Jump to content
Fivewin Brasil

Compilar xharbour para DOS


jef2_tim

Recommended Posts

Jef, boa tarde...

no xMate selecione o ambiente (environment) BorlandDOSX e faça a compilação normalmente...

vai gerar uma app em modo console de 32 bits...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Link to comment
Share on other sites

eu setei la no xmate o warning e funcionou...

blza...

ta dando um erro por algumas rotinas de impressao q tenho de teste de impressora como spool

_HB_FUN_N_SPOOL

_HB_FUN_N_SPLQUE

_HB_FUN_N_SPLTMO

_HB_FUN_N_BANNER

pelo q me lembro estas sao de impressao certo? .. quais as funcoes compativeis com esta em xharbour .. ha ?

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

citação:

_HB_FUN_N_SPOOL

_HB_FUN_N_SPLQUE

_HB_FUN_N_SPLTMO

_HB_FUN_N_BANNER


id=quote>id=quote>

não conheço estas funções ... provavelmente são de alguma LIB especifica que voce usa ai... voce teria que verificar se existe uma versao para 32 bits dela ou em ultimo caso verificar se voce possui os fontes das mesmas... ai é só incluir os fontes no seu projeto e compilar novamente...

caso voce não tenha nenhuma das duas opções voce vai ter que esplicar pra gente o que faz exatamente cada uma delas e ai torcer para algum colega nosso aqui conhecer alguma funcao compativel... :(

ps: este é o maior problema de quem tem sistema em 16 bits e está migrando para xHarbour... em Clipper, seja pro deficiência ou por necessidade, a gente acaba usando um monte de LIBs de terceiros... e ai quando vamos migrar para 32 bits é um problemão... eu passei por isso e acredito que varios aqui tbm...

Más pra tudo dá-se um jeito... rsss

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH com (x)Harbour (@ Say), xMate, Clipper, MsSQL, Oracle, Postgres, MySQL, TopConnect, ADS

Editado por - siscat on 14/12/2005 09:10:47

Link to comment
Share on other sites

Caras.. to fazendo um teste no XP .. apenas um alert na tela... eu compilo mas nao mostra nada na tela.. tipo... faço pelo xmate pelo 98 e funciona normal.. se eu faço pelo xp compilando no xmate pelo xp funciona mas nao mostra nada.. .saca oq pode ser?

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe alguma compativel.. eu caçei na net..cara issu é de 89 ... veio... tudo ingreis. nao sei pra q serve.. to convertendo um sistema aqui pra um amigo em DOS mesmo... e so ta faltando eu saber q é esta lib e estas funcoes...

valeu

Um Xharbraço.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99.3) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...