Jump to content
Fivewin Brasil

VGet Substitui BtnGet :þ)


vagner

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Eu estou novamente amolado :þ)

Bom agora o VGet Substitui o TBtnGet, ou seja você pode passar comandos para o VGet e ele executa como o TBtnGet :þ)

Já está em dicas :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Eu estou novamente amolado :þ)

Bom agora o VGet Substitui o TBtnGet, ou seja você pode passar comandos para o VGet e ele executa como o TBtnGet :þ)

Já está em dicas :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

O Vagner !!!

Vê se para de AMOLAR homem !!!

Deste jeito até o fim do ano vamos ter o FIVEWIN MADE IN BRAZIL e aí os gringos la da espanha vão ter que dividir as verdinhas com voce(E voce vai ficar muito chateado em ter que contar verdinhas hein?!)

(quia..quia...quia...quia...quia...)

Zeca(Aquele)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Deste jeito até o fim do ano vamos ter o FIVEWIN MADE IN BRAZIL e aí os gringos la da espanha vão ter que dividir as verdinhas com voce(E voce vai ficar muito chateado em ter que contar verdinhas hein?!)

(quia..quia...quia...quia...quia...)

Zeca(Aquele)


id=quote>id=quote>

Hehehehe, até que não seria uma má idéia (nenhuma das duas) :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner,

testei o vGet novo que voce postou para substituir o btnget, no meu caso nao apareceu um botao no get (como o btnget) é assim mesmo? Se for, não dá pra colocar um botão? ai fica show()

abraços...

citação:

citação:

Deste jeito até o fim do ano vamos ter o FIVEWIN MADE IN BRAZIL e aí os gringos la da espanha vão ter que dividir as verdinhas com voce(E voce vai ficar muito chateado em ter que contar verdinhas hein?!)

(quia..quia...quia...quia...quia...)

Zeca(Aquele)


id=quote>id=quote>

Hehehehe, até que não seria uma má idéia (nenhuma das duas) :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Vagner,

testei o vGet novo que voce postou para substituir o btnget, no meu caso nao apareceu um botao no get (como o btnget) é assim mesmo? Se for, não dá pra colocar um botão? ai fica show()

abraços...


id=quote>id=quote>

Sim é assim mesmo, eu achei que ficou melhor do que por um botão, pois assim dá para colocar o bmp com fundo transparente e se por um botão não dá ?, fica esquisito que nem o TBtnGet, o que eu estou tentando fazer é colocar ele em cinza e qdo passar o mouse por cima ficar colorido, como os botões do Outlook, só que sem a moldura.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Editado por - vagner on 22/05/2003 09:19:16

Editado por - vagner on 22/05/2003 09:20:26

Link to comment
Share on other sites

Ok, então assim que vc conseguir dá um alô pra nós pobres mortais... hehehehehehe

citação:

Sim é assim mesmo, eu achei que ficou melhor do que por um botão, pois assim dá para colocar o bmp com fundo transparente e se por um botão não dá ?, fica esquisito que nem o TBtnGet, o que eu estou tentando fazer é colocar ele em cinza e qdo passar o mouse por cima ficar colorido, como os botões do Outlook, só que sem a moldura.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Editado por - vagner on 22/05/2003 09:19:16

Editado por - vagner on 22/05/2003 09:20:26


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...