Jump to content
Fivewin Brasil

Ai Vai duas perguntas imbecies!


conpete

Recommended Posts

Concordo com você Wagner

Em minha resposta esqueci de incluir que por menor que seja a rede se voce tem grande demanda de processamento nos terminais e nao tiver um servidor dedicado, ai meu filho, desista porque vai ficar uma carroça seja em clipper, delphi, harbour, Visual Basic, Foxpro ou C, pois o problema passa a ser o tempo de resposta do servidor e nao da linguagem de programação.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

FW 2.3C/CLIPPER 5.2E/BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Pessoal.... o lance de vc padronizar tudo ainda nao fiz... mas é diferente.. cara.. a velocidade de um sistema XP para um sistema de 16bits.. e vc rodando sua aplicacao em 16bits e 32bits.. é diferente...

mas blza.. acho q é uma discucao inutil :D:D:D se a galera ta rodando normal com o XP e outros nao.. bem os q nao estao como eu temos de procurar nossas solucoes.. melhorar nosso codigo se for... melhorar nossas maquinas e assim vai.. no meu caso.. xharbour foi a solucion..

Um Xharbraço Pra Todos Os Amigos.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera,

Então entrem no autoexec.nt (\windows\system32) editem e retirem a linha: DOSX, reiniciem o computador e depois tentem rodar aplicações em FW 16. Se vcs conseguirem, PELO AMOR DE DEUS me falem. E por experiência própria NUNCA vi uma emulação rodar mais rápido que um NATIVO. Agora, se depois disso vcs ainda falarem que o XP roda rápido com aplicações 16 sinceramente vou rever meus conceitos. NÃO ESTOU QUERENDO DIZER NADA DE REDE NÃO. To dizendo que XP com aplicações 16 roda lento independente de 1 ou 1 milhão de máquinas. PELO AMOR DE DEUS LÊEM O TÓPICO. To falando nada de LINUX/NOVELL, VM nem outros tipos de rede não. Deste jeito o Tópico acaba ficando distorcido.

Por fim se vcs estão achando que a aplicação 16 ta rodando rápido no XP experimentem compilar com o Xharbour e façam uma pequena comparação. ok?

Um abraço,

Alexandre Pereira

fwh 2.4, xharbour, .99, HbMake

msn: alexpdasilva6@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...