Jump to content
Fivewin Brasil

Golpe do Notebook


mikebaldez

Recommended Posts

Pessoal,

Postei outro tópico mas sumiu. Estou aki para avisar do golpe do notebook de 600 reais. Agora o cara é chama Bruno Gracia.

Veja os email dele.

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: mikebaldez@yahoo.com.br

Assunto: Informações do Notebook Acer Travelmate

Data: Thu, 31 Aug 2006 19:07:16 GMT

Bom dia,

Infelizmente obedeço a regras das quais não posso excedê-las. Caso esteja desconfiando do negócio, recomendo que adquira em uma loja, nela, eles lhe dão todas as garantias, eu não posso. Eu realmente possuo a mercadoria e de fato você irá recebê-la no prazo estabelecido, conforme combinado. O máximo que posso fazer é diminuir para 300 agora e 300 na entrega, me desculpe. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: mikebaldez@yahoo.com.br

Assunto: Informações do Notebook Acer Travelmate

Data: Wed, 30 Aug 2006 20:29:06 GMT

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no arquivo anexo(.doc) (http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: "Bruno Garcia"

Assunto: Notebooks P4 por apenas 600 reais.

Data: Tue, 29 Aug 2006 09:29:45 GMT

Atenção: Esta é uma mensagem automática, por favor, não responda! Para entrar em contato, escreva para bragarcia@terra.com.br

Notebooks de Barbada!

NOTEBOOKS DE ÚLTIMA GERAÇÃO POR APENAS 600 REAIS !!!

Trata-se de Notebooks Acer (veja foto acima)

Processador Pentium 4 2.8GHz

1024MB de memória RAM e HD de 100GB

Possui Gravador de CD e Gravador de DVD (CDRW+DVDRW)

Me envie um e-mail, que lhe forneço maiores informações e fotos do produto.

Fale com Bruno Garcia: bragarcia@terra.com.br

Somente 10 unidades. Seja Rápido!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Postei outro tópico mas sumiu. Estou aki para avisar do golpe do notebook de 600 reais. Agora o cara é chama Bruno Gracia.

Veja os email dele.

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: mikebaldez@yahoo.com.br

Assunto: Informações do Notebook Acer Travelmate

Data: Thu, 31 Aug 2006 19:07:16 GMT

Bom dia,

Infelizmente obedeço a regras das quais não posso excedê-las. Caso esteja desconfiando do negócio, recomendo que adquira em uma loja, nela, eles lhe dão todas as garantias, eu não posso. Eu realmente possuo a mercadoria e de fato você irá recebê-la no prazo estabelecido, conforme combinado. O máximo que posso fazer é diminuir para 300 agora e 300 na entrega, me desculpe. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: mikebaldez@yahoo.com.br

Assunto: Informações do Notebook Acer Travelmate

Data: Wed, 30 Aug 2006 20:29:06 GMT

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no arquivo anexo(.doc) (http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

De: "Bruno Garcia" Adicionar endereço

Para: "Bruno Garcia"

Assunto: Notebooks P4 por apenas 600 reais.

Data: Tue, 29 Aug 2006 09:29:45 GMT

Atenção: Esta é uma mensagem automática, por favor, não responda! Para entrar em contato, escreva para bragarcia@terra.com.br

Notebooks de Barbada!

NOTEBOOKS DE ÚLTIMA GERAÇÃO POR APENAS 600 REAIS !!!

Trata-se de Notebooks Acer (veja foto acima)

Processador Pentium 4 2.8GHz

1024MB de memória RAM e HD de 100GB

Possui Gravador de CD e Gravador de DVD (CDRW+DVDRW)

Me envie um e-mail, que lhe forneço maiores informações e fotos do produto.

Fale com Bruno Garcia: bragarcia@terra.com.br

Somente 10 unidades. Seja Rápido!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Fala ai cara... beleza? eu to dentro, recebi um e-mail desse malandro tambem, Será que vale a pena pedir os dados para deposito e abrir uma ocorrencia? com dados bancarios é mais facil de achar...

segue copia dos emails:

Bom dia,

Realmente o máximo que posso fazer é diminuir para 300 agora e 300 na entrega, me desculpe. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

----- Original Message -----

From: Marcello Beni

To: Bruno Garcia

Sent: Tuesday, February 13, 2007 6:48 PM

Subject: Re: Informações do Notebook Acer Travelmate

Prezado Bruno,

Veja bem, da mema forma que estou desconfiando de voce, voce tambem está desconfiando de mim, tanto que se realmente houvesse uma relação de confiação, seria permitido que eu retirasse o produto. Do mesmo modo que voce ja teve problemas com um contato, eu tambem ja perdi deposito confiando na pessoa.

Eu considero o mercado a melhor forma para ambas as parte, alem do site não requerer informações pesssoais para o cadastro, somente um email valido, voce pode ate inventar um telefone para não se expor, sendo que ninguem confirma.

Agora veja bem, não vou depositar $300 reais na sua conta e voce nunca mais responder meus e-mails.

Se voce realmente for uma pessoa seria a idonea, tenho certeza que ira negociar pelo mercado livre, sendo que não terá nenhum tipo de prejuizo. Agora sinceramente, prefiro pagar um pouco a mais, mas pagar e ter o produto.

Bruno Garcia escreveu:

Bom dia,

A foto é de uma carga anterior, com processador Intel Centrino, estes possuem apenas processadores P4 2.8GHz de diferença. Infelizmente obedeço a regras das quais não posso excedê-las. Caso esteja desconfiando do negócio, recomendo que adquira em uma loja, nela, eles lhe dão todas as garantias, eu não posso. Eu realmente possuo a mercadoria e de fato você irá recebê-la no prazo estabelecido, conforme combinado. O máximo que posso fazer é diminuir para 300 agora e 300 na entrega, me desculpe. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

----- Original Message -----

From: Marcello Beni

To: Bruno Garcia

Sent: Monday, February 12, 2007 1:54 PM

Subject: Re: Informações do Notebook Acer Travelmate

Prezado Bruno,

Tenho interesse na maquina e estou com a grana na mão para adquiri-lo, porem, sabe como é... do mesmo jeito que voce corre riscos entregando em mãos, eu corro risco depositando $600,00 para vc, sem ao menos lhe conhecer. Gostaria de negociar de uma forma segura para ambas as partes.

Sendo assim proponho a voce negociarmos pelo mercado livre, na modalidade de mercado pago, eu me responsabilizo por todas as despesas de frete, taxas e comissões do mercado livre, ok?

Caso ainda assim não seja possivel, aguardo uma outra solução segura, pois maquina está realmente barata e quando a esmola é demais o santo dsesconfia.

Verifiquei uma contradição entre as especificações e a foto, essa foto é mesmo orifinal do produto? Pois está descrito que a maquina é um P4 e consta um selo de centrino, que obrigatoriamente deve possuir um processador pentium M para aferecer essa tecnologia. Os P4 não carregam selo de centrino. Mas de qualquer forma tenho interesse na maquina sendo centrino ou P4.

No aguardo de retorno.

Bruno Garcia escreveu:

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no arquivo anexo(.doc) (http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por sedex ou carta registrada dos correios. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Bruno Garcia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...