Jump to content
Fivewin Brasil

Impressora Fiscal. Rotina mult-impressora


Developer FW

Recommended Posts

Venho ao forum informar o desenvolvimento de uma classe para impressao fiscal. Cujo objetivo maior dessa classe seria programar apenas de uma forma e ter varias impressoras fiscais funcionando. Isso creio que é de muita importancia para que esta na area de automação comercial. Atualmente a classe esta em processo de desenvolvimento. Mas ja esta trabalhando com Impressoras Bematech, Daruma, Yanco, Sweda.

As demais impressoras estarei programando também.

Aos interessados entre em contato por email

develop.fw@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Poste no LOCAL CORRETO: CLASSIFICADOS -> Faça um texto legal explicando tim tim por tim tim o que ela faz.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Ola Developer inicialmente seja bem vindo ao forum. Quanto a esta classe e envio graciosamente para todos que precisam dela.

Em tempo, mas voce me deu boa ideia......

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse, muito interessante.

Só que participo deste forum tem um bom tempo, e neste

período, mais fui ajudado do que ajudei, e sempre com

a boa vontade dos participantes, que sempre disponibilizam

novidades, correções, e tantas outras coisas que fazem

deste forum, o que ele é. Derrepente, vejo uma postagem,

com o intuito de comercializar uma classe, fiquei imaginando

se o Elias,Vagner,Marllon, Gilmer, Alexandre(s), e tantos

outros partirem para o mesmo principio.

Logo.jpg

Link to comment
Share on other sites

citação:

Como eu disse, muito interessante.

Só que participo deste forum tem um bom tempo, e neste

período, mais fui ajudado do que ajudei, e sempre com

a boa vontade dos participantes, que sempre disponibilizam

novidades, correções, e tantas outras coisas que fazem

deste forum, o que ele é. Derrepente, vejo uma postagem,

com o intuito de comercializar uma classe, fiquei imaginando

se o Elias,Vagner,Marllon, Gilmer, Alexandre(s), e tantos

outros partirem para o mesmo principio.

Logo.jpg


id=quote>id=quote>

Desculpe senhor Sérgio, mas não vejo nenhum problema em que o Desenvolvedor de Software comercialize qualquer coisa que seja de sua autoria.

Inclusive, o senhor Vagner Wirts está para terminar seus projetos comerciais a mais de 03 anos, eu sou um dos que mais incentivam para que ele termine e 'jogue' logo no mercado.

Quando o senhor ver a VPRINTER.PRG que o Vagner Está terminando, entenderá, que não é possivel ele dar de graça... Mesmo porque será um 'PACOTE' de programas que ele levou uma ETERNIDADE para desenvolver, e depois dar de graça?? Não faz sentido... Tempo é dinheiro! Mas respeito a sua opinião...

Quanto ao usuário, caro amigo, se é seu, VENDA SIM! Abraços.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Link to comment
Share on other sites

Prezado João.

Acho que entendeu mal minhas palavras, não disse que

sou contra, apenas imaginei se nossos mestres, incluo

o Sr. na lista, passarem a cobrar.

Com certeza seria uma fonte de renda substancial, imagine

o Sr. com mais de 3000 participações, suponhanos que 10%

sejam repostas dignas de cobrança... Ulalá!!! já da pra casar.

Eu por exemplo terei que repensar se terei condições.

Logo.jpg

Editado por - personal on 05/05/2005 12:33:12

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos

Bom acho que a ideia de comercializar ou não vai de cada um.

Vc diz os mestres, vc me conhece? Eu nem loguei com meu nome no forum pq quem me conhece aqui sabe que nao sou frequentador do forum.

Meu nome é Diego, sabe o Diego que foi comentado no 2 encontr de fw em sp, então sou esse Diego msm, muleke de 19 anos que sabe fw desde os 13. Que com 19 anos, tive a graca do Vargner vir falar pra mim no encontro "Nossa entao vc é o diego que meu deu uma aula tempo atraz", vc nao sabe como eh bakana escutar disto de um cara que respeito e muito.

Entao num venha dessas se eles cobrarem. Tem programadores comerciais e industriais. Eu não programa somente em front-end meu negocio também é o back da linguagem. Desenvolver coisas para desenvolvedores, o gilmer me conhece sabe o tanto de coisa que tenho desenvolvida modificada aqui.

Se vc não aceita a comercialização não venha dizer que nao acha certo que tem gente que nao comercializa, que se fosse comercializar.

Nao me chamo Elias,Vagner,Marllon, Gilmer, Alexandre(s)

Sou Diego diferente de todos.

Sem mais.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

calma meus amigos... calma...

isto aqui é uma democracia... cada um tem o direito de pensar o que bem entender... e outros de fazer o quizerem... rsssss

o Sergio tem direito de reclamar assim como o Diego tem direito de comercializar o produto dele... eu penso que estar aqui neste forum não significa a obrigatoriedade de ajudar ou fornecer conhecimento gratuitamente... isso vai de cada um... eu por exemplo, sempre que eu encontrei um topico que eu pude ajudar eu ajudei... sem cobranças... e com o maior prazer... assim como a maioria (ou todos) os colegas participantes daqui...

só que eu não colocaria meus fontes aqui gratuitamente!!! afinal eu gastei muito tempo, recursos, dinheiro, neurônios e noites a "fio" ...

se alguem ver meu sistema e me perguntar como eu faço alguma coisa dentro dele eu não terei nenhum problema em esclarecer... assim como tenho certes(z)a que o Diego tambem não se calaria se pudesse ajudar...

Nós não podemos nos esquecer ou confundir as coisas... todos nos aqui trabalhamos nisso e vivemos disso... então comercio é comercio ... amizade é amizade...

abraços a todos...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH,(x)Harbour,xMate,Bcc,Clipper,Blinker,Exospace,MySQL,MsSQL,Oracle,Postgres,TopConn,ADS,SQLLib

Link to comment
Share on other sites

citação:

Continuo afirmando que entenderam mal minhas palavra.

Peço desdulpas.

Logo.jpg


id=quote>id=quote>

Sérgio:

Eu que peço-lhe humildemente desculpas, se o interpretei errado...

Diego(SysFar) meu querido, você é tudo de bom, e só tenho a agradecer a presteza que voce teve com todos os usuários deste forum, quando via e_mail, foi-lhe solicitado alguma coisa. Você é tudo de bom... Felicidades, e continue produzindo tudo o que voce achar que é interessante para o mercado. Felicidades e um grande abraço.

Bad Boy - The HuntsMan Of E.A.J. Automação Comercial.

kapiaba@brfree.com.br

FW 2.3C CLIPPER 5.3B BLINKER 7.0 WORKSHOP.EXE

Editado por - kapiaba on 05/05/2005 19:19:21

Link to comment
Share on other sites

Faço das palavras do Sergio as minhas, pois não quiz reeprender o Diego de forma alguma.

Pois também vivo do que produzo com esta maravilhosa ferramenta, e se não comercializar não tenho recursos.

Acho que interpretaram de forma errada as palavras do Sergio.

Marcelo Gomes

elitenet@terra.com.br

FW 2.3C/CLIPPER 5.2E/BLINKER 7.0

Link to comment
Share on other sites

Cara nem precisava ter me ligado pra pedir desculpas, sou muitro tranquilo...

Mas tamu ae...todos que me conhecem sabem que sempre ajudo na medida do possivel e se estou com tempo também...nao frequento o forum, mas quem quiser sabe como me achar...

Um mal entendido atoa...nunca frequento o forum e qdo frequento da esses negocio..eheheh..num vo entra mais..=p...

bom é só..

Abraços,

Diego

Link to comment
Share on other sites

É isso aí galera, forum é pra isso mesmo.

E esse assunto é pertinente.

Aí vai minha opnião:

Se vc cria uma classe com o intuito de beneficiar várias pessoas, colocando o melhor de sí no trabalho, e depois dá de mão beijada, não é um bom negócio. Como somos colaboradores uns dos outros, é claro que o preço seria algo de irmão pra irmão. Quem não quiser comprar, faz o seu.

Outra coisa é vc descobrir algo por acaso, ou não, e outra pessoa está batendo dias e dias para fazer, então te solicita, o que é que custa mandar.

Marciano

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...