Jump to content
Fivewin Brasil

Qual a 1ª frase do Maluf ao chegar à Cadeia???


pauloaraujo

Recommended Posts

"ESTUPRA MAS NÃO MATA"

Um homem que tem mais de 100 processos e alega que nunca foi condenado.

Vocês sabem quantos processos foram julgados em última instância? apenas UM . ALGUMA COISA TEM, NÉ??????

Aquele, dos Fuscas em 1970 (no mínimo imoral ou cumprimentar com o chapeu dos outros [NO CASO O NOSSO]). E ele foi absolvido.

E ainda temos que ouvir: "ROUBA MAS FAZ", "MALUFAR", etc.

Por pior que possa parecer, a solução está em nossas mãos.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Editado por - pauloaraujo on 14/09/2005 21:22:31

Link to comment
Share on other sites

"ESTUPRA MAS NÃO MATA"

Um homem que tem mais de 100 processos e alega que nunca foi condenado.

Vocês sabem quantos processos foram julgados em última instância? apenas UM . ALGUMA COISA TEM, NÉ??????

Aquele, dos Fuscas em 1970 (no mínimo imoral ou cumprimentar com o chapeu dos outros [NO CASO O NOSSO]). E ele foi absolvido.

E ainda temos que ouvir: "ROUBA MAS FAZ", "MALUFAR", etc.

Por pior que possa parecer, a solução está em nossas mãos.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Editado por - pauloaraujo on 14/09/2005 21:22:31

Link to comment
Share on other sites

"ESTUPRA MAS NÃO MATA"

Um homem que tem mais de 100 processos e alega que nunca foi condenado.

Vocês sabem quantos processos foram julgados em última instância? apenas UM . ALGUMA COISA TEM, NÉ??????

Aquele, dos Fuscas em 1970 (no mínimo imoral ou cumprimentar com o chapeu dos outros [NO CASO O NOSSO]). E ele foi absolvido.

E ainda temos que ouvir: "ROUBA MAS FAZ", "MALUFAR", etc.

Por pior que possa parecer, a solução está em nossas mãos.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Editado por - pauloaraujo on 14/09/2005 21:22:31

Link to comment
Share on other sites

citação:

"ESTUPRA MAS NÃO MATA"

Um homem que tem mais de 100 processos e alega que nunca foi condenado.

Vocês sabem quantos processos foram julgados em última instância? apenas UM . ALGUMA COISA TEM, NÉ??????

Aquele, dos Fuscas em 1970 (no mínimo imoral ou cumprimentar com o chapeu dos outros [NO CASO O NOSSO]). E ele foi absolvido.

E ainda temos que ouvir: "ROUBA MAS FAZ", "MALUFAR", etc.

Por pior que possa parecer, a solução está em nossas mãos.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005


id=quote>id=quote>

PERANTE A LEI, TODOS SOMOS INOCENTES, ATÉ KE SE PROVE EM CONTRÃRIO. NÃO JULGUE, PARA NÃO SER JULGADO. AMANHÃ, PODERà SER VOCÊ... QUEM TEM 'TELHADO DE VIDRO', TEM KE TOMAR CUIDADO MEU CARO AMIGO.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapi, espero sinceramente q naum estejas defendendo o Maluf..

HuAhUa-HuAhUa-HuAhUa-HuAhUa

Esta naum, esta foi d+

Nem acredito.

HuAhUaHuAhUaHuAhUa

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 8*/4*


id=quote>id=quote>

É DE CONHECIMENTO GERAL, KE EU SOU PETISTA DE CARTEIRINHA.

ESTOU DIZENDO QUE TODOS SÃO INOCENTES, ATÉ KE SE PROVE O CONTRARIO. DA MESMA FORMA KE ACHO KE O NOSSO PRESIDENTE NÃO ROUBOU UM CENTAVO DO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÃRIO...

A SITUAÇÃO DO MALUF, É CRITICA. POREM, NÃO IRREVERSIVEL. SE PROVAREM, ELE TEM DE IR PARA A CADEIA NOW().

É FÃCIL DIZER QUE VOCÊ ROUBOU... MAS EU NÃO ESTAVA Là JUNTO COM VOCÊ... COMO PROVAR ENTÃO? TEM QUE PROVAR... SE O MINISTERIO PUBLICO CONSEGUIR, GAME OVER PARA O MALUF.

NAO JULGUE, PARA NAO SER JULGADO. AMANHÃ, PODERà SER VOCÊ... QUEM VIVER VERÃ. QUEM TEM 'TELHADO DE VIDRO', DEVE SE CUIDAR. É O SEU CASO?

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

PERANTE A LEI, TODOS SOMOS INOCENTES, ATÉ KE SE PROVE EM CONTRÃRIO. NÃO JULGUE, PARA NÃO SER JULGADO. AMANHÃ, PODERà SER VOCÊ... QUEM TEM 'TELHADO DE VIDRO', TEM KE TOMAR CUIDADO MEU CARO AMIGO.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Hoje você está naqueles dias, né???

1º) não acusei ninguém, só citei fatos que (ACHO) são de conhecimento público.

2º) quando vários raios (mais de 100) caem no mesmo lugar, no mínimo, um programador que entende de lógica não ficaria nem no mesmo bairro.

3º) quando você era uma criança, eu trabalhava num banco estatal em que vinham algumas ordens do "PALÃCIO" muito especiais, na época em que ele era Governador de São Paulo (logicamente nomeado pela ditadura).

4º) o seu lado petista deve estar se misturando com o lado malufista ou o severinista, não sei por que. Deve ser culpa da imprensa.

5º) quando eu disse que a solução está nas nossas mãos, é porque acredito na democracia e também porque acredito que o Maluf sequer teria existido se não fosse a ditadura.

6º) acredito naquilo que ouvi há muitos anos atrás: um país demora o equivalente aos mesmos anos do regime de exceção para se recuperar, ou seja, no nosso caso, 20 ANOS.

Essa é a hora.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Editado por - pauloaraujo on 15/09/2005 22:45:39

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olha, eu sinceramente acho que a primeira frase que o Maluf disse ao chegar na cadeia não foi "ESTUPRA MAS NÃO MATA" e sim: "EU NEGO!" (hehehe)

Só pra descontrair,

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

E VIVA O VINHAIS... OU O BAIRRO DO SÃO FRANCISCO... SE VOCE PREFERIR... SE BEM, QUE EU PREFIRO O BAIRRO DO CALHAU! Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Kleyber???

Se for essa, deveria ser EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! ...............

Tenho um amigo que passou férias em São Luís e achou a terra dos deuses. Simplesmente maravilhosa.

Você sabe que a nossa profissão é quase uma escravidão no que se refere a férias. Mas um dia eu chego lá.

Um abraço

PS. estou esperando o trator passar, mas pelo jeito deve estar incomunicável em alguma construção.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

citação:

É DE CONHECIMENTO GERAL, KE EU SOU PETISTA DE CARTEIRINHA.

...........................

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

SE EU SOUBESSE QUE O LULA IRIA MANTER A ECONOMIA E ACABAR COM O PT, EU ATÉ TERIA VOTADO NELE!

Nesse mundo nada se cria, tudo se compila<<

//--Clipper 5.3b / FiveWin 2.6 / Blinker 7.0 --//

//--

_Dom Quixote_

RO Iris Server / Agility Kina / 8*/4*

Link to comment
Share on other sites

citação:

Tudo bem Kleyber???

Se for essa, deveria ser EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! EU NEGO! ...............

Tenho um amigo que passou férias em São Luís e achou a terra dos deuses. Simplesmente maravilhosa.

Você sabe que a nossa profissão é quase uma escravidão no que se refere a férias. Mas um dia eu chego lá.

Um abraço

PS. estou esperando o trator passar, mas pelo jeito deve estar incomunicável em alguma construção.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005


id=quote>id=quote>

MEU REI, NAS PROXIMAS FÉRIAS QUE VOCE TIVER, AVISE-ME, POIS ASSIM, IREMOS NOS DOIS(EU E VOCE, VOCE E EU, VOCE E EU, EU E VOCE... JUNTINHOS... hehehehehe) PARA SAO LUIS-MA. LUGAR MARAVILHOSO... ILHA DO AMOR. OS MEUS VIVEM Là NO BAIRRO DO VINHAIS... QUANDO TRABALHEI Là PARA A FAMILIA DO SARNEY, FIQUEI NO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO, MAS NÃO SAIA DO VINHAIS, OU DO BAIRRO DO CALHAU(SHOW DE BOLA).

QUEM AINDA FOR VIVO, NAO DEIXE DE IR A SAO LUIS... VAGNER CONHECE, E PODE ASSINAR EM BAIXO. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Justiça nega habeas corpus a Maluf e Flávio

Publicidade

LÚCIA BAKOS

da Folha Online

O juiz federal convocado da 1ª Turma do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, Luciano de Godoy, indeferiu (negou) os pedidos de liminar de habeas corpus ao ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf e a seu filho Flávio, nesta quinta-feira. As defesas de Maluf e Flávio ainda podem recorrer à Justiça, mas, no momento, fica mantida a decisão de prisão preventiva decretada para ambos até que o mérito da ação seja julgado.

O pedido de liminar de habeas corpus de Maluf foi protocolado ontem na Justiça pelo advogado José Roberto Leal e o de Flávio, na última terça-feira, pelo advogado José Roberto Batocchio.

Segundo a assessoria da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil), o juiz refutou todos os argumentos apresentados pela defesa do ex-prefeito e de seu filho.

Paulo Maluf

Sobre o direito ao foro privilegiado de Maluf, na qualidade de ex-prefeito, o juiz afirmou que o órgão especial do TRF, "em outubro de 2003 já decidiu a questão pela não aplicabilidade do dispositivo". A decisão, lembrou Godoy, "é vinculante aos membros desta Corte, conforme determina a Constituição Federal".

Quanto à existência ou não dos requisitos para a decretação da prisão preventiva de Maluf, o juiz considerou "que os fatos narrados na denúncia revelam a presença desses pressupostos --tais como a prova de existência de crime e indício suficiente de autoria, além da garantia da ordem pública ou econômica. E que a decisão de primeiro grau se mostra, sim, fundamentada, destacando fatos e os relacionando aos documentos juntados aos autos".

Segundo Godoy, as condições favoráveis de Maluf (residência fixa, ausência de maus antecedentes e primariedade) "não são garantidoras da concessão de liberdade provisória quando demonstrada a presença de outros elementos que justifiquem a medida excepcional da prisão preventiva, tais como a persistência na ação criminosa".

O juiz avaliou ainda que "não houve especificação de que unicamente a conversa entre Flávio Maluf, Paulo Maluf e o doleiro Vivaldo Alves, o Birigui, tenha embasado a decisão de decretação da prisão preventiva".

Por fim, à argumentação do advogado de defesa de que a prisão preventiva de Maluf não poderia ter sido decretada com base no artigo que prevê o uso do dispositivo em razão da magnitude da lesão causada, o juiz Luciano de Godoy contrapôs decisão do STF de 2001, na qual a ministra Ellen Gracie utilizou exatamente esse entendimento para negar o habeas corpus ao ex-juiz do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo, Nicolau dos Santos Neto.

O juiz também recomendou "cautela e sensatez aos policiais, membros do Ministério Público e juízes, para que não haja humilhações aos presos". Por outro lado, "a notoriedade e a situação econômica privilegiada dos pacientes também não lhes pode gerar benefícios ou regalias na prisão. Há que receberem tratamento igual àquele destinado aos demais encarcerados. Nem melhor, nem pior".

Flávio Maluf

Ao negar o habeas corpus de Flávio, Godoy rejeitou o argumento do advogado Batocchio sobre "a preliminar de nulidade dos atos investigatórios praticados pela Polícia Federal, em Brasília". Ele ressaltou em sua decisão "que é pacífica a jurisprudência, inclusive no âmbito do STJ (Superior Tribunal de Justiça), de que o inquérito policial é considerado fase administrativa, não gerando nulidade qualquer deficiência que ali exista".

Em análise do mérito liminar, o juiz não verificou "a existência de plausibilidade jurídica para reformar a decisão recorrida, mantendo-a nos termos em que foi proferida".

Godoy também lembrou a decisão ora impugnada que se constatou em diálogos telefônicos monitorados. "Penso que os fatos apresentados neste habeas corpus não preponderam em favor do paciente Flávio Maluf, pelo contrário, demonstram, em princípio, a personalidade voltada para a prática delitiva e a manifesta possibilidade de perseverança no comportamento delituoso, circunstâncias que autorizam a sua manutenção em cárcere, para a garantia da ordem pública".

O juiz citou o fato das condições favoráveis de Flávio (residência fixa, ausência de maus antecedentes e primariedade) não constituirem circunstâncias garantidoras da concessão de liberdade provisória e constestou a alegação do advogado de que não houve constrangimento ao réu doleiro Birigui, ou ainda o fato dele ser réu, e não testemunha, o que descaracterizaria a ameaça à colheita da prova.

"A decisão impugnada nada menciona que seja este o fundamento da decretação da prisão preventiva. Não foram apresentados outros documentos, ao menos as transcrições do monitoramento das conversas telefônicas". Do mesmo modo não merece acolhida a alegação dos impetrantes de atipicidade do crime de formação de quadrilha, existindo tão somente dois partícipes, uma vez que tal crime não foi imputado aos denunciados Simão Damasceno e Vivaldo Alves", avaliou o juiz.

Assim como no indeferimento do habeas corpus de Maluf, o juiz ainda recomendou "cautela e sensatez aos agentes públicos envolvidos na persecução e no julgamento do processo" de Flávio.

O ex-prefeito e seu filho estão detidos na sede da Superintendência da Polícia Federal desde o último sábado. Eles são acusados de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Se condenados, a soma das penas mínimas é de oito anos de prisão.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

MEU REI, NAS PROXIMAS FÉRIAS QUE VOCE TIVER, AVISE-ME, POIS ASSIM, IREMOS NOS DOIS(EU E VOCE, VOCE E EU, VOCE E EU, EU E VOCE... JUNTINHOS... hehehehehe) PARA SAO LUIS-MA. LUGAR MARAVILHOSO... ILHA DO AMOR. OS MEUS VIVEM Là NO BAIRRO DO VINHAIS... QUANDO TRABALHEI Là PARA A FAMILIA DO SARNEY, FIQUEI NO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO, MAS NÃO SAIA DO VINHAIS, OU DO BAIRRO DO CALHAU(SHOW DE BOLA).

QUEM AINDA FOR VIVO, NAO DEIXE DE IR A SAO LUIS... VAGNER CONHECE, E PODE ASSINAR EM BAIXO. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Hummmmm, sozinhos ????, aí têm (kkkkkkkkkk), mas eu realmente assino em baixo, e na praia do calhau têm uma Camaroada que é de deixar qualquer um triste (de tanto comer) (hehehehehehe)

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

E não deixem de passar pelo Centro histórico, Teatro Arthur Azevedo, Madre Deus , Ceprama... venham não vão se arrepender...

Daqui a pouco vou cobrar do Governo o Merchan,...ehehehehe...

Não é demagogia não, aqui é bão demais da conta...

Paulo Simplicio

Editado por - pasim on 16/09/2005 10:40:16

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

MEU REI, NAS PROXIMAS FÉRIAS QUE VOCE TIVER, AVISE-ME, POIS ASSIM, IREMOS NOS DOIS(EU E VOCE, VOCE E EU, VOCE E EU, EU E VOCE... JUNTINHOS... hehehehehe) PARA SAO LUIS-MA. LUGAR MARAVILHOSO... ILHA DO AMOR. OS MEUS VIVEM Là NO BAIRRO DO VINHAIS... QUANDO TRABALHEI Là PARA A FAMILIA DO SARNEY, FIQUEI NO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO, MAS NÃO SAIA DO VINHAIS, OU DO BAIRRO DO CALHAU(SHOW DE BOLA).

QUEM AINDA FOR VIVO, NAO DEIXE DE IR A SAO LUIS... VAGNER CONHECE, E PODE ASSINAR EM BAIXO. Abraços.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Hummmmm, sozinhos ????, aí têm (kkkkkkkkkk), mas eu realmente assino em baixo, e na praia do calhau têm uma Camaroada que é de deixar qualquer um triste (de tanto comer) (hehehehehehe)

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Rapaz, o dia promete (hahahahahahahaha)

Se eu pesquisar em alguns tópicos a sua ficha, e mostrar todos ao mesmo tempo, você baixa o NICK na hora (hahahahaha).

Outra coisa, noutro tópico você falou em bilhar. Você está querendo dizer sinuca (snooker) ou aquele troço que a maioria joga em botecos de 5ª categoria, devidamente acompanhados de churrasquinho de gato??????

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

É, foi bilhar mesmo icon_smile_big.gif, Sinuca eu gosto de jogar em São Caetano do Sul (que faz muito tempo que eu não vou icon_smile_sad.gif), o Kapiaba conhece bem lá, têm uma pimentinha da hora icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Kapiaba,

citação:E VIVA O VINHAIS... OU O BAIRRO DO SÃO FRANCISCO... SE VOCE PREFERIR... SE BEM, QUE EU PREFIRO O BAIRRO DO CALHAU! Abraços.


id=quote>id=quote>

Pelo visto você já conhece bem a cidade aqui, né? legal... pois me avise na próxima vez que vieres, e não só você mas o paulo, e quem mais quiser... de repente o IV Encontro de Fivewinners pode ser aqui em São Luís... icon_smile_wink.gif

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores

Link to comment
Share on other sites

citação:

É, foi bilhar mesmo icon_smile_big.gif, Sinuca eu gosto de jogar em São Caetano do Sul (que faz muito tempo que eu não vou icon_smile_sad.gif), o Kapiaba conhece bem lá, têm uma pimentinha da hora icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Agora sim.

Na Vila Maria não tem não????

O Kapiaba joga????

É só marcar que tô dentro

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

citação:

Kapiaba,

citação:E VIVA O VINHAIS... OU O BAIRRO DO SÃO FRANCISCO... SE VOCE PREFERIR... SE BEM, QUE EU PREFIRO O BAIRRO DO CALHAU! Abraços.


id=quote>id=quote>

Pelo visto você já conhece bem a cidade aqui, né? legal... pois me avise na próxima vez que vieres, e não só você mas o paulo, e quem mais quiser... de repente o IV Encontro de Fivewinners pode ser aqui em São Luís... icon_smile_wink.gif

Abraço,

Kleyber Derick

Clipper 5.2b Lib 5.3c + FW 2.1c, xHarbour 0.99.4 + FWH 2.5

Visite São Luís - MA A Ilha dos Amores


id=quote>id=quote>

CONHEÇO E ADORO KLEYBER. MINHA FILHA E MINHA EX... EX É PRA SEMPRE! DEUS ME LIVRE->hehehehehe. MORAM AI NO VINHAIS.

REALMENTE KLEYBER... SÓ CONHEÇO UM LUGAR NO BRASIL QUE TEM TANTAS MULHERES QUANTO SAO LUIS - PIRACANJUBA / GOIAS. QUASE MORRO LÃ... hehehehehehe. ASSIM QUE POSSIVEL, ESTAREI EMBARCANDO PRA AI... O TREM BÃO...

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

Agora sim.

Na Vila Maria não tem não????

O Kapiaba joga????

É só marcar que tô dentro

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005


id=quote>id=quote>

Aqui perto têm sim, mas como não conheço ninguém por aqui que goste de jogar nem vou icon_smile_sad.gif, o Kapiaba não joga

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Wagner,

Adoro esse jogo. É sério. É só marcar.

Quanto ao Kapiaba, é presença obrigatória para contagem dos pontos, partidas, cervejas, piadas, etc.

Se você topar, podemos agitar e ver se existem outros na comunidade. Na pior das hipóteses, os que forem e não sabem jogar, irão dar risada e beber pra cacete.

Agora, se você topar mesmo, vai passar vergonha.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

citação:

Wagner,

Adoro esse jogo. É sério. É só marcar.

Quanto ao Kapiaba, é presença obrigatória para contagem dos pontos, partidas, cervejas, piadas, etc.

Se você topar, podemos agitar e ver se existem outros na comunidade. Na pior das hipóteses, os que forem e não sabem jogar, irão dar risada e beber pra cacete.

Agora, se você topar mesmo, vai passar vergonha.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005


id=quote>id=quote>

BEBER???? ALGUEM FALOU EM BEBER??? EU TO DENTRO... TO FORA... BORA MARCAR! TO NESSA!

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

Wagner,

Adoro esse jogo. É sério. É só marcar.

Quanto ao Kapiaba, é presença obrigatória para contagem dos pontos, partidas, cervejas, piadas, etc.

Se você topar, podemos agitar e ver se existem outros na comunidade. Na pior das hipóteses, os que forem e não sabem jogar, irão dar risada e beber pra cacete.

Agora, se você topar mesmo, vai passar vergonha.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005


id=quote>id=quote>

BEBER???? ALGUEM FALOU EM BEBER??? EU TO DENTRO... TO FORA... BORA MARCAR! TO NESSA!

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE


id=quote>id=quote>

Depende só do Vagner não se intimidar e aceitar apanhar um pouco. Se ele aceitar a gente agita.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...