Jump to content
Fivewin Brasil

fivewin 2.7 para Gilmer


siscat

Recommended Posts

Gilmer, bom dia

me esclarece uma duvida...

porque o fwh 2.7 vem com o xHarbour 0.99.51 enquanto que no site www.xharbour.org só existe até a build 0.99.50 ???

esta compilacao é exclusiva do FWH 2.7 ???

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, bom dia

me esclarece uma duvida...

porque o fwh 2.7 vem com o xHarbour 0.99.51 enquanto que no site www.xharbour.org só existe até a build 0.99.50 ???

esta compilacao é exclusiva do FWH 2.7 ???

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Link to comment
Share on other sites

Gilmer, bom dia

me esclarece uma duvida...

porque o fwh 2.7 vem com o xHarbour 0.99.51 enquanto que no site www.xharbour.org só existe até a build 0.99.50 ???

esta compilacao é exclusiva do FWH 2.7 ???

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Link to comment
Share on other sites

citação:

Marllon

Já tinha reparado isso tambem.

Sua pergunta tem pertinência.

Será que essa versão não é oficial do xHarbour ?

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)


id=quote>id=quote>

http://fivetechsoft.com/forums/viewtopic.php?t=599

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

João, bom dia

esta mensagem do Linares não responde a minha pergunta...

www.fivetechsoft.com/files/harbour.exe não é a pagina oficial do projeto xHarbour... se ele (Linares) está orientando baixar este xH é porque ele deve ter feito algum tipo de ajuste na build oficial do xH ... isto pode se tornar um grande problema para nós... já acho muito ter duas variantes da mesma ferramente xH Free e xH comercial ... agora mais uma... vai ser o quê xHarbour for Fivewin .!?.!?.!? ... definitivamente não dá...

sem contar que nesta build indicada pelo Linares não estão disponiveis as libs MT, e as contribuições que melhoram em muito a funcionalidade da ferramenta... e não dá para usar as da versão 0.99.5 pois dá erro de compatibilidade ... e __hb_stack

abraços...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 05/01/2006 13:25:09

Link to comment
Share on other sites

É verdade Marllon

Só complementando, fiz um monte de testes e está dando problemas nessa versão 0.99.51, inclusive está dando um nó na cabeça do Vailton para que a SqlLib funcione com ela.

Desse jeito vamos ficar loucos com essas versões.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,

Realmente essa é uma boa e valiosa pergunta. Aliás eu já até coloquei essa mesma pergunta no fórum da Fivetech e estou aguardando a resposta do Antonio Linares ou de alguém que esteja usando (sem problemas) o xHarbour 0.99.51 e o FWH 2.7.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

João, bom dia

esta mensagem do Linares não responde a minha pergunta...

www.fivetechsoft.com/files/harbour.exe não é a pagina oficial do projeto xHarbour... se ele (Linares) está orientando baixar este xH é porque ele deve ter feito algum tipo de ajuste na build oficial do xH ... isto pode se tornar um grande problema para nós... já acho muito ter duas variantes da mesma ferramente xH Free e xH comercial ... agora mais uma... vai ser o quê xHarbour for Fivewin .!?.!?.!? ... definitivamente não dá...

sem contar que nesta build indicada pelo Linares não estão disponiveis as libs MT, e as contribuições que melhoram em muito a funcionalidade da ferramenta... e não dá para usar as da versão 0.99.5 pois dá erro de compatibilidade ... e __hb_stack

abraços...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 05/01/2006 13:25:09


id=quote>id=quote>

BEM... HEHEHEHEHE. Marlon Boa Tarde, vou chutar, pelo ke li em alguns tópicos por lá... Mas acho, que só Linares ou o Gilmer para confirmar.

O xHarbour é free, e o Antonio Linares, tem contrato de mútuo(é assim ke si escribe?) com o projeto xHarbour, portanto, el tiene libre acceso aos fontes em C do Proyecto, bastandole modificar el Build, y recompilar para generar las LIBs, creo ke és ESTO, pero jo no puedo GARANTIR, és apienas un pensamiento... nothing more...

Espero ke o Gilmer aclareie! Abraços e desculpe se eu estiver errado.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Pessoal,

Realmente essa é uma boa e valiosa pergunta. Aliás eu já até coloquei essa mesma pergunta no fórum da Fivetech e estou aguardando a resposta do Antonio Linares ou de alguém que esteja usando (sem problemas) o xHarbour 0.99.51 e o FWH 2.7.

Abraço,

Kleyber Derick

xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

Sua resposta Kleyber, ele saiu pela derecha... hehehehe.

http://fivetechsoft.com/forums/viewtopic.php?t=1148

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

João blz,

só para esclarecer...

qualquer um tem acesso aos fontes do xHarbour... basta entrar no www.xharbour.org e baixa-los pois o mesmo é free ok... :)

o problema não é esse... e sim comecarem a fazer variantes da ferramenta... isto pode nos trazer (como já está trazendo) grandes problemas... exemplos ai como o Vailton, Claudio (LCS),Jose Carlos entre tantos outros...

na minha opinião o Linares deveria escrever o FW para o (x)Harbour e não o contrario... assim complica a gente...

daqui a alguns semanas ou dias vamos ter a build 0.99.6 no site oficial... e ai... o que fazer??? entendeu o problema e a preocupação?

Gilmer... estamos aguardando seu pronunciamento... please...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 05/01/2006 14:47:40

Link to comment
Share on other sites

MAS MEU AMIGO, KE TEIMOSIA... NÃO É UMA VARIANTE, É UMA ATUALIZAÇÃO KE AINDA NÃO FOI POSTADA NO SITE DO XHARBOUR, MAIS VAI SER POSTADA. CALMA, NÃO FIQUE NERVOSO ASSIM, SE FOI O LINHARES QUE POSTOU, É SEGURO!

VEJA A RESPOSTA DELE:

http://fivetechsoft.com/forums/viewtopic.php?t=1148

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

João, eu não sou teimoso...

voce que acredita muito no que dizem e não se preocupa com o resultado...

citação:

MAS MEU AMIGO, KE TEIMOSIA... NÃO É UMA VARIANTE, É UMA ATUALIZAÇÃO KE AINDA NÃO FOI POSTADA NO SITE DO XHARBOUR, MAIS VAI SER POSTADA. CALMA, NÃO FIQUE NERVOSO ASSIM, SE FOI O LINHARES QUE POSTOU, É SEGURO!


id=quote>id=quote>

qualquer build antes de ser distribuida deve ser colocada no CVS do projeto.

só para esclarecer, outra vez, ninguem, veja bem, ninguem está autorizado a fazer alterações no xHarbour sem ser pelo CVS ...ou seja, qualquer alteração que irá ser postada na build oficial deve obrigatoriamente ser colocada no CVS... (isto não vale só para o xHarbour, vale para qualquer projeto controlado pelo SourceForge) ...

se o Linares está fazendo isto ele está fazendo por conta propria...

eu posso fazer um monte de alterações no xHarbour, linux, open office, etc, etc, más estas alterações valem só pra mim (seriam mais personalizações que alterações)... eu não posso simplesmente ir lá no site do xharbour e disponibilizar minhas alteraçoes ...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 06/01/2006 10:44:00

Link to comment
Share on other sites

citação:

João, eu não sou teimoso...

voce que acredita muito no que dizem e não se preocupa com o resultado...

citação:

MAS MEU AMIGO, KE TEIMOSIA... NÃO É UMA VARIANTE, É UMA ATUALIZAÇÃO KE AINDA NÃO FOI POSTADA NO SITE DO XHARBOUR, MAIS VAI SER POSTADA. CALMA, NÃO FIQUE NERVOSO ASSIM, SE FOI O LINHARES QUE POSTOU, É SEGURO!


id=quote>id=quote>

qualquer build antes de ser distribuida deve ser colocada no CVS do projeto.

só para esclarecer, outra vez, ninguem, veja bem, ninguem está autorizado a fazer alterações no xHarbour sem ser pelo CVS ...ou seja, qualquer alteração que irá ser postada na build oficial deve obrigatoriamente ser colocada no CVS... (isto não vale só para o xHarbour, vale para qualquer projeto controlado pelo SourceForge) ...

se o Linares está fazendo isto ele está fazendo por conta propria...

eu posso fazer um monte de alterações no xHarbour, linux, open office, etc, etc, más estas alterações valem só pra mim (seriam mais personalizações que alterações)... eu não posso simplesmente ir lá no site do xharbour e disponibilizar minhas alteraçoes ...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 06/01/2006 10:44:00


id=quote>id=quote>

MARLLON... RAPAZ... SE EU TENHO UM CONTRATO COM VOCE, EM QUE ME AUTORIZA A ALTERAR OS FONTES DO SEU PROGRAMA, DESDE QUE EU ENVIE A VOCE A ALTERAÇÃO, O QUE É QUE ME IMPEDE DE SOLTAR NOVO RELEASE, DESDE QUE EU TE COMUNIQUE, E ENVIE A ALTERAÇÃO PARA VOCÊ??????? AGORA, SE VOCE AINDA NÃO POSTOU A ALTERAÇÃO QUE EU FIZ PARA OS SEUS CLIENTES, EU NÃO TENHO NADA COM ISSO, CONTANTO, QUE OS MEUS CLIENTES(FIVEWINNERS) ESTEJAM SEMPRE NA ATUALIDADE, O RESTO, É BANALIDADE!

EU SÓ ACREDITO, NO QUE É BOM! FIVEWIN FOR XHARBOUR, É O KÃO CHUPANDO MANGA DE BOM. EU ADORO FIVEWIN FOR XHARBOUR...

AGORA SE VOCE ESTÃ INSATISFEITO COM O FIVEWIN...

I LOVE FIVEWIN FOREVER!

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... , que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 06/01/2006 11:49:27

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal!!

Muita calma nesta hora icon_smile.gif!!

O Antonio Linares não esta alterando nada, infelizmente o pessoal do xharbour.org atualizou a versão, mas não disponibilizou a versão na página www.xharbour.org, sendo assim, só quem baixa pelo CVS que tem acesso para a versão 51. È importante lembrar que o Vailton esta sofrendo com as modificações, mas e próprio grupo de xharbour.org e comercial que estão fazendo estas alterações.

Acho que enviando um email para o pessoal do xharbour.org eles irão atualizar a página.

Obs. O pessoal do xharbour esta principalmente alterando a estrutura do RDD e dividindo em mais libs no momento.

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Tem 2 detalhes importantes!!

O FiveWin 2.7 funciona muito bem com o xharbour .51 !

E se existe alguns problemas, não é do FiveWin, visto que é o pessoal do xharbour.org que estão fazendo as alterações.

citação:

É verdade Marllon

Só complementando, fiz um monte de testes e está dando problemas nessa versão 0.99.51, inclusive está dando um nó na cabeça do Vailton para que a SqlLib funcione com ela.

Desse jeito vamos ficar loucos com essas versões.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Gilmer

Realmente funciona.

É que devido a criamos softwares cada vez mais elaborados, sempre estamos adicionando produtos de terceiros que não são contemplados pelo software original ( fivewin / xHarbour ), e é nesses produtos que o 0.99.51 está dando dor de cabeça. Produtos como a SqlLib, tsbutton, twbrowse, etc.

Já consegui resolver todos e estou aguardando o Vailton liberar a SqlLib.

Um abraço

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

citação:

Gilmer

Realmente funciona.

É que devido a criamos softwares cada vez mais elaborados, sempre estamos adicionando produtos de terceiros que não são contemplados pelo software original ( fivewin / xHarbour ), e é nesses produtos que o 0.99.51 está dando dor de cabeça. Produtos como a SqlLib, tsbutton, twbrowse, etc.

Já consegui resolver todos e estou aguardando o Vailton liberar a SqlLib.

Um abraço

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)


id=quote>id=quote>

TASK! TASK! TASK! TANTO BARULHO POR NADA! COMO DIZ O BORIS CASOY, "ISTO É UMA VERGONHA!!!!!" -> hehehehehehehehe.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Zé Carlos..

neste ponto eu vou discordar de voce...

instalei o FWH 2.7 e o xHarbour (0.99.51) que foi enviado junto com o FW... compilei um exemplo do SAMPLES e não funcionou... executa o programa e trava... testei outro exemplo e deu a mesma coisa...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Link to comment
Share on other sites

citação:

Zé Carlos..

neste ponto eu vou discordar de voce...

instalei o FWH 2.7 e o xHarbour (0.99.51) que foi enviado junto com o FW... compilei um exemplo do SAMPLES e não funcionou... executa o programa e trava... testei outro exemplo e deu a mesma coisa...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS


id=quote>id=quote>

Marllon, tudo bem??

Você usou o BUILDX.BAT ??

Se quiser postar qual deu problema, nós testamos também.

Um abraço

assinatpaulo.jpg

Link to comment
Share on other sites

João

Não é tanto barulho por nada.

Quero ver quando voce precisar usar bibliotecas de terceiros para os processos de automação, como aquele que voce estava enrolado dias atrás, se as coisas serão tão simples.

Nosso amigo Vagner, tambem sempre se queixa dessa ultima versão do xHarbour.

Voce já tem um sistema pronto com essa Ferrari 2.7/xHarbour 0.99.51 ? Com a VLib ? Com a SqlLib ? Etc, Etc.

Veja bem, tambem adoro o fivewin, workshop, xHarbour, etc, mas sei reconhecer que tem problemas.

Hoje temos amigos que tem por exemplo o tsbrowse em seus sistemas. Aí vem o pessoal do xHarbour ou do fivewin e soltam uma nova versão e a tsbrowse fica incompatível. Ou uma dll de uma impressora de código de barras, por exemplo, que passa a não funcionar. Fica um caos.

Ainda uso a versão 2.0 do five/clipper. Ela tem uns bugs, mas já me acostumei com esses erros e passo pelo lado deles e o sistema funciona direitinho. Mas ocorre que o clipper parou, estacionou, e o five foi evoluindo sempre em cima dele.

No fivewin/xHarbour a coisa já é mais complicada, é o linhares eveluindo de um lado e o pessoal do xHarbour evoluindo do outro, isso sem falar da versão comercial do xHarbour. O ideal é que o xHarbour fosse do linhares e teríamos tudo de uma mesma origem e ponto final. Mas vamos ter que conviver com isso.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)

Link to comment
Share on other sites

citação:

João

Não é tanto barulho por nada.

Quero ver quando voce precisar usar bibliotecas de terceiros para os processos de automação, como aquele que voce estava enrolado dias atrás, se as coisas serão tão simples.

Nosso amigo Vagner, tambem sempre se queixa dessa ultima versão do xHarbour.

Voce já tem um sistema pronto com essa Ferrari 2.7/xHarbour 0.99.51 ? Com a VLib ? Com a SqlLib ? Etc, Etc.

Veja bem, tambem adoro o fivewin, workshop, xHarbour, etc, mas sei reconhecer que tem problemas.

Hoje temos amigos que tem por exemplo o tsbrowse em seus sistemas. Aí vem o pessoal do xHarbour ou do fivewin e soltam uma nova versão e a tsbrowse fica incompatível. Ou uma dll de uma impressora de código de barras, por exemplo, que passa a não funcionar. Fica um caos.

Ainda uso a versão 2.0 do five/clipper. Ela tem uns bugs, mas já me acostumei com esses erros e passo pelo lado deles e o sistema funciona direitinho. Mas ocorre que o clipper parou, estacionou, e o five foi evoluindo sempre em cima dele.

No fivewin/xHarbour a coisa já é mais complicada, é o linhares eveluindo de um lado e o pessoal do xHarbour evoluindo do outro, isso sem falar da versão comercial do xHarbour. O ideal é que o xHarbour fosse do linhares e teríamos tudo de uma mesma origem e ponto final. Mas vamos ter que conviver com isso.

José Carlos

Guarulhos-SP

FW 2.0 / Clipper 5.2e / WS | FWH 2.7 / xHarbour 99.5 / xMate / Pelles / SqlLib(MySql)


id=quote>id=quote>

VIXE, QUE ESSE TÓPICO VAI RENDER! EU HEIM?!

E É VERDADE, É SIM SENHOR... KEM ME KONTOU, FOI UM PESCADOR!

GRAÇAS A DEUS, EU USO TUDO NATIVO DO FIVEWIN! COISAS DE TERCEIROS, SÓ AQUILO, KE SE ME DER 'BRONCA', EU RETIRO E PASSO A USAR ORIGINAL FIVEWIN! SE O FIVEWIN TEM, PORQUE NÃO USAR?? FAÇO SISTEMAS PARA USUÃRIOS, NÃO PARA AGRADAR VISUALMENTE TIPO 'ESCOLA DE SAMBA' QUEM USA MEU SISTEMA.

SIM, ESTOU TERMINANDO DE CONVERTER UM PROGRAMA DE 16 BITS, PARA 32 BITS, E COM A AJUDA MARAVILHOSA DO VAGNER, PAULO ARAUJO, GILMER, ALEXANDRE PEREIRA, ANTONIO LINARES, EDNALDO ROLIM, E MUITOS OUTROS, INCLUSIVE INTERNACIONAIS, ESTÃ UM MUST!

A UNICA CLASSE QUE EU USO, QUE ACHO INDISPENSAVEL, É A BTNGET.PRG, MAS SE ELA 'KGAR', EU RETIRO NA HORA E USO ORIGINAL DO FIVEWIN!

NAO CONFUNDA, NÃO SABER FAZER, QUE FOI O MEU CASO COM A HBCOMM.LIB, POIS NUNCA A TINHA VISTO, E MEU SISTEMA RODAVA REDONDO SEM ELA, FOI-ME UM CHOQUE, QUANDO DESCOBRI, QUE POR ENQUANTO, VEJA POR ENQUANTO, CONFORME O LINARES, ATÉ QUE ELE TERMINE DE IMPLEMENTAR NAS PROXIMAS VERSOES, AS ABERTURAS DE PORTA SERIAL.

O FIVEWIN 2.7 FOR XHARBOUR, DISPONIBILIZA PARA SEUS USUARIOS, A CLASSE XBROWSE.PRG, QUE NESTE RELEASE, Jà ESTà MARAVILHOSA, E NAS PROXIMAS VERSOES, SÓ TENDE A MELHORAR, ISTO É UM SINAL CLARO DO AUTOR, QUE CLASSES DE TERCEIROS, NAO SERÃO TÃO BEM VINDAS, COMO NO PASSADO, QUANDO ELE NAO TINHA UMA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO.

O HARBOUR, PERTENCE A ANTONIO LINARES, SE O PROJETO XHARBOUR FALIR, BASTA, QUE ELE IMPLEMENTE O HARBOUR, Jà QUE O XHARBOUR É OPEN SOURCE, CONFORME, O SENHOR MARLLON FIGUEIREDO, ENTÃO, CUAL O MEDO?? SE O ANTONIO LINARES TEM ACESSO AOS FONTES DO XHARBBOUR EM C E ACESSO AOS FONTES DO HARBOUR EM C, TER MEDO DO QUE RAPAZ???

PAREM DE FAZER BARULHO POR NADA! VOCES ESTÃO PARECENDO, DUAS VELHAS FUTRIQUEIRAS... hehehehehe. Ops! aki é brincadeirinha. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 06/01/2006 14:53:49

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Deve ser outro problema! eu faço tudo normal e acredito que outros usuários também!

citação:

Zé Carlos..

neste ponto eu vou discordar de voce...

instalei o FWH 2.7 e o xHarbour (0.99.51) que foi enviado junto com o FW... compilei um exemplo do SAMPLES e não funcionou... executa o programa e trava... testei outro exemplo e deu a mesma coisa...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...