Jump to content
Fivewin Brasil

Relógio de Ponto


augustogomes

Recommended Posts

Bom dia pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês.

Alguém aqui do grupo trabalha com relógios de ponto e/ou software para o ponto? 

Estou precisando para a minha empresa, se alguém trabalhar com isto entre em contato comigo.

 

Grato

Augusto

 

Link to comment
Share on other sites

Augusto eu tenho um software de gestão de ponto 100% na nuvem e utilizado por milhares de empresas

veja nosso site www.apontafacil.com.br

no próprio site tem um local para fazer contato mas se precisar me chame no meu email pessoal: emotta@gmail.com

abraços

 

1 hora atrás, augustogomes disse:

Bom dia pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês.

Alguém aqui do grupo trabalha com relógios de ponto e/ou software para o ponto? 

Estou precisando para a minha empresa, se alguém trabalhar com isto entre em contato comigo.

 

Grato

Augusto

 

 

Link to comment
Share on other sites

E tenho um software para computador local, onde pelo teclado o funcionário digita o codigo de matricula e uma senha, aceitando até 3 período por dia, manha, tarde, e noite

pode registar os dias de feriados do mês (os automáticos não precisa), afastamentos, ferias, etc e emitir o espelho do cartão de ponto, já tudo calculado, horas extras, faltas, atrasos.

Mas, o que eu saiba, por lei, só pode usar esses sistemas de computador, para as empresas de até 10 funcionários.

Acima de 10 funcionários, tem que comprar o relógio com digital, que sai o ticket na hora de bater o ponto. Isso evita fraude.

Para o juiz, o sistema de computador é passivel de fraude, o patrão, pode alterar o horário do funcionário e roubá-lo.

Espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/02/2024 at 12:00, emotta disse:

Augusto eu tenho um software de gestão de ponto 100% na nuvem e utilizado por milhares de empresas

veja nosso site www.apontafacil.com.br

no próprio site tem um local para fazer contato mas se precisar me chame no meu email pessoal: emotta@gmail.com

abraços

 

 

EEmotta, obrigado pela resposta.

Vou acessar seu site e voltarei a falar pelo seu email.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...