Jump to content
Fivewin Brasil

Sampa


personal

Recommended Posts

VALEW() MOÇADA... SPECIAL THANKS! NUNCA ME DIVERTI TANTO. FOI MUITO BOM.

PAULO... VOCÊ É TUDO O KE IMAGINEI, E UM POUCO MAIS. TU ÉS SHOW().

BEM VINDO AO TIME. ABRAÇOS.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Deixa "DIUSSO". Para com "IUSSO".

Cerveja até às 3 da manhã, com aquele "calor" na madrugada de Sampa, não é para qualquer um.

Tú é forte mesmo. É do ramo. Nem tivemos que te mostrar o rumo para tua casa. HÃ! HÃ! HÃ!

A pendenga terminou empatada. Abraços.

AH! Quase me esqueço. Antes que vocês digam alguma coisa, aquilo foi de propósito. Vocês não conhecem a simpatia da Ilha de Madagascar: o 1º copo sempre é do Santo.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Editado por - pauloaraujo on 11/07/2005 09:02:50

Link to comment
Share on other sites

citação:

Deixa "DIUSSO". Para com "IUSSO".

Cerveja até às 3 da manhã, com aquele "calor" na madrugada de Sampa, não é para qualquer um.

Tú é forte mesmo. É do ramo. Nem tivemos que te mostrar o rumo para tua casa. HÃ! HÃ! HÃ!

A pendenga terminou empatada. Abraços.

AH! Quase me esqueço. Antes que vocês digam alguma coisa, aquilo foi de propósito. Vocês não conhecem a simpatia da Ilha de Madagascar: o 1º copo sempre é do Santo.

Paulo/CONTATO SISTEMAS

Clipper53b / FW26 / Blinker70

Ajudar é um prazer, agradecer é uma obrigação

Editado por - pauloaraujo on 11/07/2005 09:02:50


id=quote>id=quote>

hehehehehe. Quase que o Valdir Toma um Banho de CERVAS geladas. Como é o termo ke você usou? Desritimia??? hehehehe.

LOGO, LOGO, VAMOS MARCAR O PRÓXIMO, PARA VOCE OU WILSON, DAREM UM 'BANHO'DE CERVAS NO VAGNER! Vai ser Show(), como sempre, eu fico de 'longe' para não tomar banho... hehehehe

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Foi muito legal mesmo. O Vagner não foi mas mandou representante para derrubar cervejas nos outros. Ainda bem que desta vez eu saí livre hehehe cheguei 2 segundos após o ocorrido......

Vocês foram até as 3 da matina??? Naquele calorzinho??? Por isso que minha orelha ficou quente e vermelha depois que me fui hehehehe.

Quando será a próxima???

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal,

Infelizmente eu não pude ir, mas na sexta eu estava em Ribeirão Preto e Tomei umas com o Beto, eu cheguei em Sampa as 15 para 3:00 da madruga no Sábado, mas vamos marcar outra que com cerveja eu irei icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá Pessoal,

Infelizmente eu não pude ir, mas na sexta eu estava em Ribeirão Preto e Tomei umas com o Beto, eu cheguei em Sampa as 15 para 3:00 da madruga no Sábado, mas vamos marcar outra que com cerveja eu irei icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

TRANQUILO... JÃ ESTOU AGITANDO ISTO!

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

GALERA... É COM VOCES... Jà SABEM O KE KERO NÉ? ABRAÇOS.

BLZ.

Kapiaba. Lá vai....(011) 4725-1740 Comercial. (11)7279-2738 cel.

BLZ. quando for a hora da cervejada pode ter certeza que chego junto pra nois comprar bastante.

citação:

--------------------------------------------------------------------------------

citação:

--------------------------------------------------------------------------------

Bom Dia Amigos e ao Kapiaba..

Sou de Mogi das Cruzes-SP-BR, 36 anos, Analista de Sistemas formado pela Universidade Braz Cubas. Programo em Clipper a uns 12 anos(ou mais), sei que desde a epoca do Clipper Summers. Trabalhei como Gerente de CPD da Sul America Seguros, Semp Toshiba, Notre Dame Segurado. Atualmente trabalho para uma distribuidora da Telefonica, onde a 2 anos e meio, venho aprimorando um Sistemas de Faturamento em clipper. Agora gostaria de migrar para o Fivewin.

É isso aí...

Gilberto (gil_haf@ig.com.br) msn:gil_haf@.hotmail.com

Tenham todos um excelente dia!

--------------------------------------------------------------------------------

Buenas... Além dos Eventos anuais ke o Gilmer Falow, nosotros para mantermos os laços apertados de amizade entre a comunidade fivewinner de São Paulo e do Brasil, mantemos constantemente, encontros mensais aqui no centro de Sampa ou na Vila Maria, no Reduto do Vagner Wirts, dentro de 2 ou 3 semanas, estarei convocando novamente os honoráveis membros e amigos, para mais uma cervejada de confraternização para bebemorarmos o nascimento de um novo sistema elaborado pelo the best Vagner Wirts(qualquer koisa é motivo para bebermos), então, o senhor já esta convidado oficialmente, para comparecer e integrar-se ao MAIOR FORUM DO MUNDO DE FIVEWIN.

Maiores detalhes, vá acompanhando o OFF TOPPIC.

Vá trocando e_mails e telefones, com Vagner Wirts, Valdir(Jundiai-SP), Paulo Araujo, Wilson Teixeira, Cristiano(Delta Solutions), José Carlos(jcleoner-Guarulhos), enfim, vá estreitando os laços. Isto só te trará alegrias.

Envie seu telefone para este ke vos fala:

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...