Jump to content
Fivewin Brasil

Notebook a preço de Banana ?


sig_gilberto

Recommended Posts

Amigos deste Forum..Bom Dia.

A algum tempo, recebi um email oferecendo notebook a preço de banana...agora recebi de novo. Olhem só o email que recebi:

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no site: ( http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

..è golpe não é ?!?

FwAbrços

logo_sig_2.bmp

"Nada é o que parece ser."

Link to comment
Share on other sites

Amigos deste Forum..Bom Dia.

A algum tempo, recebi um email oferecendo notebook a preço de banana...agora recebi de novo. Olhem só o email que recebi:

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no site: ( http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

..è golpe não é ?!?

FwAbrços

logo_sig_2.bmp

"Nada é o que parece ser."

Link to comment
Share on other sites

Amigos deste Forum..Bom Dia.

A algum tempo, recebi um email oferecendo notebook a preço de banana...agora recebi de novo. Olhem só o email que recebi:

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no site: ( http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

..è golpe não é ?!?

FwAbrços

logo_sig_2.bmp

"Nada é o que parece ser."

Link to comment
Share on other sites

Vendo terreno na LUA, com 250x2000, frente ao mar da tranquilidade, totalmente urbanizado e infra-estrutura (água,luz,guias,asfalto e telefone)

Preço de ocasião, somente R$ 2.000,00, os interessados deverão enviar em dinheiro, para endereço a confirmar. Não aceitamos cheques, ou qualquer outra proposta de pagamento.

Oliveira, Sérgio A.

PERSONAL Comp. e Sitemas.id=green>

Lins - SP ** sergio@personal.com.br

FWH 2.5, xharbour 0.99.4, SqlLib, MySql, brMake

Link to comment
Share on other sites

Tb recebi, e apezar dele ter poucas unidades toda semana o "Infiliz" me manda este email.

Eu desconfio de tudo q esta abaixo do preço, como este Terreno na Lua, esta muito abaixo do preço, hehehheheh com certeza eh fria tb, rssssssss.

@braços Ale icon_smile.gif

"Conhecimento, você não subtrai quando divide; mas soma e multiplica."

**---Mário Persona---**

Alessandro Seribeli Barreto

ale.seribeli@ig.com.br

aleseribeli@hotmail.com

Andradina - SP

FWh 2.4, xH80, xMate, Pelles

Editado por - Ale SB on 26/06/2006 08:17:27

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde.

O cara é o maior 171, ele agora ataca como Abelardo chaves, não caiam. meu amigo mandou o dindim e ficou sem ele. Ele mandou via sedex com protocolo de entrega e a assinatura do cara era pior do que de analfabeto. Não mandem o dinheiro, pois vão ficar sem ele.

Link to comment
Share on other sites

Ã’timo...oh Docontra....

Seja bem vindo...coloque a sua assinatura ai pra todos aqui sabermos mais de você !

XHBAbraços

citação:

Boa tarde.

O cara é o maior 171, ele agora ataca como Abelardo chaves, não caiam. meu amigo mandou o dindim e ficou sem ele. Ele mandou via sedex com protocolo de entrega e a assinatura do cara era pior do que de analfabeto. Não mandem o dinheiro, pois vão ficar sem ele.


id=quote>id=quote>

**********************************

Clipper53b + Xharbour 0.99.4 + Fwharbour 2.5 + XDev 0.33

"perguntando, se aprende a ensinar..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos.. esta foi a minha resposta ao terceiro e-mail que este indivíduo me enviou.

_________________________________________________________

Olá Sr. Abelardo.

Esta é a terceira vez que me envia um e-mail com esta propaganda irreal!

Ora... se vc não responde aos e-mails que lhe são enviados, então por favor retire-me de sua lista de contatos.

Está certo que muitos golpes existem pela internet... e pela sua conduta para com minhas mensagens aparentemente vc tenta passar mais um... então ao menos, já que não pode assumir com o compromisso estabelecido em seu e-mail, tenha um pouco de caráter e pare de importunar-me. Venda-me apenas o que pode oferecer.. e não tente-me passar para trás.

Obrigado.

Ah sim... lembrando... tudo isso que lhe digo tem base no fato de que v. sa. não respondeu a nenhum e-mail que lhe enviei e porque tb não respondeu a meu questionamento sobre o fórum indicado no link abaixo. Estou a disposição caso queira demonstrar que não é um falsário, assim como postar mensagem nestes fóruns falando bem do sr. caso sua conduta assim me permita responder.

Fernando.

Link to comment
Share on other sites

Também recebi o email, mas ele parece ser uma boa pessoa. Até provem o contrário, ele merece o direito de respota. O docontra nem email ativo tem. Como pode ficar falar? E se ele tb tiver mentindo? Mande ele colocar aqui a prova de que esta pessoa que comprou levou o cano. Aí será muito melhor. Todo mundo vai saber se é verdade ou mentira.id=size6>

Link to comment
Share on other sites

Vou pegar a onda do Vagner.

Gente, não existe milagre.

O melhor que pode acontecer a quem entrar numa dessa, é pagar e ele não entregar.

O pior é se ele realmente entregar a mercadoria, pois receptação também é crime.

Quem gosta desse tipo de negócio, pode comprar carros, caminhões e outras "cocitas" no Paraguai, Bolívia, etc., também a preço de banana. TOPAM?????

assinatpaulo.jpg

Editado por - pauloaraujo on 03/08/2006 19:15:45

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal!

Sou novo no forum e entrei apenas para contribuir com relação ao tal do Abelardo vendendo note books. Eu fiz alguns questionamentos para ele com relação ao negócio e até agora ele respondeu. Como o que estou fazendo é apenas uma "investigação" - não gosto de ser passado pra traz - vou mostrar as mensagens que ele me mandou. O cara é bom de bico.

----------------------------------

"

Em 04/08/06, Abelardo Andrade escreveu:

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no arquivo anexo(.doc) ( http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

"

------------------------------------------------

eu

Boa Noite!

Olha eu estaria interessado mas, como você mesmo descreveu, a mercadoria é "ilega". Sendo assim eu não tenho como comprovar a procedência, pois eu uso no trabalho e muitas vezes viajo. Já fui questionado em alguns lugares sobre meu note e tive que mostra a nota...

Quanto a forma de pagamento, também não é atrativa...pois geralmente negocio na net com o sedex a cobrar, pois é mais seguro.

Obrigado...

-------------------------------------------------

Em 07/08/06, Abelardo Andrade escreveu:

Bom dia,

Infelizmente obedeço a regras das quais não posso excedê-las. Caso esteja desconfiando do negócio, recomendo que adquira em uma loja, nela, eles lhe dão todas as garantias, eu não posso. Eu realmente possuo a mercadoria e de fato você irá recebê-la no prazo estabelecido, conforme combinado. O máximo que posso fazer é diminuir para 300 agora e 300 na entrega, me desculpe. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

------------------------------------------------

Boa tarde Abelardo!

Como vc mesmo informou, esse negócio tem alguns riscos, certo?

Sendo assim, para minimizar os meus riscos, eu te proponho 150,00 agora e o restante na entrega.

Como vc pode ver, meu nome, minha cidade e o meu celular fazem parte da auto assinatura. Sendo assim vc pode entrar em contato comigo a qualquer momento.

Esse seria apenas a primeira compra...dependo do resultado eu até posso negociar aqui em minha cidade, ou seja, compro de vc e revendo aqui...

Aguardo sua resposta.

Um abraço.

-------------------------------------------

Caso não seja inconveniente, procurarei mantê-los informados.

Agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não estou aqui para ocupar o tempo de ninguém, quem não acredita que envie os 300,00r$ pois vai ficar sem ele.

Infelizmente joguei fora o comprovante que recebi com a assinatura do cara, mas tenho todos os emails dele. o q pode acontecer, este cara está ganhando muito dinheiro com isto. mas envio a resposta que tive quando enviei o dindin.

Vejam abaixo, verifiquem data e a sequencia de entrega do correio. agora, será que me garante que o eleni9br não é o próprio Abelardo Andrade.

_________________________________

Bom dia,

Amanhã mesmo, estarei enviando a mercadoria ao endereço solicitado, e estarei lhe informando por e-mail, com todos os dados.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

----- Original Message -----

From:

To: 'Abelardo Andrade'

Sent: Monday, June 26, 2006 1:45 PM

Subject: RES: Informações do Notebook Acer Travelmate

Abelardo, como descrito abaixo o envelope aguarda retirada.

Como e quando receberei o produto?

SR339122462BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

26/06/2006 12:09 AC CENTRAL DE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Aguardando retirada

Endereço: AVENIDA SIQUEIRA CAMPOS,1100 - CENTRO

26/06/2006 11:00 CEE CENTRO - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para AC CENTRAL DE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

26/06/2006 04:27 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para CEE CENTRO - PORTO ALEGRE/RS

24/06/2006 16:13 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado

Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

23/06/2006 21:34 CEE xxxx - xxxxx/MG Encaminhado

Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

23/06/2006 17:11 AC xxxxxxxxxx - xxxxx /MG Encaminhado

Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

23/06/2006 12:26 AC xxxxxxxx - xxxxxxxxxxx /MG Postado

-----Mensagem original-----

De: Abelardo Andrade [mailto]

Enviada em: segunda-feira, 26 de junho de 2006 11:34

Para:

Assunto: Re: Informações do Notebook Acer Travelmate

Bom dia,

Tudo bem. Estarei no aguardo, para continuar os procedimentos.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

----- Original Message -----

From:

To: 'Abelardo Andrade'

Sent: Friday, June 23, 2006 1:16 PM

Subject: RES: Informações do Notebook Acer Travelmate

Abelardo, conforme combinado enviei os 300 n° do protocolo SR339122462BR.

Aguardo o recebimento dos 2.

-----Mensagem original-----

De: Abelardo Andrade [mailto]

Enviada em: quinta-feira, 22 de junho de 2006 15:35

Para:

Assunto: Re: Informações do Notebook Acer Travelmate

Bom dia,

Envie a quantia de 300 reais (em dinheiro), por sedex ou carta registrada para:

A/C Abelardo Andrade

Caixa Postal 1073

Porto Alegre/RS

CEP: 90001-970

Após, me envie um e-mail confirmando, juntamente com o número de rastreamento do envelope, além do endereço desejado para entrega da mercadoria, para agilizar o processo. Após a chegada do pagamento, a mercadoria será enviada ao endereço solicitado. O prazo da entrega da mercadoria após o envio é de 2 dias.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

----- Original Message -----

From:

To: 'Abelardo Andrade'

Sent: Wednesday, June 21, 2006 2:07 PM

Subject: RES: Informações do Notebook Acer Travelmate

Bom dia,

Abelardo, tenho um amigo que também gostaria de adquirir um notebook, então como estamos apenas confiando em sua palavra, tenho a seguinte proposta:

nós te enviamos 300 adiantado e você nos envia 2 notebooks e assim que recebermos te enviamos ou outros 900. E se concluirmos bem o negócio tenho outros compradores para você.

Att.:

-----Mensagem original-----

De: Abelardo Andrade [mailto]

Enviada em: quarta-feira, 21 de junho de 2006 13:55

Para:

Assunto: Re: Informações do Notebook Acer Travelmate

Bom dia,

Ainda possuo 6 unidades. Caso fique melhor para você, o pagamento também poderá ser efetuado em 300 agora e 300 na entrega. Caso esteja interessada na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

----- Original Message -----

From:

To: 'Abelardo Andrade'

Sent: Wednesday, June 21, 2006 9:45 AM

Subject: RES: Informações do Notebook Acer Travelmate

gostaria de saber quantos vc tem para vender?

-----Mensagem original-----

De: Abelardo Andrade [mailto]

Enviada em: quarta-feira, 14 de junho de 2006 03:24

Para:

Assunto: Informações do Notebook Acer Travelmate

Bom dia,

Trata-se de Notebooks Acer Travelmate, pelo preço de 600 reais a unidade. Possuo somente uma carga de poucas unidades, no momento. O envio da mercadoria é grátis para qualquer lugar do país, bastando pagar a quantia de 600 reais. Todos os Notebooks estão novos, na caixa original. As informações sobre configuração dos Notebooks encontram-se no site: ( http://br.geocities.com/notebooks888/Acer.doc). O preço baixo da mercadoria, é devido a estes Notebooks terem sido adquiridos na facilidade, no Super Porto de Rio Grande. Estou localizado na cidade de Porto Alegre/RS, e trago estes Notebooks diretamente do meu fornecedor em Rio Grande. Caso esteja interessado na compra, no momento, o pagamento deverá ser enviado por carta registrada ou sedex dos Correios ao endereço que fornecerei. Não trabalho com Sedex a cobrar, devido ao registro da mercadoria. Não negocio pessoalmente ou por telefone, pelo alto risco da mercadoria ilegal ser apreendida, inclusive já tive problemas anteriores quanto a isto. O prazo de entrega da mercadoria para você é de 2 dias, podendo ser menor, dependendo da região do país em que você se encontra. Caso esteja interessado na compra, me envie um e-mail, que lhe repasso os dados para efetuar o pagamento.

Atenciosamente,

Abelardo Andrade

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...