Jump to content
Fivewin Brasil

Por onde começar? fivewin ou xHarbour.


Tecooo

Recommended Posts

Ola Tecooo, seja bem vindo ao forum.

O Fivewin tem uma versão free p/ avaliação a 1.92 (16 bits), disponivel em downloads na home deste, porém o xHarbour (32 bits), não tem versão free. De qualquer forma é a melhor escolha para os amantes do clipper.

Abraços e boa sorte.

Rubens Martins

rubens.martins@brfree.com.br

FW20 + Clipper 5.2e + Workshop + Blinker 60

Link to comment
Share on other sites

Pça Tecoo, inicialmente seja bem vindo ao forum, para testar fivewin proceda como o colega Rubens Marinho informou e depois va para 32 bits

Onde você vê um obstáculo alguém vê o término da viagem e o outro vê uma chance de crescer.

Elias Abrão Júnior

Fone : (0**11) 5181-6909 São Paulo - SP

eajunior.fw@terra.com.br

xHarbour 0.99.0 - Fivewin 2.5 e xMate

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo ao forum amigo...

Este lance de testar é importante pro c sacar como funciona... mas este teste nao é converter todo teu sistema.. é apenas pro c perceber c é realmente a solucao pra teus pobremas....

Na hora q vc decidir q é realmente a solucao parte logo pra 32bits... pq é o inevitavel...

utilize do forum quando for necessario...

um xharbraço pro c

Um Xharbraço Pra Todos Os Amigos.

Uso Fwh 2.5 (xharbour 0.99) e Xmate Para Compilar

Link to comment
Share on other sites

citação:

O Fivewin tem uma versão free p/ avaliação a 1.92 (16 bits), disponivel em downloads na home deste, porém o xHarbour (32 bits), não tem versão free. De qualquer forma é a melhor escolha para os amantes do clipper.

lipper 5.2e + Workshop + Blinker 60


id=quote>id=quote>

Somente uma correcao Rubens... o xHarbour tem sim versao free ok... www.xharbour.org

abracos...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH,(x)Harbour,xMate,Bcc,Clipper,Blinker,Exospace,MySQL,MsSQL,Oracle,Postgres,TopConn,ADS,SQLLib

Link to comment
Share on other sites

voce pode sim utilizar somente o xHarbour para desenvolvimento... o mesmo conta com a MiniGUI e HWGui que sao bibliotecas visuais.

Porem pelos testes que eu fiz, eu achei o FW mais estavel na maioria dos casos...

Marllon Figueiredo

Analista de Sistemas ERP/CRM

Porto Alegre - RS

siscatsoftware@hotmail.com

FWH,(x)Harbour,xMate,Bcc,Clipper,Blinker,Exospace,MySQL,MsSQL,Oracle,Postgres,TopConn,ADS,SQLLib

Link to comment
Share on other sites

citação:

Olá pessoal.

Estou muito interessado em migrar meus sistemas, porém para qual, five/harbour?

Grato por qualquer dica.


id=quote>id=quote>

Olá Tecooo,

1ªmente, seja muito bem vindo ao fórum icon_smile_big.gif

2ªmente, eu aconselho (já que está querendo migrar), passe de uma vez para o xHarbour com o FWH icon_smile_wink.gif

Vagner Wirts

Clipper 5.2 Lib 5.3 - Blinker 5.0 FW 2.0, Harbour 43.0 (Flex), xHarbour 99.1 99.2 99.3 (Simplex) FW 2.5 icon_smile_big.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...