Jump to content
Fivewin Brasil

TransactionCentre - Novartis


Anderson.OL

Recommended Posts

Bom dia a todos. icon_smile_big.gif

Gostaria de saber se alguem aqui já desenvolveu um sistema que fizesse comunicação com TransactionCentre, é um sistema semelhante ao sistema de TEF, e este eu estou desenvolvendo para um convênio com a Novartis.

Seria muito bom uma troca de informações com quem já desenvolveu uma comunicação com este sistema!

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos. icon_smile_big.gif

Gostaria de saber se alguem aqui já desenvolveu um sistema que fizesse comunicação com TransactionCentre, é um sistema semelhante ao sistema de TEF, e este eu estou desenvolvendo para um convênio com a Novartis.

Seria muito bom uma troca de informações com quem já desenvolveu uma comunicação com este sistema!

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos. icon_smile_big.gif

Gostaria de saber se alguem aqui já desenvolveu um sistema que fizesse comunicação com TransactionCentre, é um sistema semelhante ao sistema de TEF, e este eu estou desenvolvendo para um convênio com a Novartis.

Seria muito bom uma troca de informações com quem já desenvolveu uma comunicação com este sistema!

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

TransactionCentre - Novartis

TOPICO MAIS ESTRANHO -> UM DOS DOIS ANDERSONS PODE ME EXPLICAR O QUE DIABOS É: TransactionCentre - Novartis???

O QUE É "CENTRO DE TRANSAÇÃO" - Novartis???

trans.ac.tion

n 1 negócio, transação, operação. 2 negociação, procedimento, tratado.

Informática

transaction

transação; uma única ação que afeta uma base de dados (uma venda, uma alteração de endereço, um novo cliente, etc.); ± transaction-driven system (TDS) = sistema orientado a transação = sistema de computação que normalmente vai executar tarefas de processamento em lote até que seja interrompido com uma nova transação, quando então aloca recursos para ela; ± transaction file or change file or detail file or movement file = arquivo de transação ou alterações ou detalhes ou movimento = arquivo contendo alterações ou transações recentes de registros que é usado para atualizar um arquivo-mestre; ± transaction processing (TP) = processamento de transação = processamento interativo no qual um usuário entra com os comandos e dados em um terminal que é conectado a um computador central, com os resultados sendo exibidos na tela; ± transaction record or change record = registro de transação ou registro de alteração = registro que contém novos dados e que é usado para atualizar um registro mestre.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Editado por - kapiaba on 07/07/2006 17:54:08

Link to comment
Share on other sites

Bom dia...

Bem, de uma maneira simples, o Transaction Centre é um programa automatizado de concessão de benefícios(descontos)!

Existe dois padrões de comunicação, sendo uma através de sockets e outra através de arquivo txt (opção escolhida).

Para que o sistema possa trabalhar com o Transaction Centre é preciso ser homologado (Seven PDV).

Espero que possa começar a enteder kapiaba...

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

citação:

E ai Anderson td bem?

Eu vo começar a desenvolver a partir da semana que vem, já peguei todos os manuais em questão, agora só colocar mãos a obra..

Você ja conseguiu desenvolver algo? e em qual linguagem vc está desenvolvendo?

Abraços


id=quote>id=quote>

E æ, cara, tow desenvolvendo em FW/Clipper, mas não terminei não....

Sorte ae...

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

citação:

Bom dia...

Bem, de uma maneira simples, o Transaction Centre é um programa automatizado de concessão de benefícios(descontos)!

Existe dois padrões de comunicação, sendo uma através de sockets e outra através de arquivo txt (opção escolhida).

Para que o sistema possa trabalhar com o Transaction Centre é preciso ser homologado (Seven PDV).

Espero que possa começar a enteder kapiaba...

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//


id=quote>id=quote>

NAO, AINDA NAO ENTENDI. COMO FAÇO PARA VER ALGO A RESPEITO??

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Bom dia...

Bem, de uma maneira simples, o Transaction Centre é um programa automatizado de concessão de benefícios(descontos)!

Existe dois padrões de comunicação, sendo uma através de sockets e outra através de arquivo txt (opção escolhida).

Para que o sistema possa trabalhar com o Transaction Centre é preciso ser homologado (Seven PDV).

Espero que possa começar a enteder kapiaba...

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//


id=quote>id=quote>

NAO, AINDA NAO ENTENDI. COMO FAÇO PARA VER ALGO A RESPEITO??

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif


id=quote>id=quote>

Entre em contato

SevenPDV – Departamento de Consultoria Técnica

Fone: (11) 3549-6700

e-mail: constec@sevenpdv.com.br

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

SevenPDV – Departamento de Consultoria Técnica

Fone: (11) 3549-6700

e-mail: constec@sevenpdv.com.br

TEM ALGUMA KOISA NO SITE DELES?? CUAL É O SITE?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

Bom dia !!

Kapiaba, conforme o Anderson disse, o Transaction Centre é um sistema automatizado de concessão de benefícios(descontos) criado pela SevenPdv para automatizar o programa da Novartis (Vale Mais Saúde Card).Acesse o link www.valemaissaude.com.br para obter mais informações sobre este programa de desconto da Novartis.

O que as automações comerciais precisam fazer é integrar os seus sistemas com o sistema desenvolvido pela SevenPdv (Transaction Centre). Com relação a esta integração vc só irá obter informações entrando em contato com a SevenPdv e após efetuar o seu cadastro eles te mandarão as documentações necessárias.

Espero ter ajudado.

Aloizio.

Clipper 5.3b, Fivewin 2.6, Blinker 7, WorkShop, Med 3.02

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Aloizio...

Dúvida: Onde o FiveWin Entra Nesta História? Desculpe a ignorância, mas se é programa próprio da NOVARTIS, onde entra FIVEWIN?? Tô meio perdido neste tópico CONFUSO! De-me Luz Aloizio, por favor! Abraços. Desmembre este tópico do . hehehehehe.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Na integração....

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//


id=quote>id=quote>

PQP!!! NA INTEGRAÇÃO DO KE??? DE RESPOSTAS OBJETIVAS ANDERSON.

SEJA SUSCINTO NAS RESPOSTAS. ENTENDA KE É PARA LEIGO!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

O Transaction - Centre da novartis é simplesmente um PBM (Pharmacy Benefit Management).

PBM consiste no gerenciamento das informações sobre a adesão e seqüência ao tratamento médico prescrito. Objetiva proporcionar aos pacientes um serviço de valor agregado, com o propósito de aumentar os índices de adesão / fidelização ao tratamento. Utilizando como atrativo o acesso aos medicamentos com preços reduzidos.

Ou seja, estamos utilizando esse recurso para integrar no nosso software de automação comercial, como a maioria dos meus clientes são farmácias, muitos clientes dessas farmácias estão aderindo esse programa de benefício da novartis. Por exemplo: o Cliente chega na farmácia com esse cartão - Vale mais Saúde, daí então o sistema de automação comercial irá interagir com o transaction - centre afim de dar descontos em certos produtos para esse cliente em questão, ou até mesmo ser um meio de pagamento como: cartões de crédito, débito e etc.

Anderson estou desenvolvendo em Delphi, vc ta usando via troca de arquivos né? Meu modelo será via Socket...

Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

citação:

O Transaction - Centre da novartis é simplesmente um PBM (Pharmacy Benefit Management).

PBM consiste no gerenciamento das informações sobre a adesão e seqüência ao tratamento médico prescrito. Objetiva proporcionar aos pacientes um serviço de valor agregado, com o propósito de aumentar os índices de adesão / fidelização ao tratamento. Utilizando como atrativo o acesso aos medicamentos com preços reduzidos.

Ou seja, estamos utilizando esse recurso para integrar no nosso software de automação comercial, como a maioria dos meus clientes são farmácias, muitos clientes dessas farmácias estão aderindo esse programa de benefício da novartis. Por exemplo: o Cliente chega na farmácia com esse cartão - Vale mais Saúde, daí então o sistema de automação comercial irá interagir com o transaction - centre afim de dar descontos em certos produtos para esse cliente em questão, ou até mesmo ser um meio de pagamento como: cartões de crédito, débito e etc.

Anderson estou desenvolvendo em Delphi, vc ta usando via troca de arquivos né? Meu modelo será via Socket...

Abraços a todos


id=quote>id=quote>

AINDA NÃO ESTOU SATISFEITO. ENTROU NA CHUVA, É PARA SE MOLHAR. SEGUNDO ANDERSON, ATUALIZE SEU PERFIL.

ESTE TÓPICO NÃO ESTà ME AGRADANDO. QUERO MAIS INFORMAÇÕES, POIS FIQUEI INSATISFEITO COM O ANDAMENTO DO MESMO. AGORA, GUENTA CORAÇÃO... ATÉ EU ENTENDER TIM POR TIM... NÃO 'ARREDO PÉ'!

AQUI, NÃO É FORUM DESTA PORCARIA QUE CISTASTES, O TAL DO 'DELPHIIIIRRCCC'. VAMOS NOS ATER A FIVEWIN! ONDE O FIVEWIN ENTROU NESTE TÓPICO??? NO KE O FIVEWIN PODE SER UTIL?? NÃO SAY SE NÃO ESTOU SENDO CLARO... SE NÃO ESTIVER ME EXPRESSANDO CORRETAMENTE, CASO NÃO ME ENTENDAM, GRITEM!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

AINDA NÃO ESTOU SATISFEITO. ENTROU NA CHUVA, É PARA SE MOLHAR. SEGUNDO ANDERSON, ATUALIZE SEU PERFIL.

ESTE TÓPICO NÃO ESTà ME AGRADANDO. QUERO MAIS INFORMAÇÕES, POIS FIQUEI INSATISFEITO COM O ANDAMENTO DO MESMO. AGORA, GUENTA CORAÇÃO... ATÉ EU ENTENDER TIM POR TIM... NÃO 'ARREDO PÉ'!

AQUI, NÃO É FORUM DESTA PORCARIA QUE CISTASTES, O TAL DO 'DELPHIIIIRRCCC'. VAMOS NOS ATER A FIVEWIN! ONDE O FIVEWIN ENTROU NESTE TÓPICO??? NO KE O FIVEWIN PODE SER UTIL?? NÃO SAY SE NÃO ESTOU SENDO CLARO... SE NÃO ESTIVER ME EXPRESSANDO CORRETAMENTE, CASO NÃO ME ENTENDAM, GRITEM!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif


id=quote>id=quote>

Bem, pelo q escrevestes, aparenta ter entendido sobre o funcionamento da coisa....

E pelo que eu entendi, agora quer saber onde o fivewin entra nisto. Certo?

Bem, se tens uma automação comercial com inclinação para farmacias/drogaria desenvolvida em fivewin, o fivewin entra em tudo qto eh lugar, pois para q o sistema seja integrado será necessário desenvolver a leitura do convenio atraves do pinpad com uso de dll, comunicação entre sistemas através de escrita/leitura de arquivos txt ou através de msgs de sockets e etc...

Daí, eu crie este topico para poder discutir com pessoas q possivelmente já havia desenvolvido tal integração... para me ajudar a desenvolver isto...

Espero que tenha respondido sua pergunta.. caso não tenha respondido... não grita não, please...

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

AINDA NÃO ESTOU SATISFEITO. ENTROU NA CHUVA, É PARA SE MOLHAR. SEGUNDO ANDERSON, ATUALIZE SEU PERFIL.

ESTE TÓPICO NÃO ESTà ME AGRADANDO. QUERO MAIS INFORMAÇÕES, POIS FIQUEI INSATISFEITO COM O ANDAMENTO DO MESMO. AGORA, GUENTA CORAÇÃO... ATÉ EU ENTENDER TIM POR TIM... NÃO 'ARREDO PÉ'!

AQUI, NÃO É FORUM DESTA PORCARIA QUE CISTASTES, O TAL DO 'DELPHIIIIRRCCC'. VAMOS NOS ATER A FIVEWIN! ONDE O FIVEWIN ENTROU NESTE TÓPICO??? NO KE O FIVEWIN PODE SER UTIL?? NÃO SAY SE NÃO ESTOU SENDO CLARO... SE NÃO ESTIVER ME EXPRESSANDO CORRETAMENTE, CASO NÃO ME ENTENDAM, GRITEM!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif


id=quote>id=quote>

Bem, pelo q escrevestes, aparenta ter entendido sobre o funcionamento da coisa....

E pelo que eu entendi, agora quer saber onde o fivewin entra nisto. Certo?

Bem, se tens uma automação comercial com inclinação para farmacias/drogaria desenvolvida em fivewin, o fivewin entra em tudo qto eh lugar, pois para q o sistema seja integrado será necessário desenvolver a leitura do convenio atraves do pinpad com uso de dll, comunicação entre sistemas através de escrita/leitura de arquivos txt ou através de msgs de sockets e etc...

Daí, eu crie este topico para poder discutir com pessoas q possivelmente já havia desenvolvido tal integração... para me ajudar a desenvolver isto...

Espero que tenha respondido sua pergunta.. caso não tenha respondido... não grita não, please...

Abraços icon_smile_wink.gif

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//


id=quote>id=quote>

OPA, GAJO! AGORA ESTAIS HABLANDO MI LENGUA... ERA ISTO! ENTÃO, SERIA ALGO MAIS OU MENOS COMO O T.E.F. DISCADO? TO NO CAMINHO CERTO?

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Isso exatamente como se fosse TEF Discado!!!

Mais alguma dúvida?


id=quote>id=quote>

NÃO, ESTOU SATISFEITO! AGORA EU ENTENDI. MUCHAS GRACIAS! AOS DOIS... hehehehe.

AHH... AO ALOIZIO TAMBÉM!

EM TEMPO: UM ANDERSON, EU AGUENTO... DOIS ANDERSONS... DEUS NOS LIVRE E GUARDE!! hahahahahahahaha. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Isso exatamente como se fosse TEF Discado!!!

Mais alguma dúvida?


id=quote>id=quote>

NÃO, ESTOU SATISFEITO! AGORA EU ENTENDI. MUCHAS GRACIAS! AOS DOIS... hehehehe.

AHH... AO ALOIZIO TAMBÉM!

EM TEMPO: UM ANDERSON, EU AGUENTO... DOIS ANDERSONS... DEUS NOS LIVRE E GUARDE!! hahahahahahahaha. Abraços.id=gold>

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif


id=quote>id=quote>

icon_smile_big.gif fico feliz em saber que aguenta um Anderson...

espero q este seja eu icon_smile_wink.gif

Abraços

/*--------------------------------------------------*/

Anderson.OL(Space MSN)

Itaocara - RJ

//Clpr 5.3b/FW 2.6/WS 4.5/Blinker 7.0/Med//

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...