Jump to content
Fivewin Brasil

de Administrador a Membro...


Anderson.OL

Recommended Posts

citação:

Kapiaba, como vc deixou de ser Administrador do fórum para virar apenas membro???

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.


id=quote>id=quote>

OLÃ... VOCÊ ESTà ENGANADO, EU NUNCA FUI .

Quem tem CARGO de , é o não Kapiaba.

o , como diz o Sérgio, é 'irmão gemeo' do , este ke vos fala.

Agora, se voce se refere a MANDAR, eu não preciso de CARGO de para mandar e desmandar. Lógico, que tudo dentro uma democracia justa e leal.

O bom de ser , é que eu detenho, um poder absoluto sobre todos os membros deste conselho.

E o mais legal, e que a maioria esmagadora, são amigos do peito.

Mas, é assim: os AMIGOS, eu mantenho do lado esquerdo do peito, e os inimigos, do lado direito, para vigia-los.

Agora, voce deve perguntar ao , porque ele deixou de ser , em minha opinião, provavelmente, por motivos politicos. Mas isso, é outra história.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapiaba, como vc deixou de ser Administrador do fórum para virar apenas membro???

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.


id=quote>id=quote>

E eu pergunto a você caro usuário: Kual o seu interesse nisso?

Assino embaixo em tudo o que o falou. Alguma dúvida. Apoio total e irrestrito a meu irmãozinho querido, do 'grupo' KMT. Abraços.

Como sempre diz o , aproveite o seu tempo livre, para estudar, que eu já me formei.

João Santos

São Paulo-Brasil

(11) 3106-2832 karinhannah@ubbi.com.br

Editado por - karinha on 03/01/2006 20:05:09

Link to comment
Share on other sites

Desculpe-me a pergunta... mas ver uma pessoa com nick com poderes de Administrador (q eu creio q tenha poderes para moderar o fórum), deixar de lado este nick e criar um soh para participar do fórum... isto eh meio estranho...

Desculpe-me por mais um tópico desnecessário....

Qto a estudar, poh deixar... este ano eu volto a estudar...

Abraços

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Desculpe-me a pergunta... mas ver uma pessoa com nick com poderes de Administrador (q eu creio q tenha poderes para moderar o fórum), deixar de lado este nick e criar um soh para participar do fórum... isto eh meio estranho...

Desculpe-me por mais um tópico desnecessário....

Qto a estudar, poh deixar... este ano eu volto a estudar...

Abraços

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.


id=quote>id=quote>

Quando você conhecer o dono dos -> e , sua opinião sobre 'estranho', vai TRIPLICAR, nada na vida é por acaso. E o que ele quer, é LEI!

O dono destes se reserva do DIREITO, de fazer da vida dele, o que bem entende, tem seu GRUPO POLITICO no FORUM, e diverge de outros GRUPOS POLITICOS, a vida é uma DISPUTA, ganha quem for mais FORTE! E O GRUPO POLITICO DELE NESTE FORUM, É O MAIS FORTE! Se tiver que 'PEITAR' medalhões, de acá, ELE VAI MANDAR PEITAR! Como , isto geraria um PROBLEMA POLITICO para Vagner Wirts, que teria um MONTE DE IDIOTAS enchendo o saco dele no MSN ou telefone, e ele FALARIA BESTEIRA para o dono deste que vos fala, e ele ACABARIA EXCLUIDO DO GRUPO! Coisa, que não interessa ao DONO deste que vos fala.

Como disse, tudo é uma questão POLITICA, que não te diz respeito, a você, cabe já ir se acostumando, quando eu achar que você já esta no 'PONTO', e eu CHAMAR, venha! Não tem discussão... VENHA IMEDIATAMENTE, E ATENDA SOLICITO! Não é simple? ASSIM FOI, ASSIM O É, E ASSIM SERà SEMPRE! Abraços. Qualquer Dúvida, tem um telefone ai, ligue!

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Editado por - kapiaba on 04/01/2006 09:55:27

Link to comment
Share on other sites

Ok, ficou muito claro...

Espero um dia fazer parte do seu GRUPO POLITICO, e espero tb q hoje eu naum esteja pra voce no GRUPO DE IDIOTAS....

Espero o seu chamado...

Um grande abraço para o grande figura do fórum...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.

Link to comment
Share on other sites

citação:

Ok, ficou muito claro...

Espero um dia fazer parte do seu GRUPO POLITICO, e espero tb q hoje eu naum esteja pra voce no GRUPO DE IDIOTAS....

Espero o seu chamado...

Um grande abraço para o grande figura do fórum...

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FW 2.6 / Blinker 7.0 / WS 4.5 / RMAKE 1.4--//

//--

Ignore the stars, I am novice.


id=quote>id=quote>

A NÃO SER QUE VOCE Jà SEJA CONHECIDO DO DONO DOS , É IMPOSSIVEL VOCE FAZER PARTE DO GRUPO DE IDIOTAS(hehehehe) A QUE ME REFERIA. QUEM EU ME REFERIA, SABE...

Se quiser fazer parte do meu grupo, primeiro passo, é MARCAR A CERVEJADA, para que os demais MEMBROS te APROVEM, ou REPROVEM... Isso, depende só de você... A GENTE, ABRE A PORTA, mante-la ABERTA, só depende de VOCÊ.

Vamos bater um papo inicial? (11) 3106-2832 a noite, ou nos fins de semana. Como voce pode ver, DEMOCRACIA, é MEU FORTE! Mas, com a DEMOCRACIA, vem os DIREITOS e DEVERES! Eu os CUMPRO a RISCA. Abraços.

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

kapiaba@brfree.com.br

FWH 2.7 - xHARBOUR 0.99.50 - WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...