personal Posted September 1, 2006 Report Share Posted September 1, 2006 Toca o telefone... - Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha? - Pois não, pode ser comigo mesmo. - Quem fala, por favor? - Edson. - Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito... - Desculpe interromper, mas quem está falando? - Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando... - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? - ... bem, pode. - De que telefone você fala? Meu bina não identificou. - 103 - Você trabalha em que área, na Telefônica? - Telemarketing Pró Ativo. - Você tem número de matrÃcula na >>Telefônica? - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica. - Mas posso garantir... - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica. - Ok.... Minha matrÃcula é 34591212 - Só um momento enquanto verifico.(Dois minutos) - Só mais um momento. (Cinco minutos) - Senhor? - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. - Mas senhor... - Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por >>favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. ...(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a >música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porra toda da musica, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. - 103 - Com quem estou falando, por favor. - Rosicleide - Rosicleide de que? - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz) - Qual sua identificação na empresa.. - 34591212 (mais irritada ainda!) - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! - TUTUTUTUTU... - Desligou .......nossa que moça impaciente ! ! Oliveira, Sérgio A. PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green> Lins - SP ** sergio@personal.com.br FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib, MySql, brMake. TWBrowse(),C5Menu,vPrinter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
personal Posted September 1, 2006 Author Report Share Posted September 1, 2006 Toca o telefone... - Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha? - Pois não, pode ser comigo mesmo. - Quem fala, por favor? - Edson. - Sr. Edson, aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção Telefônica linha adicional, onde o Sr. tem direito... - Desculpe interromper, mas quem está falando? - Aqui é Rosicleide Judite, da Telefônica, e estamos ligando... - Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser? - ... bem, pode. - De que telefone você fala? Meu bina não identificou. - 103 - Você trabalha em que área, na Telefônica? - Telemarketing Pró Ativo. - Você tem número de matrÃcula na >>Telefônica? - Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. - Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telefônica. - Mas posso garantir... - Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefônica. - Ok.... Minha matrÃcula é 34591212 - Só um momento enquanto verifico.(Dois minutos) - Só mais um momento. (Cinco minutos) - Senhor? - Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje. - Mas senhor... - Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson? - Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por >>favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. ...(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a >música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (eu sabia que um dia essa droga iria servir para alguma coisa!), depois de tocar a porra toda da musica, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.. - 103 - Com quem estou falando, por favor. - Rosicleide - Rosicleide de que? - Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz) - Qual sua identificação na empresa.. - 34591212 (mais irritada ainda!) - Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la? - Aqui é da Telefônica, estamos ligando para oferecer a promoção linha adicional, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada? - Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! - TUTUTUTUTU... - Desligou .......nossa que moça impaciente ! ! Oliveira, Sérgio A. PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green> Lins - SP ** sergio@personal.com.br FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib, MySql, brMake. TWBrowse(),C5Menu,vPrinter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloaraujo Posted September 1, 2006 Report Share Posted September 1, 2006 Personal, beleza?? Nunca tinha pensado nisso. Vou implementar essa técnica toda vez que alguém me ligar na hora da janta, como já aconteceu. Me lembro de: TELEFÔNICA, CREDICARD, VISA, CITYBANK, ITAU, BRADESCO, UNIBANCO, LBV e, por incrÃvel que pareça, o the best of the best, FILTROS EUROPA. Não bebo água filtrada há vários anos de raiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sig_gilberto Posted September 5, 2006 Report Share Posted September 5, 2006 Fantastico !!! Amiguinhos..e olha só..lembrando que o numero da matrÃcula das Atendentes, todas, começam com o número 9, pois trabalho na Telefonica....q estranho. Mais muito bom.. XHarbourAbraço... Eu Uso:XHB0.99.4(Simplex)+FWH25+BCC55+XDev 0.33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kbelo Posted September 5, 2006 Report Share Posted September 5, 2006 Aqui na minha cidade este e-mail veio como da Brasil Telecom só mudaram a operadora. Mas é muito boa. e o pior e que ja recebi um email com esta msg a mais de um mes e por incrivel que pareça nenhum desses chatinhos ligou novamente nem os filtros europa. hehe Acho que ele ja leram este email... Marcelo Michels celo.michels@ibestvip.com.br celo.michels@hotmail.com marcelo@lorenzi.com.br -> Lorenzi Soluções Têxteis <- Criciuma - SC xHarbour build 0.99.2 + WS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kbelo Posted September 5, 2006 Report Share Posted September 5, 2006 Ops Desculpa ai a velha historia do dedo mais rapido que o cerebro crikei duas veis. Editado por - kbelo on 05/09/2006 17:15:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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