Jump to content
Fivewin Brasil

CONSÓRCIO PARA AQUISIÇÃO DA FW (APOIO DO GILMER)


CTOAS

Recommended Posts

citação:

O Gilmer disse foi para quem quiser comprar no cartão o preço ficaria alto a mesma coisa fora os juros.

Porem no sistema de cooperativismo ele até poderá estudar um

valor mais em conta.

Foi o que eu entendí.

Portanto, ainda acho a forma de cooperativismo a mais ideal

e menos pesada para o bolso de cada um.

Até Mais

Paulo


id=quote>id=quote>

MAS PAULO... PARA ISSO, VOCE TERIA QUE TER UMA COOPERATIVA DE PROGRAMADORES... VOCÊ TEM?

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

OLÃ PESSOAL!

Na qualidade contador, e entender um pouquinho do assunto, vou dar minha opinião sobre o assunto:

1) Também gostaria de participar desse consorcio;

2) A idéia de cooperativa entendo que seja um pouco complicada pela necessidade de organização e cumprimento de uma série de questões de natureza fiscal/tributária. Não que seja impossível, mas acho que com o tempo se tornaria desinteressante. E mais, se não desse certo sobraria despesa para todo mundo.

3) Quanto ao consórcio gostaria de saber se será feito de acordo com determinação das regras de consórcio (Circular 2766 do BACEN).

a)Se não for, pergunto: se der alguma complicação no meio do caminho que possa envolver justiça, como vai ficar?

B)É uma questão que vai envolver dinheiro que deverá ser administrado por alguém, e isso poderá ser objeto de problema com Receita Federal.

Não estou querendo levantar pequenas dificuldades, mas atentar para que sejam evitadas outras muito maiores.

Mas de qualquer forma, estou interessado.

Se precisarem de maiores informações, tipo: modelo de contrato, circulares, funcionamento, etc., posso arrumar.

Abraços

NILSON

Link to comment
Share on other sites

Preciso que os interessados me enviem por email(christiano.silveira@gmail.com) dados como:

* NOME COMPLETO

* ENDEREÇO

* TELEFONE

* EMAIL

Para darmos encaminhamento do 1º grupo.

No aguardo.... Obrigado.

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos...

Os interessados em adiquirir uma cota do consórcio, por favor enviar as informações acima pra mim....

christiano.silveira@gmail.com

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Christiano.

a partir de qdo. vai ser iniciado (mês) quais os critérios q serão adotados ?. Teria como postar um contrato ou algo parecido, sei lá algo que exclareça mais os detalhes do consórcio ?, Para que todos que entrarem saibam corretamente o que estão fazendo, e não venham a se arrepender em 03 ou 04 meses depois.

Abraços.

VOCÊ NAO PODE PERDER: 3º ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005

Luarruda.jpg iko67@ibest.com.br

Link to comment
Share on other sites

Sobre isto, estou aguardando uma posição do Gilmer

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Paulo, estou no aguardo do Gilmer, E TAMBÉM, que os interessados me passem os emails com seus dados como solicitei acima, pois com isso na mão creio que será uma pressão a mais para que o Gilmer corra para resolver.

Obrigado

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Clipper 5.3 / Fivewin 1.9.2

PRESTIGIEM O III ENCONTRO DE USUÃRIOS DE FIVEWIN - 2005 - EU VOU

Link to comment
Share on other sites

Vou dar minha humilde opinião. Qual é o preco normal do produto, e quanto seria caso seja formado uma cooperativa? O vendedor do produto ainda não se manifestou concretamente... Acho que ele tem que fazer uma oferta convidativa para que todos se animem...

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Não posso fazer nenhuma proposta, ainda estou aguardando os números (pessoas), até o momento acredito que todos que falaram que iriam querer, não mandaram seus dados para Christiano. E ainda estou analisando com todos os critérios que preciso ter, sem esquecer dos outros usuários que adquirem o produto de uma forma normal e legal principalmente, mas temos total interesse regularizar principalmente as cópias piratas e ajudar no que for possível.

Obs. Não vamos inverter as situações, nós temos interesse, mas acredito os maiores interessados são vocês, então espero que cada um, cumpra sua parte, pois acredito que nenhuma empresa que venda software faça isto.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Amigos !

Aproveitando o gancho o Kleyton.....Só existem 1 (hum) fornecedor do FW, não há concorrencia ?

citação:

Vou dar minha humilde opinião. Qual é o preco normal do produto, e quanto seria caso seja formado uma cooperativa? O vendedor do produto ainda não se manifestou concretamente... Acho que ele tem que fazer uma oferta convidativa para que todos se animem...

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Não posso fazer nenhuma proposta, ainda estou aguardando os números (pessoas), até o momento acredito que todos que falaram que iriam querer, não mandaram seus dados para Christiano. E ainda estou analisando com todos os critérios que preciso ter, sem esquecer dos outros usuários que adquirem o produto de uma forma normal e legal principalmente, mas temos total interesse regularizar principalmente as cópias piratas e ajudar no que for possível.

Obs. Não vamos inverter as situações, nós temos interesse, mas acredito os maiores interessados são vocês, então espero que cada um, cumpra sua parte, pois acredito que nenhuma empresa que venda software faça isto.


id=quote>id=quote>

BELAS E SABIAS PALAVRAS. O DONO DA VIRTUAL OBJECTS, ESTà COBERTO DE RAZÃO. PARA SE FAZER QUALQUER TIPO DE NEGOCIO QUE ENVOLVA TERCEIROS, É NECESSÃRIO MUITO CUIDADO. PRINCIPALMENTE, COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR VIGENTE NO PAIS. SEGURO, MORREU DE VELHO. CONSULTE SEMPRE UM CONTADOR E UM ADVOGADO GILMER.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS NOVEMBRO DE 2005 EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

estou precisando urgente adquirir uma cópia do FWH, só que o preço está realmente salgado, o que puder melhorar será muito bem vindo. Se der certo este negócio de consórcio favor me avisar.

EDMAR R. SANTOS

STO. ANT. DO MONTE - MG

edmar@isimples.com.br

Link to comment
Share on other sites

Oi Edmar

Bom Dia

Para dar certo o consórcio voce tambem precisa participar.

Como é que algo pode dar certo se não houver participantes?

Portanto, envie um e-mail para o Christiano (CTOAS) que está

à frente do referido consórcio.

Saudações

Paulo

*******************************************************

Preciso que os interessados me enviem por email(christiano.silveira@gmail.com) dados como:

* NOME COMPLETO

* ENDEREÇO

* TELEFONE

* EMAIL

Para darmos encaminhamento do 1º grupo.

No aguardo.... Obrigado.

Christiano Silveira - Delta Solutions

E-Mail: christiano.silveira@gmail.com

MSN: christiano2@hotmail.com

Skype: christianosilveira

Link to comment
Share on other sites

Amigo,

Você pode também comprar diretamente com a FiveTech, mas toda uma estrutura tem um custo, espero que você lembre quando o assunto for invertido.

citação:

Bom Dia Amigos !

Aproveitando o gancho o Kleyton.....Só existem 1 (hum) fornecedor do FW, não há concorrencia ?

citação:

Vou dar minha humilde opinião. Qual é o preco normal do produto, e quanto seria caso seja formado uma cooperativa? O vendedor do produto ainda não se manifestou concretamente... Acho que ele tem que fazer uma oferta convidativa para que todos se animem...

Kleyton

Clipper5.2E+Clipper5.3b+Blink7+FW2.0d

cleitonbala@bol.com.br


id=quote>
id=quote>


id=quote>id=quote>
Link to comment
Share on other sites

Estou movendo este tópico de lugar, ele realmente esta em lugar errado e também esta perdendo seu objetivo, que realmente já esperava de alguns usuários.

Obs. Se alguem realmente estiver querendo comprar ou atualizar versão e esta com dificuldades financeiras, pode entrar em contato diretamente comigo pelo email gilmer@fivewin.com.br, já ajudei vários usuários.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

olá!

Ô pessoal, que estava interessado em formar o grupo, será que não podemos reativar essa possibilidade e ajudar um ao outro na aquisão do fw27?

Abraços

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get

MSN: ferracini_silva@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

citação:

olá!

Ô pessoal, que estava interessado em formar o grupo, será que não podemos reativar essa possibilidade e ajudar um ao outro na aquisão do fw27?

Abraços

Alessandro F. Silva - Ribeirão Preto/SP

aferracini@terra.com.br

FW2.0d + CL53b + Blinker 7.0 + @Say @Get

MSN: ferracini_silva@hotmail.com


id=quote>id=quote>

TAI, UMA IDEIA QUE APOIO NA INTEGRA! RELEASE MARAVILHOSA, VALE CADA CENTAVO INVESTIDO. MESMO QUE NÃO DE CERTO ALE, ENTRE EM CONTACTO COM O GILMER... TENTE, INVENTE... VAI POR MIM, LIGUE PRA ELE... PERGUNTAR, NÃO OFENDE... Me entende??

O link para download do projeto xDev é este:

http://www.sqllib.com.br/xDev.zip

http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download

João Santos - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br

FW 2.3C CLIP 5.3B FWH 2.7 - BLINKER 7.0 WorkShop.Exe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...