Jump to content
Fivewin Brasil

OT: Notícia Muito Triste


alex2002

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Hoje (segunda-feira) já não é uma segunda feira igual as outras para mim. É que sábado (15-10) as 23:45 minha querida irmã veio a falecer. Ela estava com sérios problemas e a gente já não sabia mais onde visitá-la, se era na sua casa ou no hospital. Sexta-Feira qdo cheguei de São Paulo não pude ir a casa dela, mas seria tempo perdido ela estava internada e já estava num estado muito ruim. No sábado estava na minha casa comemorando o Aniversário da minha filha (Laís que fez 12 anos), após o pessoal ir embora o telefone tocou e era a notícia. Desculpe pessoal é que não tinha como ligar para um a um. Dai coloquei a notícia aqui.

Obrigado,

Alexandre Pereira

Editado por - alex2002 on 17/10/2005 17:06:05

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Hoje (segunda-feira) já não é uma segunda feira igual as outras para mim. É que sábado (15-10) as 23:45 minha querida irmã veio a falecer. Ela estava com sérios problemas e a gente já não sabia mais onde visitá-la, se era na sua casa ou no hospital. Sexta-Feira qdo cheguei de São Paulo não pude ir a casa dela, mas seria tempo perdido ela estava internada e já estava num estado muito ruim. No sábado estava na minha casa comemorando o Aniversário da minha filha (Laís que fez 12 anos), após o pessoal ir embora o telefone tocou e era a notícia. Desculpe pessoal é que não tinha como ligar para um a um. Dai coloquei a notícia aqui.

Obrigado,

Alexandre Pereira

Editado por - alex2002 on 17/10/2005 17:06:05

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Hoje (segunda-feira) já não é uma segunda feira igual as outras para mim. É que sábado (15-10) as 23:45 minha querida irmã veio a falecer. Ela estava com sérios problemas e a gente já não sabia mais onde visitá-la, se era na sua casa ou no hospital. Sexta-Feira qdo cheguei de São Paulo não pude ir a casa dela, mas seria tempo perdido ela estava internada e já estava num estado muito ruim. No sábado estava na minha casa comemorando o Aniversário da minha filha (Laís que fez 12 anos), após o pessoal ir embora o telefone tocou e era a notícia. Desculpe pessoal é que não tinha como ligar para um a um. Dai coloquei a notícia aqui.

Obrigado,

Alexandre Pereira

Editado por - alex2002 on 17/10/2005 17:06:05

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Hoje (segunda-feira) já não é uma segunda feira igual as outras para mim. É que sábado (15-10) as 23:45 minha querida irmã veio a falecer. Ela estava com sérios problemas e a gente já não sabia mais onde visitá-la, se era na sua casa ou no hospital. Sexta-Feira qdo cheguei de São Paulo não pude ir a casa dela, mas seria tempo perdido ela estava internada e já estava num estado muito ruim. No sábado estava na minha casa comemorando o Aniversário da minha filha (Laís que fez 12 anos), após o pessoal ir embora o telefone tocou e era a notícia. Desculpe pessoal é que não tinha como ligar para um a um. Dai coloquei a notícia aqui.

Obrigado,

Alexandre Pereira

Editado por - alex2002 on 17/10/2005 17:06:05


id=quote>id=quote>

ALÊ... MEUS PESAMES MAIS SINCEROS. NÃO SE ABALE, TOQUE A VIDA. COM CERTEZA, ELA ESTà BEM PERTINHO DE DEUS. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Alê,

Meu irmãozinho, nem tenho palavras, sempre acompanhei com vc esse caso, estou realmente muito triste com a notícia, mas, existem casos que é melhor assim, não para quem fica mas sim para quem vai, foi o caso de minha mãe também, nós sofremos muito, mas foi muito melhor para ela, Força é tudo o que eu posso lhe desejar, um grande abraço

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Alexandre, os meus mais sinceros sentimentos.

Quando perdemos um ente querido a dor é muito forte, mas temos que pensar que às vezes é melhor assim e que a vida tem que continuar.

Desejo a você e a sua família muita força e união para que possam enfrentar juntos essa dor.

Link to comment
Share on other sites

Alexandre,

Não te conheço pessoalmente, mas sinto por você e tua família.

Só que não posso me isentar nesse momento, daquilo que acredito e tenho certeza de que vai te reconfortar.

Ela passou para um outro plano e deve estar sendo amparada nesse momento de transição, preparando-se para uma nova vida, a verdadeira vida.

Um forte abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Inscreva-se: http://www.installsis.com.br/encontro

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Alexandre, nestes momentos um abraço vale mais que muitas palavras. Um grande abraço.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

Meus pesames.

Vc agora tem que pensar que ela esta em um lugar melhor. Seu sofrimento acabou.

Em geral, somos egoistas. Não gostamos de abrir mão das pessoas que amamos. Depois de um tempo entendemos que essas pessoas cumpriram seu papel na vida.

Lembre das partes boas da vida de sua irmã. É o melhor tributo as pessoas que amamos e não estão mais conosco.

Um abraço para vc e toda sua família.

Link to comment
Share on other sites

Alexandre....

Meus sentimentos....

Christiano Silveira - Infortrade

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Alexandre, sei como é, perdi meu irmão o ano passado com apenas 21 anos, e não é fácil a dor da perda, mas, Deus sabe o que faz. Meus sentimentos.

Abraços.

Beto

betovsp@hotmail.com

(16)9148-1515

CL53B + FW2.0 + @ SAY + BLINKER 7

Ribeirão Preto/SP

III ENCONTRO DE FIVEWINERS -> ESSE EU NÃO PERCO

Link to comment
Share on other sites

Meu estimado Amigo Alê...

Em certas situações o melhor que fazemos é ficar calados e apenas expressar os nossos sentimentos. Contudo, nas situações em que perdemos um ente querido, vale a pena lembrarmos de todos os instantes que esta pessoa nos concedeu durante a sua vida. Tenho a certeza de que a sua irmã proporcionou a todos os membros da sua família, momentos muito felizes e inesquecíveis e que com isso a missão dela fora cumprida com extrema competência. Deixar o convívio com os familiares e amigos é sempre doloroso, más é o sinal que que DEUS a abençou e a acolheu em seus braços.

"A COISA MAIS IMPORTANTE NESTA VIDA...

NÃO É A QUANTIDADE DE TEMPO QUE NOS É DADO.

MÃS SIM, A MANEIRA DE COMO VAMOS UTILIZÃ-LO."

Minhas sinceras condolências a você e sua família...

um abraço

Valdir - Jundiaí - S.P.

FW23/CLIP52E/BLINKER7

Prestigiem o III Encontro de Usuários de Fivewin

Acesse http://www.installsis.com.br/encontro e faça a sua Inscrição... Eu já fiz a minha e Você ???

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...