Jump to content
Fivewin Brasil

Coisas do Brasil


personal

Recommended Posts

SADDAM perguntou a Deus:

Como será o Iraque daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará destruído por inúmeros bombardeios americanos.

Saddam sentou no chão e chorou.

BUSH perguntou a Deus:

Como serão os EUA daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará todo contaminado por inúmeros ataques de bombas

químicas de Bin Laden.

Bush sentou no chão e chorou.

LULA perguntou a Deus:

Como será o BRASIL daqui a 4 anos, depois de meu governo ?

Deus sentou no chão e chorou.id=red>

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

SADDAM perguntou a Deus:

Como será o Iraque daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará destruído por inúmeros bombardeios americanos.

Saddam sentou no chão e chorou.

BUSH perguntou a Deus:

Como serão os EUA daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará todo contaminado por inúmeros ataques de bombas

químicas de Bin Laden.

Bush sentou no chão e chorou.

LULA perguntou a Deus:

Como será o BRASIL daqui a 4 anos, depois de meu governo ?

Deus sentou no chão e chorou.id=red>

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

SADDAM perguntou a Deus:

Como será o Iraque daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará destruído por inúmeros bombardeios americanos.

Saddam sentou no chão e chorou.

BUSH perguntou a Deus:

Como serão os EUA daqui há 4 anos?

Deus respondeu:

Estará todo contaminado por inúmeros ataques de bombas

químicas de Bin Laden.

Bush sentou no chão e chorou.

LULA perguntou a Deus:

Como será o BRASIL daqui a 4 anos, depois de meu governo ?

Deus sentou no chão e chorou.id=red>

rodape_fw.jpg

Link to comment
Share on other sites

BOBAGENS... DAQUI A QUATRO ANOS, ESTES TRES PAISES, AINDA SERÃO MUITO MELHORES DO QUE Jà SÃO...

EM NOVEMBRO DE 2005, O MAIOR EVENTO DA TERRA. ENCONTRO DE FIVEWINNERS NO BRASIL. QUEM VIVER VERÃ QUE SERÃ MUITO MELHOR DO QUE O SEGUNDO ENCONTRO.

APOIO: JOÃO SANTOS, PAULO ARAUJO E VALDIR.

SUPERVISÃO: VAGNER WIRTS

ORGANIZAÇÃO: JOSÉ CARLOS (jcleoner). e EQUIPE.

CONVOCAÇÃO AOS AMIGOS MINEIROS, PARA AGITAR A GALERA DE TODO O PLANETA. QUEM VIVER... VERÃ.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento à nação com mais de três horas de atraso em relação ao inicialmente programado, se disse traído e indignado pela grave crise política. "Eu me sinto traído por práticas inanceitáveis. Indignados pelas revelações que chocam o país." O presidente também pediu desculpas "a todo o povo brasileiro". O discurso ocorreu durante a reunião ministerial na Granja do Torto.

Lula disse que, se pudesse, já teria punido os culpados, mas que esse poder não está em suas mãos. Destacou o papel da Polícia Federal nas investigações e garantiu que afastará imediatamente os apontados por envolvimento. "Estamos investigando todas as denúncias. Ninguém será poupado", disse.

Foi a primeira vez que Lula referiu-se à crise política em um pronunciamento na TV. Ele declarou-se "indignado com as revelações", assim como "qualquer brasileiro honesto". Ele também defendeu as bandeiras da ética e da honestidade na política. "O PT foi criado para fortalecer a ética na política". E sentenciou: "eu não mudei, e tenho certeza disso."

Conquistas econômicas

Lula iniciou seu pronunciamento dando os resultados econômicos, ressaltando o crescimento da oferta de trabalho e o que chamou de "revolução do consumo em massa". Em seu governo, disse, foram criadas 104 mil novas vagas formais por mês. Três milhões e meio no total do governo. Ele destacou ainda os recordes da balança comercial e o controle da inflação. "Tenho certeza de que o povo sente a diferença. O país está mudando para melhor".

Ao final de seu pronunciamento, Lula pediu aos empresários que não deixem de investir no país por conta da crise política. "Este país não pode parar", afirmou.

TERCEIRO ENCONTRO DE FIVEWINNERS EU APOIO E VOU.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Meu caro amigo Kapiaba,

O nosso atual presidente, um ferramenteiro, como eu já fui, qdo ele saiu da empresa onde trabalhava, passa horas no sindicato, onde nunca ninguém viu ele trabalhar, onde ele insentivava que todos deveriam ir estudar nas escolas públicas os filhos foram estudar nos EUA, escolas particulares, agora lhe pergunto, um homem cujo salário de um ferramenteiro, alias ele era torneiro, para muitos aqui que sabem o que é um chão de fábrica, sabe o que faz um torneiro mecânico, como poderia esse homem custear o estudo de seus filhos nos EUA ?, acha que foi com o dinheiro dele ?, que eu saiba ele nunca ganhou na Mega-Sena Acumulada, então como ele conseguiu o patrimômino que têm hoje, e como o filho dele conseguiu ser o sócio de uma das maiores empresas de telecomunicação ?, sorte ?, vai ter sorte assim na China, alias não só na China, mas em Portugal, Paris, Estados Unidos, Argentina, Peru, Uruguai, Inglaterra, e todos os outros paízes que ele já visitou, eu até perdi a conta, chorar na frente de muitos, falando que não sabia o que estava ocorrendo ?, isso é muito fácil quando você está preste a ser jogado no meio do fogo. O Povo, acreditou nele e em suas mentiras de eleição e ele quer ser re-eleito, por isso está fazendo isso, um cara que se ninguém escrever o que ele têm que falar no discurso, só fala abobrinha, como no caso de "levantar a bunda da cadeira e ir procurar um banco que dê mais vantagens", qual o banco que você faz um emprestimo e você sai ganhando ?, sabe.... todos têm o direito de escolher quem quer para governante, porém todos têm o direito de ser tratados com respeito e não com sendo débeis mental, que ainda acreditam que haja um salvador nesse "governo", que vá fazer milagres e acabar com essa corrupção que assola o Brasil (terra que eu amo muito), uma vez eu estava na escola, (não há muito tempo, pois tive que parar de estudar para poder trabalhar e me sustentar), vieram com um papo de voltar a monarquia, pararam toda a escola para ouvir o que "eles" tinha a dizer a favor da monarquia, e porque nós precisamos de um monarca no Brasil, eu fui o único a dizer contra eles, no meio de muitos que estavam alí ouvindo as baboseiras, no final quando "eles" foram embora os professores (principalmente de história) vieram me parabenizar, e eu simplesmente disse a esses professores que eu só fiz a minha parte, que foi expor o que eu imagino o que seria se voltasse a monarquia, nunca gostei de política, infelizmente não podemos ficar nos enganando de que ela não faz parte de nossas vidas, pois sofremos com isso, você me acha um ditador, e eu lhe digo meu amigo, eu acho que seria melhor uma ditadura, do que ser "roubado" e ainda chamado de "tolo", pois nos roubam na "cara dura", e ainda tudo acaba em "pizza" como sempre no Brasil.

Espero que ninguém me leve a mau, pois só expus o que eu sinto em relação as mentiras que estamos tendo que engolir, e aqui também não é um lugar para discutirmos política icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...