Jump to content
Fivewin Brasil

Enésimo Encontro FiveWin (etílico)


evandro

Recommended Posts

Olá,

Postei isto mesmo no Off-topic, mas achei o índice de audiência meio baixo. Daí estou postando aqui também, até algum administrador retirar (hehehehe). Pessoal, estarei em Sampa dia 23/06. Que tal fazermos o Enésimo Encontro de Usuários FiveWin (etílico)? Vamos lá pessoal. Não é qualquer dia que um mineiro, capiau da roça, pode ir até a grande capital paulista.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Grande Vilian. Pode ir gelando umas por aí que dia 28 eu chego. Vamos tomar umas na Estação da Docas e em outros pontos da bela capital do Pará.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Grande Vilian. Pode ir gelando umas por aí que dia 28 eu chego. Vamos tomar umas na Estação da Docas e em outros pontos da bela capital do Pará.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3


id=quote>id=quote>

(hehehehehe), um dia eu quero ser que nem tu icon_smile_big.gif, sõ viajando, ainda sou novo chego lá icon_smile_wink.gif, e tome umas com o Vilian por mim e dê um grande abraço, vamos lá pessoal antes do Evandro ir para Belém, vamos encher a cara dele.... de Breja é lógico icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Estou indo ao nordeste em 23/06 por isto, perderei este provável “encontro “ do Karina(?),Kapiaba(?),João Santos(?), etc(?) / Vagner, porem ,porque não lançar a idéia do Wagner (Estamos pensando em montar um seminário do FiveWin e Harbour no brasil e gostaríamos de abordar esse assunto aqui no Forum para que pudéssemos chegar a um consenso, sobre o local ideal a se realizar o seminário, assim como os principais assuntos que dever) e pensarmos em realizar um encontro nacional. Tenho ate um “tema†: Quem somos nós?.

Mangueira

Clipper53b/Blinker7/Fweval/MED 3.01/WorkShop 4.5

forumfw@conpete.com.br

mangueira@ig.com.br

Manaus - Amazonas

Visite Manaus-Am e Tambem Campina Grande-PB - A Maior festa junina do Brasil

Link to comment
Share on other sites

Ola Evandro, e so marcar o local estarei la para tomar umas cervas com voce, pois e um prazer rever os amigos.

Abraços

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O local fica por conta de vocês, aí de SP. Vamos marcar um local. E cadê o resto da turma paulista? Vamos lá pessoal. Tirem o pijama! (hehehehe)

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Editado por - evandro on 21/06/2005 08:38:55

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá,

Cadê os "bebuns" deste fórum? Valdir, Wilson, Kapi. Ninguém se manifesta?

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3


id=quote>id=quote>

Parla The Best Moderator... Tudo bem? Gostaria muito de poder ir ao seu encontro, mas infelizmente por excesso de compromissos, vejo-me impossibilitado de comparecer. Mas desejo de coração as boas vindas a terra da garoa.

Se as koisas se 'reverterem' de 'última hora', dependendo do local, talvez, eu compareça... Em outras circunstancias, eu não perderia este encontro, por nada deste mundo... Por nada mesmo....

Veja com o Vagner, se pode ser em meu 'reduto', se assim for, pelo menos um 'oi' eu passo para dar... Se for no 'reduto' do Vagner, não tem jeito, pois fica longe.

Se não der, não faltará oportunidade de rever-te, pessoa tão amável e agradável... I Like You Man!

Valdir, também não poderá comparecer... Compromissos.

É, caro amigo... As koisas mudam...

É isso. Abraços.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Aí pessoal icon_smile_sad.gif, infelizmente por motivo de força maior (tenho q acabar um programa hoje sem falta, e não sei até que horas vou ficar trabalhando, amanhã ele têm que funcionar), não poderei participar desse encontro icon_smile_sad.gif, mas terão outros, vou ver se consigo falar com o Elias, para que ele faça a minha parte no encontro icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...