Jump to content
Fivewin Brasil

Duvidas


Luiz Arruda (ICO)

Recommended Posts

Pessoal a empresa em que trabalho a 22 anos (que não é do ramo de INFO), está fechando as portas (desavenças entre sócios), graças a deus, tenho meus clientes fora da empresa, e até no meio do mes de junho, pretendo abrir minha firma de Informatica. pequena mas pretendo. estou pronto para adquirir o FW/FHW 2.7 "Ferrari vermelhinhaid=red>" como dizem. Só que lendo os tópicos de outros usuarios existem coisas que no meu ponto de vista já devia vir corrigido no pacote tipo alguns abaixo;

Recompile a LIB tal p/ funcionar;

esta versao .99.XXX nao funciona legal com o 2.7;

tela de fundo borrando - Resposta (este é um erro do FW 2.27 e do XP);

Erro ao compilar;

erro ao linkar;

Alguém tem a LIB tal ???

e outras que a gente lê no forum...

já li até alguém pedindo "Pelo amor de deus, me ajude a compilar fw 2.7"

Entao pergunto:

ao adquirir o pacote estes erros não deverian vir todos corrigidos ??? Assim como as LIBS próprias para a versão 2.7, bastando instalar e ir direto para as linhas de codigos, compilar e por pra rodar ? ao invés de ficar pegando uma lib aqui outra ali, uma versao de xHB outra acolá até acertar ?

Pelo que entendi, ao adquirir o pacote da Ferrariid=red> a gente passa por grande dor de cabeça, até conseguir gerar um executável.

Não levem pelo outro lado, esta é apenas uma duvida minha. Pois vou adquirir a Ferrariid=red> e não gostaria de passar por isso.

Abraços..

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS - Windows XP

iko67@ibest.com.br

Editado por - ico on 24/03/2006 17:59:17

Link to comment
Share on other sites

Pessoal a empresa em que trabalho a 22 anos (que não é do ramo de INFO), está fechando as portas (desavenças entre sócios), graças a deus, tenho meus clientes fora da empresa, e até no meio do mes de junho, pretendo abrir minha firma de Informatica. pequena mas pretendo. estou pronto para adquirir o FW/FHW 2.7 "Ferrari vermelhinhaid=red>" como dizem. Só que lendo os tópicos de outros usuarios existem coisas que no meu ponto de vista já devia vir corrigido no pacote tipo alguns abaixo;

Recompile a LIB tal p/ funcionar;

esta versao .99.XXX nao funciona legal com o 2.7;

tela de fundo borrando - Resposta (este é um erro do FW 2.27 e do XP);

Erro ao compilar;

erro ao linkar;

Alguém tem a LIB tal ???

e outras que a gente lê no forum...

já li até alguém pedindo "Pelo amor de deus, me ajude a compilar fw 2.7"

Entao pergunto:

ao adquirir o pacote estes erros não deverian vir todos corrigidos ??? Assim como as LIBS próprias para a versão 2.7, bastando instalar e ir direto para as linhas de codigos, compilar e por pra rodar ? ao invés de ficar pegando uma lib aqui outra ali, uma versao de xHB outra acolá até acertar ?

Pelo que entendi, ao adquirir o pacote da Ferrariid=red> a gente passa por grande dor de cabeça, até conseguir gerar um executável.

Não levem pelo outro lado, esta é apenas uma duvida minha. Pois vou adquirir a Ferrariid=red> e não gostaria de passar por isso.

Abraços..

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS - Windows XP

iko67@ibest.com.br

Editado por - ico on 24/03/2006 17:59:17

Link to comment
Share on other sites

Pessoal a empresa em que trabalho a 22 anos (que não é do ramo de INFO), está fechando as portas (desavenças entre sócios), graças a deus, tenho meus clientes fora da empresa, e até no meio do mes de junho, pretendo abrir minha firma de Informatica. pequena mas pretendo. estou pronto para adquirir o FW/FHW 2.7 "Ferrari vermelhinhaid=red>" como dizem. Só que lendo os tópicos de outros usuarios existem coisas que no meu ponto de vista já devia vir corrigido no pacote tipo alguns abaixo;

Recompile a LIB tal p/ funcionar;

esta versao .99.XXX nao funciona legal com o 2.7;

tela de fundo borrando - Resposta (este é um erro do FW 2.27 e do XP);

Erro ao compilar;

erro ao linkar;

Alguém tem a LIB tal ???

e outras que a gente lê no forum...

já li até alguém pedindo "Pelo amor de deus, me ajude a compilar fw 2.7"

Entao pergunto:

ao adquirir o pacote estes erros não deverian vir todos corrigidos ??? Assim como as LIBS próprias para a versão 2.7, bastando instalar e ir direto para as linhas de codigos, compilar e por pra rodar ? ao invés de ficar pegando uma lib aqui outra ali, uma versao de xHB outra acolá até acertar ?

Pelo que entendi, ao adquirir o pacote da Ferrariid=red> a gente passa por grande dor de cabeça, até conseguir gerar um executável.

Não levem pelo outro lado, esta é apenas uma duvida minha. Pois vou adquirir a Ferrariid=red> e não gostaria de passar por isso.

Abraços..

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS - Windows XP

iko67@ibest.com.br

Editado por - ico on 24/03/2006 17:59:17

Link to comment
Share on other sites

Pessoal a empresa em que trabalho a 22 anos (que não é do ramo de INFO), está fechando as portas (desavenças entre sócios), graças a deus, tenho meus clientes fora da empresa, e até no meio do mes de junho, pretendo abrir minha firma de Informatica. pequena mas pretendo.

LAMENTO DE UM LADO, FELICITO PELO OUTRO. BOA SORTE! VAI DAR CERTO, POIS VOCÊ É MUITO BOM NO QUE FAZ.

Estou pronto para adquirir o FW/FHW 2.7 "Ferrari vermelhinha" como dizem.

DIGO E REPITO: FIVEWIN 2.7 FOR [X]HARBOUR FERRARI VERMELHINHA. SEM MEDO DE SER FELIZ!

Só que lendo os tópicos de outros usuarios existem coisas que no meu ponto de vista já devia vir corrigido no pacote tipo alguns abaixo:

Recompile a LIB tal p/ funcionar esta versao .99.XXX nao funciona legal com o 2.7.

NA VERSÃO DO FIVEWIN 2.7 FOR [X]HARBOUR, VOCE SÓ PRECISA RECOMPILAR A FIVEHX.LIB, QUANDO OCORRE ALGUMA MUDANÇA EM CLASSE OU NO XHARBOUR, MAS, SE VOCE BAIXAR SEMPRE O XHARBOUR POSTADO PELO ANTONIO LINARES, NEM RECOMPILAR VOCE PRECISA, POIS ELE Jà FAZ ISSO.

Tela de fundo borrando - Resposta (este é um erro do FW 2.7 e do XP)

LEDO ENGANO, NÃO CONFUNDA INEXPERIENCIA DE USUARIO, COM ERRO DE FIVEWIN. NINGUEM NASCEU SABENDO, E HERRAR É UMANO.

Erro ao compilar

SE VOCE ERROU NO CÓDIGO, GERA ERRO MESMO. ORAS...

erro ao linkar

IDEM.

Alguém tem a LIB tal e outras que a gente lê no forum?

AO ADQUIRIR O FIVEWIN 2.7 FOR XHARBOUR FERRARI VERMELHINHA, TODAS AS LIBS JÃ VEEM COM O INSTALADOR DO FIVEWIN E O INSTALADOR DO [X]HARBOUR.

O BORLAND BCC55, VOCE BAIXA DIRETO DA PAGINA DO FIVEWIN BRASIL. AKI, NO MENU PRINCIPAL, E INSTALA NO DIRETORIO C:\BORLAND\BCC55. É SÓ ISSO, NENHUM TRAUMA.

já li até alguém pedindo "Pelo amor de deus, me ajude a compilar fw 2.7"

SOMOS HUMANOS, PORTANTO, EXAGERADOS. OU AS VEZES, A PRESSA É TÃO URGENTE, QUE A GENTE GRITA: "SOCORRO", MAS, QUANTAS VEZES O SENHOR FICOU SEM "SOCORRO"??

QUANTAS VEZES O SENHOR ME VIU RECLAMAR: "ESTA P... PIII NÃO FUNCIONA???" NENHUMA!! AS VEZES, O ERRO É PURAMENTE MEU. E TODAS AS VEZES, EM QUE DETECTEI ALGUM PROBLEMA EM UMA CLASSE, OU O VAGNER WIRTS DEU-ME A RESPOSTA, OU O ANTONIO LINARES. NÃO TENHA MEDO DISTO. POR AQUI, MANJAMOS UM POUKINHO DE FIVEWIN 2.7 FOR XHARBOUR, FERRARI VERMELHINHA. VAI FUNDO... Tà EM KASA.

Entao pergunto:

Ao adquirir o pacote estes erros não deverian vir todos corrigidos???

NÃO SAY QUE ERROS SÃO ESSES, MAS OS DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO DAS CLASSES, EM SUA MAIORIA ABSOLUTA, FIVETECHSOFT OS CORRIGIU, OU OS ESTà CORRIGINDO.

Assim como as LIBS próprias para a versão 2.7, bastando instalar e ir direto para as linhas de codigos, compilar e por pra rodar ?

AO INSTALAR O FIVEWIN 2.7 O XHARBOUR O BORLAND BCC55 EM SUAS RESPECTIVAS PASTAS, BASTA IR AO \SAMPLES, E MANDAR BALA... VOCE SÓ VAI DIZER: LINDJO.. LINDJO. PQPKRALH... RAPAAAIIIIZZZ...

Ao invés de ficar pegando uma lib aqui outra ali, uma versao de xHB outra acolá até acertar ?

QUEM TE DISSE ESTA BESTEIRA??? TODAS ESTÃO DISPONIVEIS NO INSTALADOR. SE FALTAR ALGUMA, NO FORUM INSTERNACIONAL TEM O CAMINHO, OU NÓS DE AKÃ, TEMOS. TRANKILLO... TRANKILLO...

Pelo que entendi, ao adquirir o pacote da Ferrari a gente passa por grande dor de cabeça, até conseguir gerar um executável.

LEDO ENGANO. É MAIS FÃCIL QUE O FIVEWIN 16 BITS. EM DICAS MAIS DICAS... TEM UM MONTE DE EXEMPLOS, SE SUA INSTALAÇÃO CORRER PERFEITA, BASTA BAIXAR, COMPILAR, E CORRER 'PRA GALERA!'

Não levem pelo outro lado, esta é apenas uma duvida minha. Pois vou adquirir a Ferrari e não gostaria de passar por isso.

CONFIA EM MINHA PESSOA?? SE SIM, PODE COMPRAR DE OLHOS VENDADOS. EU ASSINO EMBAIXO. PONHO TODO O MEU PRESTIGIO EM CHEKE, CASO VOCE NÃO VENHA A GOSTAR DO RELEASE MAIS MARAVILHOSO QUE ANTONIO LINARES Jà DESENVOLVEU! VENHA PARA O MUNDO DOS FERRARISTAS!!

VOU MAIS ALÉM, E VOCE PODE ME COBRAR DEPOIS DE ADQUIRIR E TESTAR, ESTE RELEASE DO FIVEWIN, VISLUMBRA, O FIM DO FAMIGERADO DEEEELLLPPPHHHIIIIRRRCCC. Là PELA VERSÃO 3.0 OU 3.5, O FIM DO DEL... SE CONCRETIZARÃ. KEM VIVER, VERÃ!!

Abraços karinhosos.

Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.60 - WorkShop.Exe

Homenagem ao Fivewin 2.7 For [x]Harbour e ao Cris:

assinatchris.gif

Link to comment
Share on other sites

Haaa!!! bãããooo, se é assim, me convenceu he! he! he!.

Obrigado pelas palavras de incentivo e força, espero que de certo mesmo. Pois é um sonho antigo...

Pode ter certeza que vou adquirir FW/FWH 2.7 ;

Pode aguardar para responder as minhas perguntas he! he! he!, alias() vc(es). nunca me deixou(aram) não mão mesmo...

Abraços..

LUIZ ARRUDA - Corumba-MS

FW 2.4 - CLP 5.3 - WS - Windows XP

iko67@ibest.com.br

Link to comment
Share on other sites

Ico,

Saí de um emprego estável e bem remunerado em 1995, por livre e espontânea vontade, para buscar um sonho. E o sonho virou realidade.

Mas não se iluda. Agora é você e você. Não dá para fazer outra coisa, a não ser olhar no espelho.

Têm um tópico do Beto que retrata bem a nossa realidade.

Você pode contar conosco, mas tem que contar mais consigo mesmo, pois 90% é suor e aporrinhação. hehehe.

Agora, chegar lá, é um T grandão

Um abraço

assinatpaulo.jpg

Editado por - pauloaraujo on 24/03/2006 20:16:19

Link to comment
Share on other sites

Kapaiaba, Nota 10 é isso ai, a nota vale para voce e para o FW

Luiz, seja feliz

Ser seu proprio patrão é muito bom porque por mais que voce não goste do que voce fez voce nunca ficará chateado com voce por muito tempo e se algum problema surgir este forum maravilhoso esta ai para isso.

Boa sorte!

Angelo Cendon

cendon.angelo@gmail.com

Belo Horizonte-MG

Fivewin-Harbour-@ l,c Workshop

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...