Jump to content
Fivewin Brasil

alteracao em um GET


siscat

Recommended Posts

Amigos, bom dia

como eu posso fazer para saber se um GET sofreu alteraçao?

No clipper eu usava oGet:Changed .T. = foi alterado e .F. nao foi alterado. No FW esta propriedade fica sempre em .F.

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

Amigos, bom dia

como eu posso fazer para saber se um GET sofreu alteraçao?

No clipper eu usava oGet:Changed .T. = foi alterado e .F. nao foi alterado. No FW esta propriedade fica sempre em .F.

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com


id=quote>id=quote>

Marllon,

Você pode tentar assim :

oGet:GetText() # cValToChar(oGet:Original),

Mas sabe que você me deu uma ideia para o VGet, ta vendo só ia disponibilizar hoje já vai demorar um pouco mais :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Vagner, nao deu certo... a propriedade oGet:Original nao existe... versao 2.3b do FW

abraços...

ps. crie no seu vGet uma propriedade para armazenar o valor original... ( oGet:OldValue por exemplo ) e faça um tratamento para altera-la somente quando o conteudo realmente for modificado....

Estou aguardando... ancioso como o nosso amigo... hehehehehehehehe

citação:

citação:

Amigos, bom dia

como eu posso fazer para saber se um GET sofreu alteraçao?

No clipper eu usava oGet:Changed .T. = foi alterado e .F. nao foi alterado. No FW esta propriedade fica sempre em .F.

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com


id=quote>id=quote>

Marllon,

Você pode tentar assim :

oGet:GetText() # cValToChar(oGet:Original),

Mas sabe que você me deu uma ideia para o VGet, ta vendo só ia disponibilizar hoje já vai demorar um pouco mais :þ)

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

marllonfigueiredo@globo.com

Link to comment
Share on other sites

Olá Marllon,

Para seu delirio e de muitos que precisavam de saber se o get havia sido alterado, já está no VGet, que irei postar Hoje, pois estou terminando a tela de apresentação, tanto para comandos como para Redefine (arg...) (hehehehe), e coloquei a função oGet:Alterou(), retornando .T. ou .F.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Marllon,

Para seu delirio e de muitos que precisavam de saber se o get havia sido alterado, já está no VGet, que irei postar Hoje, pois estou terminando a tela de apresentação, tanto para comandos como para Redefine (arg...) (hehehehe), e coloquei a função oGet:Alterou(), retornando .T. ou .F.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Legal!!!

Pode mandar o VGET que já preparei a banda de musica para a recepção(Já estou inclusive no coreto). Ela somente vai esperar terminar o discurso do prefeito, do paroco, do juiz de direito, do professor e do delegado e é claro, não poderia faltar o TEU. Apos a cerimonia será tocado um dobrado para comemorar o lançamento do VGET. hehehehehehehe

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Marllon,

Para seu delirio e de muitos que precisavam de saber se o get havia sido alterado, já está no VGet, que irei postar Hoje, pois estou terminando a tela de apresentação, tanto para comandos como para Redefine (arg...) (hehehehe), e coloquei a função oGet:Alterou(), retornando .T. ou .F.

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil


id=quote>id=quote>

Caramba Vagner !!!

Já são 21:50 horas do dia 13 e cadê o VGET ?

A banda que programei para o lançamento foi dispensada porque os velhinhos tem que dormir as 18:00 horas.

Amanhã eles voltam

Zeca.

Link to comment
Share on other sites

Zé Carlos, Essa Foi Show(), Aguarde, ele teve que dar uns últimos retoques, tenha certeza, que você vai gostar muito, principalmente se ele fizer o que eu imagino que vai fazer. Por enquanto, nota 9.5...

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 a Noite

karinhannah@ubbi.com.br

Link to comment
Share on other sites

citação:

Caramba Vagner !!!

Já são 21:50 horas do dia 13 e cadê o VGET ?

A banda que programei para o lançamento foi dispensada porque os velhinhos tem que dormir as 18:00 horas.

Amanhã eles voltam

Zeca.


id=quote>id=quote>

Olá Zeca,

Foi justamente o que o João, falou, tive que fazer uns retoques, pois na minha máquina funciona perfeito, porém na do Marllon, não funcionou de acordo nem na do Kleyber Derick, infelizmente a razão por não ter funcionado, só pode ser a versão do FW, pois a minha é 2.0 e a deles diferente, assim que conseguir fazer funcionar nas outras versões postarei. :þ)

Ps.: Espero que seja o mais rápido possível

Abraços

Vagner Wirts

São Paulo-Brasil

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...