Jump to content
Fivewin Brasil

API Mercado Livre, OLX, WhatApp, PIX, Xailer(64bits/CGI/Linux/Web)


Eric.Developer

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boa tarde,

Já deu uma olhada em:

https://tecnospeed.com.br/tecnopay/

Particularmente, aqui em nossa empresa já que teríamos que fazer os boletos on-line via API dos bancos, já incluímos no projeto o PIX  para os bancos: Bradesco, Brasil, CEF, Santander, Sicoob, Itaú. O Suporte desses bancos é muito bom e nos auxiliou no desenvolvimento ao acesso a API deles tanto para os boletos on-line quanto para o PIX entre outras soluções que estas API fornecem. Assim que surge um novo banco, entramos em contato com o developer's que é encaminhado pelo gerente do cliente para este banco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Ariston Santos, @Manoel Marinho

Para solicitar orçamentos* a tarefas ou proposta para prestação dos meus serviços, por favor, me envie e-mail com os dados da empresa, assim poderá ter atendimento personalizado, especializado.

* Sobre orçamentos, leia na minha página para conhecer algumas etapas.
Tarefas como integração com WhatsApp, PIX... poderá solicitar-me orçamentos, independente do tipo de ambiente (console/GUI) usado no sistema, em certas circunstâncias atendo apenas com contrato (não por orçamentos).

[],

Consultorias/Orçamentos:
Delphi, x/Harbour, FastReport, Xailer(IDE/RAD)
Fivewin-VxH-Minigui/HMG-Hwgui

Link to comment
Share on other sites

  • Eric.Developer changed the title to API Mercado Livre, OLX, WhatApp, PIX, Xailer(64bits/CGI/Linux/Web)

Hoje foi lançado a nova versão do Xailer, entre as novidades:

  • Support for compiling on Linux from windows
  • Support running CGI projects
    What's new

Ano passado teve reunião em Madrid, assuntos como:

  • Development of CGIs for Linux 64 bits using all the Xailer DataControls technology (integration with Nefele)
  • New 64-bit version of Xailer and Unicode support
    informações no blog

Nefele é para desenvolvimento Harbour/Web, sem precisar usar HTML, JavaScript, CSS (algo muito melhor e produtivo que fazer essa mistura no código PRG)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...