Jump to content
Fivewin Brasil

Tela de DOS abrindo


paulsimple

Recommended Posts

Amigos, acho que alguém já postou algo sobre isto mas confeço que procurei e não encontrei o tópico em questão.

Acontece que minha aplicação em winxp funciona normalmente abrindo sem nenhum problema mas, ao executá-lo em win98 uma famigerada tela de DOS sem atributos de tela inteira abre junto com ela, quando fecho esta tela, fecha também o sistema. alguém pode me dizer o que está acontecendo.

Obrigado!

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03

pasimplicio@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos, acho que alguém já postou algo sobre isto mas confeço que procurei e não encontrei o tópico em questão.

Acontece que minha aplicação em winxp funciona normalmente abrindo sem nenhum problema mas, ao executá-lo em win98 uma famigerada tela de DOS sem atributos de tela inteira abre junto com ela, quando fecho esta tela, fecha também o sistema. alguém pode me dizer o que está acontecendo.

Obrigado!

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03

pasimplicio@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos, acho que alguém já postou algo sobre isto mas confeço que procurei e não encontrei o tópico em questão.

Acontece que minha aplicação em winxp funciona normalmente abrindo sem nenhum problema mas, ao executá-lo em win98 uma famigerada tela de DOS sem atributos de tela inteira abre junto com ela, quando fecho esta tela, fecha também o sistema. alguém pode me dizer o que está acontecendo.

Obrigado!

Paulo

Fwh2.5/Mymake/xHB 0.99.03

pasimplicio@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

REINSTALE O WINDOWS, E O KE VOCE ESTAVA CHAMANDO VIA WINEXEC(), COMECE A CHAMAR A PARTIR DE UM ARQUIVO.BAT

TIPO:

@ECHO OFF

SERIAL.EXE

CLS

EXIT

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo

Derrepente vc compilou com a opção /b para debugar, no XP num aparece a tela DOS somente no 98, verifique ai

Jackson Douglas

Boa Vista - RR

FWH 2.6 Last Build + WS + XH 0.99.2 + ADS + (Ja comprei a SQLLIB, e em breve irei usa-la :) )

Link to comment
Share on other sites

bom dia

Eu acho que o problema esta no harbour, eu troquei do harbour e passei a usar o x-harbour que vem junto, dai acabou o problema, voce pode fazer o que quiser, nao vai sair essa tela do dos,,, se o seu harbour tiver o xharbour mude e vai dar certo... isso esta em uma das perguntas que eu mandei a um mes atraz, pode pesquisar e ninguem conseguiu descobrir esse erro... compile com o xharbour que acaba.. ok

e olhe eu nao manjo nada de harbour ,,,, mas faz um teste para voce ver..

luis antonio

SSP/MG

Fivewin 2.7 e x,harbour 2.7

Link to comment
Share on other sites

Opa.. bom dia

caras este problema de tela do DOS abrindo é compilacao.. sintax de compilacao... estes dias mesmo um amigo no msn tava com o mesmo problema... o problema é q nao lembro quem era.. ele tirou um /alguma coisa do mk dele e funciona...

Tens de comparar seus Scripts de compilacao com os dos amigos q tenho quase certeza q vai resolver...

por issu uso xmate :) é mais facil issu tudo nao tem la nao.. bagual...

flow

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Impactus Automação Comercial

jef2_timber@hotmail.com

(91)-32387012

Belem-PA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...