Jump to content
Fivewin Brasil

Aplicativos em 16 ou 32 bits ???


wagner1361303176

Recommended Posts

1º Caso eu gere todo o aplicativo usando @ Say ou @ Get estarei gerando um aplicativo 16 ou 32 bits.

2º Se usar o Workshop para gerar as telas (recursos) estarei gerando aplicativos de 16 ou 32 bits

3º Qual o outro gerador de recursos que gere direto aplicativos 32 bits e onde encontrar

4º Qual a real finalidade de comando SET 3DLOOK ON, nao vi nenhuma diferenca com ou sem..

5º Uma relatorio feito em clipper nao funciona com FW ?? terei que mudar todos as rotinas de relatorios ???

Por hoje é so ...

wagner

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Segue as respostas abaixo

1º Caso eu gere todo o aplicativo usando @ Say ou @ Get estarei gerando um aplicativo 16 ou 32 bits.

Isto não tem nada a haver com 16 e 32 bits, mas o compilador que defini isto, usando clipper 16 bits, harbour 32 bits

2º Se usar o Workshop para gerar as telas (recursos) estarei gerando aplicativos de 16 ou 32 bits

Conforme resposta acima

3º Qual o outro gerador de recursos que gere direto aplicativos 32 bits e onde encontrar

Conforme resposta acima

4º Qual a real finalidade de comando SET 3DLOOK ON, nao vi nenhuma diferenca com ou sem..

Ficar com a aparencia de 3D, os Get's com uma borda maior

5º Uma relatorio feito em clipper nao funciona com FW ??

terei que mudar todos as rotinas de relatorios ???

Relamente a classe do FW e totalmente difrente do clipper, mas para isto eu criei uma classe para deixar 99% compativel

Por hoje é so ...

wagner

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...