Jump to content
Fivewin Brasil

FIVEWIN...MIGRAR OU NÃO MIGRAR?!?


Recommended Posts

Caros amigos, sou programador em clipper a pelo menos 12 anos, sou formado em analise de sistema de tenho varios sistemas desenvolvidos por mim em algumas empresas. Pois bem, qual é o futuro do FiveWin ? Vai ou não Vai pegar ?

Link to comment
Share on other sites

Gilberto, seja bem vindo ao forum.

O futuro do Fivewin esta garantido e ja pegou, e vc ainda poderá trabalhar em 32 bits com o Xharbour.

Não perca tempo, migre já para o fivewin, vc tera um suporte grande e vasto aqui nesse forum de pessoas maravilhosas, fora o suporte da virtual object.

Abraços

Beto

betovsp@hotmail.com

(16)9148-1515

CL53B + FW2.0 + @ SAY

Ribeirão Preto/SP

Link to comment
Share on other sites

Obrigadu pela hospitalidade.... Agora aquela versão do fivewin baixada no www.fivewin.com.br, ela é valida até quando ? quais são as limitações dela ? por que a função Report não funciona ?

Link to comment
Share on other sites

Gilberto, bem vindo ao fórum.

O que você está pensando, todos da velha guarda do Clipper também já pensaram.

Esse momento é de lascar.

Como você, já estive numa "sinuca de bico" com relação a isso. Já fiz tentativas em Delphi e Visual Fox Pró, e a coisa só caminhou após conhecer esse Fórum. Trabalho há 15 anos com Clipper e não podia começar do zero.

Você verá que TODOS ajudam TODOS aqui.

Um abraço

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Editado por - pauloaraujo on 07/07/2005 19:30:48

Link to comment
Share on other sites

Gilberto,

A versão baixada no nosso site não tem validade e tb não possui limitação (exceto por ela ser uma versão mais antiga). Os executaveis gerados com essa versão DEMO, estarão apresentando mensagens periodicas informando que é uma versão DEMO, no mais vc pode testar o produto. Quanto ao REPORT, mesmo nesta versão esta funcionando normalmente.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Amigos.......baixei as apostilas em espanhol que fui achando pela NEt e uma em portugues..,BLZ..agora aquele livro por R$ 115,00 não tá um pouco caro ? tem ai tem ele e pode me encorajar a compra-lo ?

Link to comment
Share on other sites

Amigos.......baixei as apostilas em espanhol que fui achando pela NEt e uma em portugues..,BLZ..agora aquele livro por R$ 115,00 não tá um pouco caro ? tem ai tem ele e pode me encorajar a compra-lo ?

Link to comment
Share on other sites

citação:

Amigos.......baixei as apostilas em espanhol que fui achando pela NEt e uma em portugues..,BLZ..agora aquele livro por R$ 115,00 não tá um pouco caro ? tem ai tem ele e pode me encorajar a compra-lo ?


id=quote>id=quote>

Primeiramente Gilberto, Gostaria de desejar-lhe as boas vindas ao MAIOR FORUM DO MUNDO DE FIVEWIN.

Segudamente Gilberto aká na Empresa, nos temos o LIVRO DO VILIAN, e Gilberto eu aconselho sim voce compra-lo, pois para INICIANTES, o LIVRO E MUITO BOM.

Terceiramente Gilberto, todo investimento ke voce fizer em voce mesmo caro amigo, so se revertera em beneficios para uma unica pessoa: A SUA.

Quartamente Gilberto aconselho-te a ignorar a versao DEMO, e ligar imediatamente para a VIRTUAL OBJECTS(telefone na pagina principal) e ja ir negociando a ULTIMA VERSAO(maravilhosa) do FIVEWIN.

Tenha certeza, que eles teem um plano ke se adequa ao seu PODEROSO BOLSO Gilberto. Vai firme. Eu garanto!

Abracos e conte com todos. Eu disse todos. E isso. Fique com Deus!

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...