbosa da Silva

FWH 2.6 + xHarbour 0.99.50 (Simplex) + Bcc55 + Pelles + MyMake

Windows Xp SP2

lucgera@terra.com.br

São Paulo - SP

Link to comment
Share on other sites

Anderson,

Também concordo com o Kapiaba e te aconselho a criar um tópico exclusivo para discutir esse assunto, deixando este para o IV ENCONTRO.

Um abraço

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Link to comment
Share on other sites

citação:

MySql funciona em FW 16 bits ou somente a partir de 32?

Rondinelli - Itaocara-RJ

Clipper 5.3b, Fivewin 2.6, Blinker 7, WorkShop


id=quote>id=quote>

Rondinelli, tudo bem??

Sim. Somente para 32.

Agora, se você tiver outras dúvidas, por favor crie um tópico específico para isso, deixando este para o IV ENCONTRO, ok??

Por falar nisso, vens a Sampa dia 25/11/2006??

Um abraço

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>
Link to comment
Share on other sites

Isso é para um outro tópico mesmo, mas só para ajudar o Rondinelli

Tem como usar o fivewin 16 com o MySql. Voce teria que usar o topconnect. Mas nesse caso seria uma opção muito cara. Pois se não me engano casa estação para o topconnect custa 100 dólares.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.51 / xDev / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

ASSUNTO: MySql

Tive um problema em uma placa de rede (defeito de Hardware) que detonou 2/3 de um banco de dados de 250.000 registros.

Para resolver a situação, abri o DBF daquele banco dados do servidor, e dexei apenas os registros daqueles dias que não tinha Backup. Depois dei um append from do DBF que estava num Backup em outra máquina, feito 2 dias antes. Resolvi o problema.

Dúvidas:

a) seria possível fazer tudo isso usando o MySql?

B) ao que me consta, ao usar o MySql, só se consegue manipular a estrutura do banco de dados, e não especificamente os dados.

c) ao que me consta também, nem se conseque visualizar os dados.

d) em sendo assim, se der um pau na máquina, qual seria a solução para juntar parte de um banco de dados de uma máquina com outro que estivesse em outra máquina (seria o APPEND FROM no Dbase).

e) se der um pau na máquina, e não tiver nada gravado, perde-se tudo?

NILSON

Link to comment
Share on other sites

Nilson e demais amigos.

Nao é nada pessoal (ok??), mas alguma dúvida que não seja do próprio evento em sí, NÃO deve ser colocada neste tópico, pois não sei se o site aguenta (hehe).

Brincadeirinha, mas é verdade. Não podemos misturar as coisas.

Como o Kapiaba diz: uma Koisa é uma Koisa. Outra Koisa é outra Koisa.

Se tiverem alguma dúvida que não seja sobre o IV ENCONTRO, criem um tópico específico.

Abraços

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Editado por - pauloaraujo on 23/10/2006 07:53:40

Link to comment
Share on other sites

Tenho 2 humildes sugestoes sobre este comentário:

citação:

+---> Migração de FW+Clipper para FW+Habour:| +-> ...diferença da linguagem;| +-> ...diferença de compilação.

em minha modesta opinião, não tem nada para explicar sobre isto, visto ke, a MIGRAÇÃO DA-SE APENAS NA TROCA DE COMPILADOR, ou seja, TROCA-SE UM COMPILADOR DE 16 BITS, por um COMPILADOR DE 32 BITS, no resto, aprende-se BRINCANDO, claro que tem novos COMANDOS, mas quem é PROGRAMADOR DE VERDADE, aprende RÃPIDO.

EM SINTESE: TUDO O QUE VOCE FAZIA EM 16 BITS, CONTINUA FAZENDO EM 32 BITS, COM ALGUMAS VANTAGENS, DE TER NOVOS COMANDOS TANTO NO FIVEWIN 2.8, BEM COMO NO COMPILADOR [X]HARBOUR.


id=quote>id=quote>

Acho que este assunto, mesmo sendo coisa simples, poderia ser abordado em detalhes no evento pois é de grande interesse! (minha primeira sugestao seria esta)

A segunda seria: Que tal o proprio Kapiaba, ter uns 30 minutos para explicar isto? Ainda mais depois desta introdução e tendo em vista que o Joao manja muito de FW, seria fácil fácil para ele falar sobre o assunto... oq os amigos acham da idéia?

E ae Joao, vais encarar?

Vailton Renato

***

#include "4evento_fw.ch"

lAnsioso := Date() <= CTOD( '25/11/2006' )

if lAnsioso

Alert( "Eu Apoio e vou ao :;" +;

"IV ENCONTRO DE PROG. FW ;" +;

"Dia : 25/11/2006 e vc?",{'Eu tb!','Claro!','Com cerveja!'})

end

Link to comment
Share on other sites

citação:

Tenho 2 humildes sugestoes sobre este comentário:

citação:

+---> Migração de FW+Clipper para FW+Habour:| +-> ...diferença da linguagem;| +-> ...diferença de compilação.

em minha modesta opinião, não tem nada para explicar sobre isto, visto ke, a MIGRAÇÃO DA-SE APENAS NA TROCA DE COMPILADOR, ou seja, TROCA-SE UM COMPILADOR DE 16 BITS, por um COMPILADOR DE 32 BITS, no resto, aprende-se BRINCANDO, claro que tem novos COMANDOS, mas quem é PROGRAMADOR DE VERDADE, aprende RÃPIDO.

EM SINTESE: TUDO O QUE VOCE FAZIA EM 16 BITS, CONTINUA FAZENDO EM 32 BITS, COM ALGUMAS VANTAGENS, DE TER NOVOS COMANDOS TANTO NO FIVEWIN 2.8, BEM COMO NO COMPILADOR [X]HARBOUR.


id=quote>id=quote>

Acho que este assunto, mesmo sendo coisa simples, poderia ser abordado em detalhes no evento pois é de grande interesse! (minha primeira sugestao seria esta)

A segunda seria: Que tal o proprio Kapiaba, ter uns 30 minutos para explicar isto? Ainda mais depois desta introdução e tendo em vista que o Joao manja muito de FW, seria fácil fácil para ele falar sobre o assunto... oq os amigos acham da idéia?

E ae Joao, vais encarar?

Vailton Renato

***

#include "4evento_fw.ch"

lAnsioso := Date() <= CTOD( '25/11/2006' )

if lAnsioso

Alert( "Eu Apoio e vou ao :;" +;

"IV ENCONTRO DE PROG. FW ;" +;

"Dia : 25/11/2006 e vc?",{'Eu tb!','Claro!','Com cerveja!'})

end


id=quote>id=quote>

Não Vailton, esta não é minha praia, não gosto de palestra, além disso, um curso com a maior super potencia do fivewin Brasil, fica em média, R$ 850/1.500,00.

Este tipo de Palestra, é Obrigação do Senhor Gilmer Tavares.

Converse com ele, e veja se ele quer 30 minutos... Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

MENSAGEM BONITA... E todo ano, não posso esquecer esta Homenagem ao AMOR...

NEOQEAV

Conta um jovem rapaz, que seus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo que haviam iniciado quando começaram a namorar.

A regra do jogo era simples: um tinha que escrever a palavra "NEOQEAV" num lugar inesperado para o outro encontrar.

Assim que alguém encontrasse a palavra, deveria escrevê-la em outro lugar e assim sucessivamente.

Eles se revezavam deixando "NEOQEAV" escrita por toda a casa. Escreviam com os dedos no açúcar dentro do açucareiro ou no pote de farinha para que o próximo que fosse cozinhar a achasse.

Por vezes, um dos dois se surpreendia com a palavra "NEOQEAV" escrita na janela embaçada pelo sereno.

Escrita no vapor deixado no espelho depois de uma ducha quente, a palavra iria reaparecer para o próximo a tomar banho.

Uma vez, a vovó desenrolou um rolo inteiro de papel higiênico para deixar "NEOQEAV" na última folha e enrolou tudo de novo.

Não havia limites para onde a palavra pudesse surgir. Pedacinhos de papel com "NEOQEAV" apareciam grudados no volante do carro que eles dividiam.

Bilhetes eram enfiados dentro dos sapatos ou deixados debaixo dos travesseiros.

"NEOQEAV" era escrita com os dedos na poeira sobre as prateleiras e nas cinzas da lareira. Esta misteriosa palavra tanto fazia parte da casa quanto da mobília.

Seu relacionamento era baseado em afeição apaixonada, como pouca gente tem a felicidade de experimentar.

O vovô e a vovó ficavam de mãos dadas sempre que podiam. Roubavam beijos um do outro cada vez que se esbarravam, naquela cozinha tão pequena.

Sua afinidade era tanta, que um era capaz de completar a frase inacabada do outro.

Todos os dias resolviam, juntos, as palavras cruzadas do jornal.

Antes de cada refeição eles se reverenciavam, davam graças a Deus por terem uma família maravilhosa, rogando bênçãos para continuarem sempre unidos.

Mas uma nuvem escura surgiu na vida do casal: a avó tinha câncer de mama.

A doença já havia aparecido dez anos antes.

Como sempre, o esposo estava com ela a cada momento.

Ele a confortava quando precisava ficar de repouso em seu quarto amarelo, que ele havia pintado dessa cor para que parecesse a luz do sol.

O câncer debilitava cada vez mais o corpo da nobre matrona.

Com a ajuda de uma bengala e a mão firme do companheiro, eles iam à igreja toda manhã.

A fraqueza chegou a tal ponto, que ela não podia mais sair de casa.

Por algum tempo, o avô ia à igreja sozinho, rogando a deus para zelar por sua esposa.

Mas, um dia, o que todos temiam aconteceu: a vovó partiu.

"NEOQEAV" foi gravada em amarelo nas fitas cor-de-rosa dos buquês de flores do seu funeral.

Quando os amigos se retiraram, as tias, tios, primos e outras pessoas da família se juntaram para agradecer a Deus a bênção de ter desfrutado da convivência de alguém tão nobre.

O esposo ficou bem junto do caixão e, após um suspiro demorado, começou a cantar para ela.

Com os olhos marejados de lágrimas de profunda emoção, a música surgiu como uma canção de ninar, que brotava das profundezas da alma.

O neto conta que jamais irá esquecer daquele momento.

Porque ele sabia que mesmo sem poder entender completamente a profundeza daquele amor, tinha tido a ventura de testemunhar a sua grandeza.

A RESPOSTA:

A esta altura, você já deve estar se perguntando: "mas o que significa NEOQEAV?", não está?

Pois bem, "NEOQEAV" é uma palavra composta pelas iniciais da frase:

NUNCA ESQUEÇA O QUANTO EU AMO VOCÊ.

E, certamente, onde que se encontre hoje, aquele casal continua a jogar esse jogo criativo.

Um jogo que nem a morte nem a distância conseguem evitar.

Minha Sincera Declaração de amor aos que amo, aos que amei, e principalmente: AO FIVEWIN!

João Santos - São Paulo - Brasil. -> Homenagem a quem eu tanto amo e admiro. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

3 inscrições hoje:

Mais um mineiro, conde (Cleber), de Belo Horizonte e, duas de Guarulhos, jcleoner (Zé Carlos) e Daniel.

Alias(), o LEÃO DE CHÃCARA já estava de olho no Zé Carlos. icon_smile_angry.gificon_smile_angry.gif Escapou por pouco. hehe

Estamos entrando nos últimos 20 dias para inscrição. Vai ficar gente de fora.

Abraços

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Editado por - pauloaraujo on 23/10/2006 13:35:25

Link to comment
Share on other sites

Acho a idéia da palestra sobre FW+CLIPPER para FW+[x]HB válida e super interessante...

Fica como sugestão aê pros organizadores do evento!

=D

Vailton Renato

***

#include "4evento_fw.ch"

lAnsioso := Date() <= CTOD( '25/11/2006' )

if lAnsioso

Alert( "Eu Apoio e vou ao :;" +;

"IV ENCONTRO DE PROG. FW ;" +;

"Dia : 25/11/2006 e vc?",{'Eu tb!','Claro!','Com cerveja!'})

end

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ola,

Aos que estão organizando o IV encontro.

Se precisarem de alguma ajuda podem contar comigo.

Abraços,

"Não subestime seu usuário. Aprenda com ele."

IV Encontro de Programadores FiveWin

"I´ll be there"

Doug

Cajamar - SP

FWH / xHarbour 0.99.61

Msn-dba2000@hotmail.com


id=quote>id=quote>

Obrigado Douglas.

É isso que faz esse Fórum diferente de qualquer outro.

Um abraço

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.br

id=blue>
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Apesar de ser da roça e não ter o conhecimento da "maior super potencia do fivewin" também me coloco à disposição dos organizadores para o que precisarem e estiver ao meu alcance, claro!

Ainda mais que estou com a impressão que a sugestão dos 10 primeiros inscritos ficarem isentos da conta das "brejas" vai vingar.icon_smile.gif

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Apesar de ser da roça e não ter o conhecimento da "maior super potencia do fivewin" também me coloco à disposição dos organizadores para o que precisarem e estiver ao meu alcance, claro!

Ainda mais que estou com a impressão que a sugestão dos 10 primeiros inscritos ficarem isentos da conta das "brejas" vai vingar.icon_smile.gif

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.6+PellesC+MyMake+xHarbour.org 0.99.5+SqlLib


id=quote>id=quote>

HAHAHAHAHA.

Muito boa Evandro... Já estais em 24%... Tá bom.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.61 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Bom,

Em relação ao Encontro anterior, temos a seguinte comparação:

1°) número de inscritos:

. 2005: 54 participantes

. 2006: segredo de estado

2°) número de páginas no tópico:

. 2005: 09

. 2006: 14 até o momento (não sei se o site aguenta)

3°) número de respostas:

. 2005: 133

. 2006: 197 até o momento, goleada (ai meu Deus, o site tá quebrando)

4°) número de visitas:

. 2005: 4356

. 2006: 4277 até o momento (essa nós tiramos de letra, pois o outro teve um ano a mais)

5°) número de piadas no tópico:

. 2005: não tenho paciência de ler e nem lembro o que comi ontem.

. 2006: Evandro, você está impagável e diria que você será o anfitrião das brejas, inclusive, como bom mineiro, pagará a conta toda.

icon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gificon_smile_evil.gif

IV ENCONTRO: R$ 30,00

Depósito p/ VIRTUAL OBJECT INF LTDA

00630294/0001-35

B.Brasil Ag 2923-8 C/C 9623-7

Mandar fax para 11 6198-0779 ou E-Mail p/ suporte@pleno.com.brid=blue>

Editado por - pauloaraujo on 27/10/2006 08:49:08

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...