Jump to content
Fivewin Brasil

enquete sobre kapiaba x Karinha


Vitor Reis

Recommended Posts

Olá,

Hehehehe. Agora minha dúvida é quem é quem. Se Kapiaba é o da esquerda ou o da direita. Como eu conheci o Karinha, e ele tinha uma tendência esquerdista, acho que ele é o da esquerda. Hehehehehe.

[]s,

Evandro G. de Paula

Curvelo - MG

evandro@skillnet.com.br (Escr. - na Cidade)

imortal@skillnet.com.br (Res. - na Roça)

FWH 2.5+PellesC+xBuild+xHarbour.org 0.99.3

Link to comment
Share on other sites

citação:

(kkkkkkkkkkkkkkk), É Sérgio, nessa vc matou a pau icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

hehehehehe. Excelente tópico. Faço das palavras do Vagner, as minhas. São Gêmeos Identicos. Acho que os dois pertecem ao 'Grupo' de Nicks do autor.

Alias senhor Vagner o que o senhor estava fazendo no meio de 2.500.000 de Pessoas na Av. Paulista naquela passeata meio assim... SAY lá entende? hehehehehe? Virou a 'Kasaka'??? Uuuuiiii... Maaarrllloonnn... Quantas 'Mariposas'. hehehehehehehe.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 30/05/2005 09:01:29

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

(kkkkkkkkkkkkkkk), É Sérgio, nessa vc matou a pau icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

hehehehehe. Excelente tópico. Faço das palavras do Vagner, as minhas. São Gêmeos Identicos. Acho que os dois pertecem ao 'Grupo' de Nicks do autor.

Alias senhor Vagner o que o senhor estava fazendo no meio de 2.500.000 de Pessoas na Av. Paulista naquela passeata meio assim... SAY lá entende? hehehehehe? Virou a 'Kasaka'??? Uuuuiiii... Maaarrllloonnn... Quantas 'Mariposas'. hehehehehehehe.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 30/05/2005 09:01:29


id=quote>id=quote>

Olá Kapi, eu soube que vc estava lá aí eu fui lhe procurar para tomar uma breja icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

citação:

citação:

(kkkkkkkkkkkkkkk), É Sérgio, nessa vc matou a pau icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

hehehehehe. Excelente tópico. Faço das palavras do Vagner, as minhas. São Gêmeos Identicos. Acho que os dois pertecem ao 'Grupo' de Nicks do autor.

Alias senhor Vagner o que o senhor estava fazendo no meio de 2.500.000 de Pessoas na Av. Paulista naquela passeata meio assim... SAY lá entende? hehehehehe? Virou a 'Kasaka'??? Uuuuiiii... Maaarrllloonnn... Quantas 'Mariposas'. hehehehehehehe.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 30/05/2005 09:01:29


id=quote>id=quote>

Olá Kapi, eu soube que vc estava lá aí eu fui lhe procurar para tomar uma breja icon_smile_big.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif


id=quote>id=quote>

Demorou... Pena ke você não me achou... Mas dia 03/06/2005, com cerveja o senhor me achará, lá na PADOCA! Cruzes! hehehehe.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Wilson e Valdir... Confirmar dia 03/06/2005 -> Sexta Feira. Anfitrião: Valdir Brando... Contas por sua conta... hehehehe..

valdir.brando@itelefonica.com.br

The best do Interior!

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Nada disso Vitor icon_smile_big.gif, todos estão convidados, basta comparecer ao local icon_smile_big.gif

Rua Eli, altura do nº 100 +- (eu frequento, mas também nem tanto né ? para saber o nº de côr (hehehehe)) cruzamento com Rua Alcantara

Vila Maria, Zona Norte, São Paulo icon_smile_big.gif, a partir das 18:00, eu já estarei por lá icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

citação:

he he he he... muito bom... acho que definimos né...

mas estas brejas sao para poucos né

vitor

s.b.c.


id=quote>id=quote>

Não Vitor... REDEFINE... hehehehe.

E, como eu já disse anteriormente, não é CLUBE DA LULUZINHA ou do BOLINHA, você está convidado... Você sabe onde é a 'PADOCA' do Vagner, lá na VILA MARIA? Consegue chegar lá? Senão, entre em contato com o Vagner, ou com o Senhor José Carlos(Guarulhos) ou você sabe...

Aproveite Vitor, Ligue para o Ednaldo, Veja se ele quer ir, passe lá na casa dele, e 'PEGUE-O'. hehehehehe.

Assim, você tira a sua 'duvida' de vez... Acho, que você vai ter uma surpresa. Nem tudo que brilha, é ouro... As aparencias enganam... O que foi ontem, não é mais hoje...

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 31/05/2005 08:24:30

Link to comment
Share on other sites

Prezados senhores, vocês gostam de complicar minha vida, não? Minha mulher tinha me perguntado se eu teria algum compromisso para o dia 03/06 e eu disse que não, ela então marcou um rapidinho. Agora me vem os senhores digníssimos com um encontro extremamente importante e neste dia?????

Se eu conseguir alvará, teremos que ficar bebendo até muiiiiito tarde porque eu só poderei chegar em casa depois que ela estiver dormindo pesado hehehe.

Vagner, será que você conseguirá que a festa de boas vindas seja melhor do que a que eu providenciei para vocês aqui no centro?

Grande abraço a todos,

Link to comment
Share on other sites

citação:

Prezados senhores, vocês gostam de complicar minha vida, não? Minha mulher tinha me perguntado se eu teria algum compromisso para o dia 03/06 e eu disse que não, ela então marcou um rapidinho. Agora me vem os senhores digníssimos com um encontro extremamente importante e neste dia?????

Se eu conseguir alvará, teremos que ficar bebendo até muiiiiito tarde porque eu só poderei chegar em casa depois que ela estiver dormindo pesado hehehe.

Vagner, será que você conseguirá que a festa de boas vindas seja melhor do que a que eu providenciei para vocês aqui no centro?

Grande abraço a todos,


id=quote>id=quote>

Tá fechado então... 'Muito Tarde', é o nosso 'SobreNome'... hehehehe. 'Tá cedo, nosso refrão...'.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

galera... valeu o convite... vou tentar ir sim.. porem acho que se sair de SBC depois do trampo pra ir pra vila maria.. acho que só chego depois que todos estiverem tomado todas... será que alguem vai saber quem sou eu ????

he he he he..

vou ligar pro ednaldo.. mas ele costuma descer pra baixada na sexta ( sai correndo, saudades da muié )

( to maió mal do figado... alguns dias atras fui parar no hospital por poucas brejas.. que triste . faze o que né )mas a companhia vale, assim eu levo todos pra casa, se bem que o carro do vagner sabe o caminho pra casa... he he he.. só eh um problema quando ele troca de carro...

valeu galera..

ps: vagner, por falar nisso, meus clientes estao

aguardando uma promessa de um novo preview (a moda de Vagner)

vitor

s.b.c.

Link to comment
Share on other sites

Buenas... mi amigo Valdir -> Jundiai/SP Está Dodói... Então, só vai 'Nóis'... hehehehe.

Na Outra Semana, o Fabio de Santa Catarina Virá, então vão se preparando, que vai chofer BRHAMAS. hehehehe.

Bad Boy - São Paulo.

kmt_karinha@pop.com.br - 1 GB de Espaço.

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...