Jump to content
Fivewin Brasil

OT - manual da impressora LX-300


kleyber

Recommended Posts

Olá pessoal,

Desculpem o Off Topic, mas estou precisando do manual da impressora LX 300 (já que nenhum de meus clientes aqui faz questão de guardar hehehe) e se alguém tiver e puder me enviar, fico imensamente agradecido. Estou com um problema onde eu preciso aumentar a capacidade de impressão da linha de 132 para 160 caracteres (condensado) e não sei como fazer.

Grato,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Desculpem o Off Topic, mas estou precisando do manual da impressora LX 300 (já que nenhum de meus clientes aqui faz questão de guardar hehehe) e se alguém tiver e puder me enviar, fico imensamente agradecido. Estou com um problema onde eu preciso aumentar a capacidade de impressão da linha de 132 para 160 caracteres (condensado) e não sei como fazer.

Grato,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Kleyber, postei em dicas um banco de dados com todos os controles de algumas impressoras, baixe e veja a config. para lx 810 que é o mesmo para a lx-300.

(só não sei se condensar chegará ao temanho que voce precise, talvez terá que usar o subscrito também.)

- AtnSoft -

Harbour 0.43Flex / xHarbour 0.99.3Simplex - FWh 2.5 - Verce

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por responder, Antenor. O meu caso é o seguinte: Eu preciso configurar diretamente na impressora, não é via sistema. A impressora está configurada para 132 caracteres condensados e preciso programar diretamente nela pra aumentar para 160. De qualquer forma valeu pela força.

abraço,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

Kleyber...

Eu tenho a manual aqui comigo... entre no MSN para ver se posso te ajudar com os comandos de configuração...

Para que você possa imprimir em 160 colunas, utilize espaçamento entre os caracters com 20 CPI.

Dúvidas estarei no MSN até as 20:30 hs...

Um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Editado por - valdir on 16/08/2006 19:29:53

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...