Jump to content
Fivewin Brasil

FIVEWIN...MIGRAR OU NÃO MIGRAR?!?


Recommended Posts

Caros amigos, sou programador em clipper a pelo menos 12 anos, sou formado em analise de sistema de tenho varios sistemas desenvolvidos por mim em algumas empresas. Pois bem, qual é o futuro do FiveWin ? Vai ou não Vai pegar ?

Link to comment
Share on other sites

Gilberto, seja bem vindo ao forum.

O futuro do Fivewin esta garantido e ja pegou, e vc ainda poderá trabalhar em 32 bits com o Xharbour.

Não perca tempo, migre já para o fivewin, vc tera um suporte grande e vasto aqui nesse forum de pessoas maravilhosas, fora o suporte da virtual object.

Abraços

Beto

betovsp@hotmail.com

(16)9148-1515

CL53B + FW2.0 + @ SAY

Ribeirão Preto/SP

Link to comment
Share on other sites

Obrigadu pela hospitalidade.... Agora aquela versão do fivewin baixada no www.fivewin.com.br, ela é valida até quando ? quais são as limitações dela ? por que a função Report não funciona ?

Link to comment
Share on other sites

Gilberto, bem vindo ao fórum.

O que você está pensando, todos da velha guarda do Clipper também já pensaram.

Esse momento é de lascar.

Como você, já estive numa "sinuca de bico" com relação a isso. Já fiz tentativas em Delphi e Visual Fox Pró, e a coisa só caminhou após conhecer esse Fórum. Trabalho há 15 anos com Clipper e não podia começar do zero.

Você verá que TODOS ajudam TODOS aqui.

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Editado por - pauloaraujo on 07/07/2005 19:30:48

Link to comment
Share on other sites

Gilberto,

A versão baixada no nosso site não tem validade e tb não possui limitação (exceto por ela ser uma versão mais antiga). Os executaveis gerados com essa versão DEMO, estarão apresentando mensagens periodicas informando que é uma versão DEMO, no mais vc pode testar o produto. Quanto ao REPORT, mesmo nesta versão esta funcionando normalmente.

Abraços.

Link to comment